Ano e meio depois, Bettencourt sai de cena em Alvalade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ano e meio depois, Bettencourt sai de cena em Alvalade

Mensagem por Joao Ruiz em Dom Jan 16, 2011 5:05 am

.
Ano e meio depois, Bettencourt sai de cena em Alvalade

por Gonçalo Lopes, Sílvia Freches e Tiago Silva Pires
Hoje


Presidente atirou a toalha ao chão, "em prol do clube". Costinha, Couceiro e Paulo Sérgio também equacionam futuro.

"Por diversas circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é que eu deixe de ser presidente deste grande clube. Acabei de comunicar essa minha decisão ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dias Ferreira, e não tenho muito mais a dizer, apenas viva o Sporting". Os lenços brancos exibidos depois da derrota com o Paços de Ferreira (3-2), tiveram "eco", não junto do treinador, mas do presidente do clube. José Eduardo Bettencourt foi a primeira vítima do desaire dos leões.

E segundo apurou o DN técnico Paulo Sérgio , Costinha, director-desportivo, e José Couceiro, director-geral, depois da curta declaração de Bettencourt revelaram a intenção de colocarem o cargo à disposição. Porém foi-lhe pedido, pelo próprio presidente, para permanecerem, pelo menos até decisão da reunião da administração. Mas ainda hoje este trio poderá tomar uma posição.

Também o presidente, antes de se dirigir aos jornalistas na companhia de Dias Ferreira, presidente da Mesa da Assembleia Geral, recebeu vários pedidos para não se demitir e, segundo soube o DN, Bettencourt estava visivelmente emocionado e nervoso e quase chorou.

Eleito em Junho de 2009, com quase 90% dos votos, José Eduardo Bettencourt abre uma crise directiva no leões, mas não um vazio, já que parece equacionar continuar em funções até à data das novas eleições de forma a resolver situações pendentes da vida do clube, sobretudo de ordem financeira.

José Maria Ricciardi, líder da Comissão Executiva do BES Investment, e os dirigentes leoninos Nobre Guedes e Rogério Alves, são os mais falados em Alvalade para suceder a Bettencourt.

In DN


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum