Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

2 participantes

Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 25, 2011 1:32 am

»Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"
A proposta foi feita durante a posse, Tzipi Livni, como ministro das Relações Exteriores em abril e junho de 2008, fontes dizem que os palestinos rejeitaram a proposta durante as negociações.
Por Barak Ravid Tags: noticias de Israel no Médio Oriente papéis de paz na Palestina

Como ministro das Relações Exteriores em abril e junho de 2008, Tzipi Livni, levantou a possibilidade de troca territorial durante as negociações com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas. Especificamente, ela propôs transferir a comunidades fronteiriças israelenses árabes de Barta'a, Baka al-Garbiyeh e Safafa Beit para o Estado palestino.
Mahmoud Abbas e Tzipi Livni

Mahmoud Abbas e Tzipi Livni, em Sharm el-Sheikh, Egito, em 2008.
Foto: AFP

Detalhes das propostas foram revelados na segunda-feira documentos que vazaram para o Qatar de satélites baseadas em rede de televisão Al Jazeera e ao diário britânico The Guardian.

Fontes envolvidas nas negociações com os palestinos, disse na segunda-feira que esta foi uma das dezenas de idéias que foram levantadas durante as negociações com os palestinos, e que depois os palestinos rejeitaram a proposta do lado israelense não aumentá-lo novamente.

"Em todas as conversas Livni ressaltou que os árabes israelenses têm o direito de plena igualdade de direitos", disseram as fontes.

Quando ela serviu como ministro das Relações Exteriores e como chefe da equipe negociadora israelense, Livni comentou sobre diversas ocasiões sobre a situação dos árabes israelenses, no caso de um Estado Palestino foi estabelecido. Ela argumentou que o Estado palestino deve ser a resposta para as ambições nacionais dos palestinos, como Israel é para as ambições nacionais dos judeus.

Em uma série de discursos em 2008, ela ressaltou que se os israelenses árabes procuram realizar as suas ambições nacionais, como palestinos, eles poderiam fazê-lo em um Estado palestino.

Os documentos publicados na segunda-feira mostram que a questão foi levantada pela primeira vez em uma reunião entre Livni e Ahmed Qureia realizada no Hotel Inbal em Jerusalém, em 08 de abril de 2008.

"Vamos ser justos. Referiu-se a 1967 linhas. Nós não falamos sobre Jerusalém ainda. Existem algumas aldeias palestinas que estão localizados em ambos os lados da linha 1967 sobre o qual precisamos ter uma resposta, como Beit Safafa, Barta 'a, e Baka al-Garbiyeh. Existem também alguns assentamentos que foram construídos por trás da linha 1967, mas expandiu dentro da linha 1967 de forma ilegal, como Uranit sul liquidação de Hebron ", ela é citada como tendo dito no documento palestino.

Não houve resposta do lado palestino.

Livni levantou a questão novamente em uma segunda reunião no mesmo hotel, em 21 de junho de 2008.

Livni: ".. Duas questões relacionadas com as fronteiras Quando você fala sobre a linha de 1967, houve algumas aldeias palestinas separados por 1967, eu visitei uma aldeia israelo-palestino nesta sexta-feira - em Wadi Ara." Qureia: "O que você estava fazendo campanha lá?"

Livni: "Há 12.000 membros do Kadima palestina ... Eu disse desde o início que ele pode fazer parte do swap."

Qureia: "Absolutamente não."

Livni:. "Nós temos esse problema com Ghajar no Líbano [enviado das Nações Unidas] Terje Larsen colocar a linha azul de cortar a aldeia em duas Decidimos não cortar a aldeia [após a retirada IDF do Líbano em 2000] Foi.. um erro. O problema agora ... aqueles que vivem em solo libanês são cidadãos israelenses. "

Qureia: "Isso vai ser difícil Todos os árabes em Israel será contra nós.".

Os documentos também revelam declarações sem precedentes por Abbas sobre a questão dos refugiados palestinos. Em uma reunião de Março de 2009, Abbas disse que, durante uma reunião com o ex-primeiro-ministro Ehud Olmert havia algum acordo sobre o número de refugiados que retornam para Israel, mas que a maioria voltaria para o Estado palestino.

Sobre a questão dos refugiados, Abbas disse que "seria razoável esperar que Israel absorver cinco ou mesmo um milhão de refugiados. Isso seria o fim do Estado de Israel."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 25, 2011 1:42 am

manos manas gagos e surdos eskutem
Kuando nos envolvemos numa guerra religiosa e metemos livros sagrados tudo o que é filho da Puta traz numa mão o Buke e na outra ou a bomba ou o missei
A única solução viável para esta luta fratricida e estúpida é as fronteiras de 1967 decididas pala ONU e mais nenhuma Outra
Agora circulam por ai papeis e bocas trocadas entre negociações como se isso tivesse qualquer valor
Mesmo com uma solução subscrita pelos EUA ( a única força que ...) os extremistas nunca irão reconhecer a invasão das suas terras pelos Judeus
jamé
E isto vai durar 200 anos tal como as cruzadas
A única lógica possível é um cataclismo imprevisto ou..ou..ou..
Enquanto Israel tiver um governo com um imbecil e um traidor ( Baraka ...que tem medo do Inquérito á flotilha e defende UKU ) jamais haverá pax
Só que
Esta situação da diabolização dos Judeus sabe que nem Ginjas aos árabes
Os judeus arriscam-se que a CE decrete um boicote a tudo produzido pelos terras roubadas na Cisjordânia e um boicote a desporto musica e por ai dentro como sucedeu na África do SUL
Ai é a juventude que implodira
Tal como na Tunísia e em todas as revoluções quando os interesses instalados pensam que Versalhes é eterno e os Kings descendem da BÍBLIA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 25, 2011 8:38 am

.
Os judeus arriscam-se que a CE decrete um boicote a tudo produzido pelos terras roubadas na Cisjordânia e um boicote a desporto musica e por ai dentro como sucedeu na África do SUL

Vai uma apostinha, em como a UE não se meterá numa "fria" dessas?!?!

Idea Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 25, 2011 9:23 am

Joao Ruiz escreveu:.
Os judeus arriscam-se que a CE decrete um boicote a tudo produzido pelos terras roubadas na Cisjordânia e um boicote a desporto musica e por ai dentro como sucedeu na África do SUL

Vai uma apostinha, em como a UE não se meterá numa "fria" dessas?!?!

Idea Laughing
Eu nao apostaria por aí ja que ha os interesses americanos e europeus em jogo
E Exactamente porque o sadam queria receber o petroleo em euros e não em Dolares ( com a bênção dos alemães ...o gang dos quatro mais o Cherne inventaram as tais armas
Não ha exactamente qualquer previsão do que pode rebentar por estes lados
Lembro as duas intinfadas que rebentaram espontaneamente para total surpresa do Arafat
lembro Igualmente que se me perguntasse como iamos de Amores entre Judeus e Turcos eu diria
Ena pah por ai ninguém se safa porque quando osd judeus foram expulsos da Iberia foram a maioria para a Turquia
HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE disse hoje a Turquia assopra ao Irão o que deve fazer e nao fazer e por ai bem tenta o Barak largar umas bocas about Guerra

Por isso meu caro eu visito regularmente todos os lados do Conflito para cheirar e ver o que esta em cima do Tabuleiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 25, 2011 9:25 am

Gostaria de referir ainda about que o gajo da Inglaterra o Blair entrou numa fria de guerra contra a opinião dos ingleses que desfilaram pelas streets dse londrês mais de um milhão e e não largam o Blair ate ele vomitar a verdade

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 25, 2011 9:42 am

Joao Ruiz escreveu:.
Os judeus arriscam-se que a CE decrete um boicote a tudo produzido pelos terras roubadas na Cisjordânia e um boicote a desporto musica e por ai dentro como sucedeu na África do SUL

Vai uma apostinha, em como a UE não se meterá numa "fria" dessas?!?!

Idea Laughing

Este post tirei-o agopra do Haaretz e reflete bem que Israel e os Judeus ja estao numa fase descendente e que os boicotes se multiplicam como bola de neve


Boicotar Israel, boicote Macy Gray, e uma terceira opção
Como eu monto o elevador arremessado para baixo, enquanto minha vida sionista flashes diante dos meus olhos, eu gostaria de ter um momento e procurar uma nova abordagem sobre o esforço de sanções de boicote, desinvestimento.
Por Bradley Burston

Esse sentimento de naufrágio familiar no ar, do elevador em queda livre tranquilamente a uma velocidade vertiginosa, tem muito a ver com a publicação da Al-Jazeera do potencial para mudar o jogo Palestina Papers.

Ninguém pode saber ainda a que chão ou sub-cave, estamos agora a descer, nem como quebrar o nosso destino. Enquanto estamos no caminho para baixo, embora, essa pode ser uma boa hora para considerar a gama de opções disponíveis para que a maioria na Terra Santa e no exterior que querem ver o fim à ocupação e à paz entre palestinos e israelenses finalmente começar.
Macy Gray AP

Macy Gray
Foto: AP

Especificamente, no momento em que Israel vai ser cada vez mais sob a arma, como a festa de rejeição ao conflito no Oriente Médio - e num momento em que Benjamin Netanyahu, Ehud Barak, Avigdor Lieberman e Eli Yishai, que podem todos estar no meio de suas termo final, parece tudo pronto também para ter todo o navio, descendo com eles, enquanto eles ainda podem estar ao volante quando Israel toma o seu mergulho final - há pelo menos uma coisa que pode ser razoavelmente previsível: Solicita a boicotar Israel só vai aumentar .

Assim, sobre este, o elevador arremessado para baixo, enquanto minha vida sionista flashes diante dos meus olhos, eu gostaria de ter um momento e procurar uma nova abordagem sobre o esforço de sanções de boicote, desinvestimento.

Um lugar a olhar é sensível a banda perspicaz e determinado dos revolucionários na 972 Magazine, que continuam a traçar o seu caminho através do barulho ensurdecedor branco do jornalismo israelense por nunca ter esperado por uma resposta.

Uma série de peças de particular pousou apenas no fim de semana, entre eles a discussão Dahlia Scheindlin de o upsides possível - por Israel e Estados Unidos, assim como os palestinos - uma condenação da ONU de assentamentos, e Roi Maor é ponderado
resposta à recente aparição, web-balançando-direita jornalista britânica Melanie Phillips na televisão de Israel.

Com a Al-Jazeera relata ameaça de reinventar o Oriente Médio como o conhecemos, um pedaço de +972' s Noam Sheizaf foi particularmente presciente. Ao combinar o radicalismo e uma porção de bom senso, Sheizaf out-of-the-box proposta sobre o fascinante, por vezes hostil, por vezes alucinante Macy Gray controvérsia boicote a Israel, desencadeou novos fluxos de debate sobre a questão.

O caso do cantor pop-soul atraiu a atenção mundial quando Gray pediu aos fãs que pesar na sua página do Facebook sobre o que ela chama boicote de Israel, onde ela apareceu para esquentar recepções no passado. "O que o governo israelense está fazendo com os palestinos é nojento", escreveu ela em seu site Facebook, "mas o que eu quero (sic) ir. I Gotta Lotta fãs lá eu não quero cancelar e eu ... não sei como o meu NÃO vai muda nada. O que você acha? Ficar ou ir? "

A discussão, que efetivamente pitted contra a ocupação dos entrevistados - alguns a favor do boicote, alguns anti-boicote - um contra o outro, virou-se feia quando Gray anunciou a sua decisão de aparecer para os dois shows marcados no próximo mês.

Partindo de debates sobre o movimento padrão sanções de boicote, desinvestimento, Sheizaf proposto que os artistas que se opõem à ocupação e que optarem por aparecer em Israel, devem insistir em que uma percentagem dos bilhetes a serem vendidos nos territórios palestinos, que sofrem de graves, Israel impôs restrições de viagem.

"Se os organizadores do show israelenses se recusam ou se eles são incapazes de produzir - ele se tornará muito mais difícil para eles alegam que não há nenhum problema político com o show, ou que o tratamento de Israel aos palestinos que não deve ser comparado ao apartheid "Sheizaf observa. "E se entregar, o artista começa a desempenhar um papel real na redução dos muros entre judeus e árabes. Em qualquer caso, todos saberiam onde estão."

O que se segue, em respostas dos leitores à parte, aponta para um dos principais, e peculiar, elementos do debate em curso sobre BDS. Grande parte da discussão mais acalorada de boicote a Israel - e eu sou tão culpado de ninguém desta porcaria e raiva deslocada - coloca uma linha divisória entre ativistas anti-ocupação, que defendem uma solução de um estado e os ativistas anti-ocupação que favorecem a dois. Neste exemplo, o debate ainda coloca partidários da BDS um contra o outro.

Um leitor escreve: "É uma idéia interessante Noam, mas acho que vai contra o propósito do boicote, que deve tentar isolar, marginalizar e cortado os israelitas do resto do mundo. Isso significa que não acadêmicos internacionais, sem reservar excursões , sem teatro, sem música, sem conferências. Israel deve ser tratada como um estado pária até a ocupação termine. Permitir que um punhado de palestinos para ouvir Macy Gray não é bom o suficiente. "

"Além disso, devemos melhorar a eficácia do boicote girando acima do calor em quem quebrá-lo", o leitor continua. "The Macy Gray do mundo devem ser submetidos a uma campanha concertada de boicote também. Não compre seus CDs ou assistir a seus shows e espalhar a palavra do que ela é persona non grata entre os membros da consciência do público ..."

Neste sentido, uma questão fundamental é se Ocupação se refere especificamente à terra de Israel capturou na guerra de 1967, ou se Israel pré-67, como um estado judeu, também é visto como um território ocupado. Tel Aviv, Jerusalém Ocidental, tudo isso.

O boicote BDS chamada para dicas de Macy Gray esta questão, referindo-se a Resolução 194 da ONU, a base para as exigências do direito de regresso dos refugiados palestinos para suas antigas casas.

"Em 1948, Israel expulsou e confiscou as terras e propriedades de cerca de 800.000 palestinos. Eles e seus descendentes ainda são negados retorno e indemnização, sancionada pela Assembleia Geral da ONU a Resolução 194."

Os palestinos Unidos Chamada para BDS contra Israel, a base ideológica do movimento de boicote, vai mais longe na insinuando uma meta de uma Palestina única substituição de um Estado judeu. Ele declara que o boicote deve continuar até Israel acabar com "a sua ocupação e colonização de todas as terras árabes" e respeite e promova "os direitos dos refugiados palestinos a voltar para suas casas e propriedades, conforme estipulado na Resolução 194 da ONU."
A esmagadora maioria dos israelenses, incluindo a vasta maioria de esquerda em Israel, acredita que o direito de retorno palestino significaria o fim do estado judeu de qualquer espécie na Terra Santa.

"A boa notícia para os israelenses é que eles mantenham o monopólio da violência na região", afirma o 972 leitor. "Graças à generosidade dos Estados Unidos e os seus generosos donativos de caças, blindados e escavadeiras napalm, ninguém pode desafiar militarmente Israel. A má notícia para Israel é que as outras do que as tecnologias de violência e opressão, que não produz nada . Ele não tem cultura nativa, assim que o alimento, música, arquitetura, literatura, cinema, filosofia ... tudo .. deve ser importada a partir do mundo exterior. Cortar esse fluxo de informações e do país seca. "

Enquanto eu ainda estou na leitura, enquanto modo de cair, eu gostaria de adicionar uma resposta do leitor dos meus próprios:

Eu acredito que a oposição à ocupação nunca foi tão vital. Eu vi o trabalho boicotes no passado. Eu entendo que o leitor acima citado reflete sua própria opinião sozinho. Pessoalmente, porém, tenho algumas perguntas para as pessoas Boicote, Desinvestimento, Sanções.

Eu sou um defensor de uma solução de dois Estados. Eu acredito que a oposição não violenta à ocupação está ganhando força e tem se mostrado potente. Gostaria de acreditar que um movimento de boicote poderia ser dirigida contra a ocupação, sem, ao mesmo tempo evitando o conceito de dois estados.

Eu quero dois estados aqui. Diga-me, por favor. Será que isso significa agora que eu já não tenho qualquer lugar na esquerda?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 25, 2011 11:36 am

.
Isso é um arrigo de opinião, que vale o que vale e não algo de palpável, sobre que se possa construir algo de definitivo.

E o que tenho observado em muitas opiniões dessas, é a falência da sua clarividência e/ou aplicação prática. Raramente acertam uma, porque eivadas de clubismo doentio e não construidas racionalmente.

Abbas rompeu com negociações, Obama está danado com isto e aquilo, Netanyahu não diz amen a Lieberman, Tipzi não apoia governo, etc., etc., e mais outras parangonas que tais, são o prato favorito desses articulistas e daí não saiem, daí ninguém os tira....Como esperam, assim, ser credíveis?!?

Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 25, 2011 2:14 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Isso é um arrigo de opinião, que vale o que vale e não algo de palpável, sobre que se possa construir algo de definitivo.

E o que tenho observado em muitas opiniões dessas, é a falência da sua clarividência e/ou aplicação prática. Raramente acertam uma, porque eivadas de clubismo doentio e não construidas racionalmente.

Abbas rompeu com negociações, Obama está danado com isto e aquilo, Netanyahu não diz amen a Lieberman, Tipzi não apoia governo, etc., etc., e mais outras parangonas que tais, são o prato favorito desses articulistas e daí não saiem, daí ninguém os tira....Como esperam, assim, ser credíveis?!?

Laughing


oH MY GOD ...el mango cita e procura um alto e prestigiado jornal de Israel e nao um jornal tipo folha de alface de Aucantara
Mango tem jurado alto e postura direita que nao tem posiçao politica ou religiosa e tanto ataca o Papa como a papisa
El mango pediu ao GOOGLE que lhe enviei para po seu emilio noticias sobre o medio Oriente o que naturalmente faço logo pelas oito da matina
faço a analise baseada neste paleio da NET e pelo andar da carruagem Israel isolou-se do mundo real
Kuanto ao Obama e á madame clinton eles garantiram nao so aos arabes mas a todo o mundo ...dois estados livres ..e quem nada quer de negociaçoes sao os judeus que de betoneira se lançaram nas obras a tal ponto que o tal IMBECIL quando o Vice presidente dos EUA foi a Israel mandar parar as obras o tal ministro meteu o pessoal á sua frente a fabricar obras ...
repito ..el mango é livre e este forum tem capacidade de cada qual largar aqui a sua analise

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 25, 2011 2:20 pm

Haaretz

O Haaretz (הארץ, "O País") é um jornal diário israelense, fundado em 1919. É publicado em hebraico, com uma versão condensada publicada em inglês como anexo à edição do International Herald Tribune distribuida em Israel. Tem também uma página de Internet em hebreu e em inglês.
A linha editorial foi definida por Gershom Schocken, que foi editor-chefe entre 1939 e 1990. O Haaretz pertence à família Schocken. Os actuais editores chefe são David Landau e Tami Litani, que susbtituiram Hanoch Marmari e Yoel Esteron em Abril de 2004.
Em comparação com outros jornais diários em hebraico, como o Maariv e o Yediot Aharonot, o Haaretz
é de gama alta, com artigos mais longos, letra mais pequena, menos
imagens e secções diárias sobre ciência e literatura. As suas visões
sobre o conflito israelo-palestiniano tendem a ser esquerdistas e
seculares.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 25, 2011 3:50 pm

.
Engraçado, que eu discuti o articulista e não o Mango nem o Haaretz.

Haja paciência para tanta distorção...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 1:16 am

Joao Ruiz escreveu:.
Engraçado, que eu discuti o articulista e não o Mango nem o Haaretz.

Haja paciência para tanta distorção...

Laughing Laughing Laughing Laughing

as m inhas mais reais desculpas about a confusao
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira" Empty Re: haretz ...Livni propôs mudar várias cidades árabes de Israel para o lado palestino da fronteira"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos