Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alegre e BPP: 'Mandaram-me um cheque e eu devolvi o cheque'

Ir para baixo

Alegre e BPP: 'Mandaram-me um cheque e eu devolvi o cheque' Empty Alegre e BPP: 'Mandaram-me um cheque e eu devolvi o cheque'

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 06, 2011 10:43 am

Alegre e BPP: 'Mandaram-me um cheque e eu devolvi o cheque'
6 de Janeiro, 2011
O candidato presidencial Manuel Alegre rejeitou hoje ter cometido alguma «ilegalidade» no processo que levou no passado à publicação de um texto literário seu numa campanha publicitária do Banco Privado Português (BPP).

«Não cometi nenhuma ilegalidade, estranho que a senhora deputada venha agora levantar o caso e dizer que foi uma ilegalidade. Não é, porque foi um texto literário e os direitos de autor não têm qualquer incompatibilidade com a função de deputado senão eu não tinha publicado livros nem escrito textos literários», disse, na rádio TSF.

Quarta-feira à noite na SIC Notícias, a propósito da polémica sobre o BPN que tem marcado a pré campanha presidencial, a deputada do CDS-PP Teresa Caeiro lembrou que no passado o candidato apoiado pelo PS e pelo BE participou em publicidade do BPP.

«Escrevi um texto literário sobre a minha relação com o dinheiro. Foi pedido a mim e a outros autores portugueses. Esse texto foi publicado. Depois constatei que havia realmente publicidade a um banco. Pedi a interrupção do texto, o que foi feito. Mais tarde mandaram-me um cheque e eu devolvi o cheque», esclareceu Manuel Alegre.

O candidato lembrou ainda que a comissão de Ética da Assembleia da República «nunca levantou esse caso».

«Acusaram-me ontem de fazer uma campanha suja, fizeram-me um ataque pessoal e acho que a campanha de Cavaco Silva não respondeu nem esclareceu o que eu tinha perguntado por interpostas pessoas vêm agora fazer um ataque pessoal. Isto sim é campanha suja», referiu.

Lusa / SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos