Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes"

Ir para baixo

Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Empty Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes"

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 1:33 am


Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes"
Cristiano Pereira
Carlos Silvino afirma agora que mentiu e que tudo o que disse no processo Casa Pia foi sob o efeito de medicação, induzido pela PJ e por sentir "pena dos rapazes". Ricardo Sá Fernandes, o advogado de Carlos Cruz, disse ao JN que o ex-apresentador "está muito entusiasmado".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Empty Re: Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes"

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 1:34 am

+pozzzzzzzzzzzzzzzzzzz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Empty Re: Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes"

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 1:37 am

Vitor mango escreveu:+pozzzzzzzzzzzzzzzzzzz

nisto das leis prefiro torcer a verdade como a menina faz ao umbigo ...para tudo ser feliz od padres apalparem os putos na Sacra Ist TIA e os pandeleiros levarem legalmente no pacote by via legalicade com Cavaco no olho
da a expressão popular poe-te a pau mango
Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Jessica-alba-gifs27

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes" Empty Re: Bibi volta atrás e diz que arguidos da Casa Pia "são todos inocentes"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos