Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alegra-nos, Alegre

2 participantes

Ir para baixo

Alegra-nos, Alegre Empty Alegra-nos, Alegre

Mensagem por Viriato Qua Dez 29, 2010 11:40 am

Alegra-nos, Alegre


Pedindo licença a Louçã e Seguro, os dois génios da grande esquerda que levaram Cavaco a escapar à mais do que merecida derrota para a reeleição, vou ajudar Manuel Alegre a fazer um brilharete esta noite e, finalmente, ficar com algo para mostrar que interesse ao eleitorado. Chega aqui e presta atenção, poeta.

Assim que te derem a palavra, vais dizer o seguinte:

Venho a este debate não para falar, mas para ouvir. Entrego todo o meu tempo ao Presidente da República, aqui presente, para me ajudar a compreender quem é o candidato presidencial Cavaco Silva, igualmente aqui presente. Porque sem os esclarecimentos do primeiro não podemos saber quem é, nem o que quer, o segundo. Infelizmente, a imprensa do meu país não fez o que agora vou fazer. E, desgraçadamente, Vossa Excelência não se dignou contar aos portugueses o que aconteceu, pelo que vou ser eu a exigir de si que cumpra o juramento que prestou ao aceitar o cargo. Revele sem margem para dúvidas: qual é a sua responsabilidade nas notícias que saíram em Agosto de 2009 descrevendo suspeitas de espionagem e escutas cujo alvo era a Presidência da República?

Se não tem qualquer responsabilidade, explique o seu silêncio após a saída das notícias, a poucas semanas das eleições legislativas, assim permitindo a manutenção, e adensamento, da calúnia que teria inevitáveis consequências eleitorais. Se não tem qualquer responsabilidade, explique o pseudo-afastamento de Fernando Lima, apontado como o contacto com o jornal em causa para a montagem da conspiração, e diga se ele é inocente ou culpado para si. Se não tem qualquer responsabilidade, explique as variadas declarações que fez antes e depois das eleições, onde confirmava ter suspeitas de haver problemas na segurança das suas comunicações.

De quem tantas vezes exigiu aos políticos para falarem verdade, o mínimo que se espera é uma coerência mínima. Venha ela, Senhor Presidente da República, pois este é o momento em que não o deixo fugir das suas palavras.

Mas se tem alguma responsabilidade, assuma-o de imediato para que me possa levantar e sair. Não discuto com pulhas.


Valupi
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Alegra-nos, Alegre Empty Re: Alegra-nos, Alegre

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 29, 2010 12:21 pm

recebe um MP de um leitor do vagueando cortando e malhando na casaca do Poeta
Como nao divulgo MP declaro que respondi ao leitor que
-Nada tenho a ver com poetas oun poesia
que
aki no vagueando temos liberdade plena para mandar o Poeta
Ou á merda (sorry) ou para Belem comer pasteis de Nata
E declaro que desta vez nao vou votar em ningue,m para presidente
Porque
O cavaco na falta de opositor vai ganhar á primeira
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos