Alegra-nos, Alegre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alegra-nos, Alegre

Mensagem por Viriato em Qua Dez 29, 2010 11:40 am

Alegra-nos, Alegre


Pedindo licença a Louçã e Seguro, os dois génios da grande esquerda que levaram Cavaco a escapar à mais do que merecida derrota para a reeleição, vou ajudar Manuel Alegre a fazer um brilharete esta noite e, finalmente, ficar com algo para mostrar que interesse ao eleitorado. Chega aqui e presta atenção, poeta.

Assim que te derem a palavra, vais dizer o seguinte:

Venho a este debate não para falar, mas para ouvir. Entrego todo o meu tempo ao Presidente da República, aqui presente, para me ajudar a compreender quem é o candidato presidencial Cavaco Silva, igualmente aqui presente. Porque sem os esclarecimentos do primeiro não podemos saber quem é, nem o que quer, o segundo. Infelizmente, a imprensa do meu país não fez o que agora vou fazer. E, desgraçadamente, Vossa Excelência não se dignou contar aos portugueses o que aconteceu, pelo que vou ser eu a exigir de si que cumpra o juramento que prestou ao aceitar o cargo. Revele sem margem para dúvidas: qual é a sua responsabilidade nas notícias que saíram em Agosto de 2009 descrevendo suspeitas de espionagem e escutas cujo alvo era a Presidência da República?

Se não tem qualquer responsabilidade, explique o seu silêncio após a saída das notícias, a poucas semanas das eleições legislativas, assim permitindo a manutenção, e adensamento, da calúnia que teria inevitáveis consequências eleitorais. Se não tem qualquer responsabilidade, explique o pseudo-afastamento de Fernando Lima, apontado como o contacto com o jornal em causa para a montagem da conspiração, e diga se ele é inocente ou culpado para si. Se não tem qualquer responsabilidade, explique as variadas declarações que fez antes e depois das eleições, onde confirmava ter suspeitas de haver problemas na segurança das suas comunicações.

De quem tantas vezes exigiu aos políticos para falarem verdade, o mínimo que se espera é uma coerência mínima. Venha ela, Senhor Presidente da República, pois este é o momento em que não o deixo fugir das suas palavras.

Mas se tem alguma responsabilidade, assuma-o de imediato para que me possa levantar e sair. Não discuto com pulhas.


Valupi
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alegra-nos, Alegre

Mensagem por Vitor mango em Qua Dez 29, 2010 12:21 pm

recebe um MP de um leitor do vagueando cortando e malhando na casaca do Poeta
Como nao divulgo MP declaro que respondi ao leitor que
-Nada tenho a ver com poetas oun poesia
que
aki no vagueando temos liberdade plena para mandar o Poeta
Ou á merda (sorry) ou para Belem comer pasteis de Nata
E declaro que desta vez nao vou votar em ningue,m para presidente
Porque
O cavaco na falta de opositor vai ganhar á primeira
amen
avatar
Vitor mango

Pontos : 109253

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum