Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

2 participantes

Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 15, 2011 1:26 pm

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA






Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA 110114124015_sp_rato_226x170_bbc
O americano vai processar o governo local pela mordida





Um juiz do Estado de Nova
Iorque, no nordeste dos Estados Unidos, determinou que um homem que diz
ter sido mordido no pênis por um roedor durante um período na cadeia
poderá processar o governo local.

Peter Solomon, de 50 anos, alega que os
carcereiros do Condado de Nassau, perto da cidade de Nova Iorque, sabiam
que a ala onde ele foi mantido estava infestada de roedores.

Em documentos relativos ao processo, obtidos
pela BBC, ele alega um rato ou “um roedor similar” apareceu de um buraco
em seu colchão durante a noite e o mordeu no pênis e na mão.

Solomon sustenta que foi vítima de negligência e que teve que tomar uma série de vacinas antirrábicas após ter sido mordido.
Além disso, Solomon acusa os guardas da cadeia de tê-lo maltratado porque ele é negro.
Mordida
Representantes do Condado de Nassau (alvo da
ação de Solomon) pediram o arquivamento do processo sob o argumento de
que não há evidências de que o homem foi ferido seriamente.

Eles também alegam que não sabiam que havia risco de um incidente e afirmam que a infestação de ratos na cadeia não existe.
Eles disseram ainda que os ferimentos do detento não precisaram de pontos e que eram meramente psicológicos.
Em seu parecer sobre o caso, o juiz Arthur Spatt
disse que o processo movido pelo detento pode prosseguir, mas registrou
que "os dois lados discutem se o roedor era um rato ou um camundongo,
se Solomon foi mordido ou arranhado, e a natureza e extensão de seus
ferimentos".

Solomon, um veterano da Guerra do Vietnã, foi preso em fevereiro de 2007, acusado de ter ameaçado sua esposa.
O homem, que diz sofrer de estresse
pós-traumático, foi depois transferido para uma unidade de observação
médica devido à possibilidade de que estivesse sofrendo de transtornos
psiquiátricos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Re: Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Viriato Sáb Jan 15, 2011 2:47 pm

Estou sempre a aprender... um pénis a ser mordido por um rato. Pensava que só as ratas se dedicavam a essas prácticas.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Re: Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 16, 2011 2:46 am

ha ainda o Largo do rato ...e ai nem sei quem socialmente morde morde ja que a Igreja tambem rata no local

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Re: Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 16, 2011 2:50 am

Conheci um rasto que era engenheiro
Boa pessoa amavel termo e chas das tias mas como engenheiro ...oh my GOD
OH XOU engenheiro o que eu faço ao Cloreto de ... que esta ali ao canto
...e ele ..olha queima-o na fornalha
BUMMMMMMMMMMM ...a coisa explodiu morreram 2 gajos e veio a Asae ver e cheirar ... e porque era boa pessoa mudaram-lhe a fralda e instalaram-no nas aguas furtadas
Um dia conheci um filho ou familiar dele
fazia cronicas na diplomacia ...pro americano a ratar na total parcialidade ...e pelo facto o director deve.o ter mandado para as aguas furtadas ( de Furto ou fruto )
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Re: Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 16, 2011 2:53 am

lembro que os chineses mamam e trincam tudo o que tenha perna comm excepçao de ratos
Porque ?
Porque eles transportam pulgas que por sua vez impestam as pessoas
e quando veem um rato morto passam ao lado por causa nao do rato mas da pulga que salta para o quentinho da perna
DEpois meus lindos nunca bbebam uma cerveja ou cocacola pela lata e em locais manhosos
o MIJO DE RATO EM CIMA DA LATA da origem a uma doença fatal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Re: Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 16, 2011 2:55 am

depois ha as ratoeiras que com um cheiro a queijo limiano pode ar assopro

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA 2007_010

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Ja%20que%20a%20Igreja

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Re: Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 16, 2011 2:59 am

os ratos dos canaviais teem a maior reproduçao inamaginavel e em poucos meses um papel de ratas metem nas canas milhoes de ratos
como ?
Nao me perguntem...vi um documentario e fiquei horrorizado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA Empty Re: Juiz autoriza preso mordido no pênis 'por rato' a processar governo nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos