Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam

2 participantes

Ir para baixo

U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam  Empty U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 2:16 am

A Minha causa pela analise about o que se passa na palestina tem muito a ver com UKU Porque o tenho ja calejado ao longo de muita geraçao ( São é a prima do Viriato que nas franças deve andara a apalpar as madames ..esta é mole aquele é rija ..
Pois
Quando nos anos 80 e um mês antes de tienmamen estava na China como espião pah e os boss que tinham medo de la meter os fites empurraram-me para la com a missao de eu apalpar nao as chinesas mas sim se havia a possibilidade de investir onde e como
E o que mais me surpreendeu foram os estudantes que nos agarravam por tudo o que era aba e nos faziam perguntas sobre Liberdade ( isto enquanto o Cherne se passeava pela avenida da Liberdade com a bandeira do Benfica gritando ,,liberdade ou morte ( porra la me enganei no D. Pedro ..
A organização dosa estudantes era tamanha que eles se organizavam em carros para nos perguntar e onde bla bla bla ... e quando em Pequim lhe assopramos que queríamos visitar Teatro eles levaram-nos a um teatro de banda Rock
A minha espionagem foi um sucesso porque eu informei o pessoal que era ido da parte da Suiça e do cacau
Mango amigo a China esta contigo !
Era sempre a aviar
Depois daqui fui para o Chile Argentina Africa do Sul Argentina e Paquistao ...era so mhaver uma gurrazita e os BOSS
MangOOOOOOOOOOOOOOOOO anada ca e traz a mala
e la ia eu pah mais o meu charne lusitano
O Tuiga tem uma quimica tal que é aceite universalmente em tudo onde a cor da pele é bronze e o olhar nao vai para a conta bancaria mas para as madames do modo como dança o ventre
Mango amigo nós estamos contigo
Isto tem a ver com Judeus arabes e tiontos
Comemos e devoramos Porco e metemos as goelas ate secar um palhinhas e na religiao metemos Uma SENHORA no altar e desfilamos pelas avenidas

AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA
No cimo das tabuas uma imagem branca e fabriocada made in China de cabeleira e veu todo branco ergue-se acima de um desfile de tugas com o padre na frente e o sacaCrostao mais propriamente saca dolares ou euros na cadencia dos milgares ) nao porcos
O Nome de Fatima local de um milagre economico gigantesco é nome de mulher arabe ca gente nunca ligou á religiaoa quando á mouras na costa
Se bemk que batessemos nas costas do Papa ao longo dos seculso
Taz bom pah ...dizia o kinmga Manel com uma bruta prenda ou o Marques de Pombal a mandar um chuto no ku dos jesuítas
ALA ALA ALA ...foram-se
Depois os Kings nacionais que miseralmente nunca declararam que descendiam do SOL foram corridos quando mataram o Carlos que nao gostava de viver na piolheira e a sua Madame a rainha de Paris ( o Conde de Paris era seu pai e Rei das finanças ) regressou uns anos mais tarde a Portugal banhada em Lagrimas e mesmo revoiltada com o Ze Povo tinha na sua casa em Franaça a bandeira do benfica no pau a meia aste
Nao gosto do cavbaco porque é miudinho arrogante e nao é capaz de se erguer acima da merdiania
Quando estava no Brasil assistio ao vivo op nivel de um portugues o Dr Mario Soares que em todas as circusntancias que ocupava era respeitado quer ter ao lado os mais vultos brasileiro ou se meter no meio do povo brazuca e beijocar a malta
E meus caros os polacos quando o Lekesvaleza visitou o Brasil foi para la fazer eleogios a Polonia e os jornalista ficaram furiosos
O mario era diferente
O mango estava sentado na OPERA DE ARAME em Curitiba e a esperar o Dr Mario
Veio depois atrasado e dirigiu-se em silencio para o microfone
Silencio
Silencio
E a gente olhava o Mario fixamente
Depois ele eleva a cabeça e exclama
EStou siderado
??????
Siderado com tanta beleza e com este povo maravilhoso que encontro tropeço a cada esquina
A malat levantou-se
mario amigo ...essas merdas ...
em cheio
No dia seguinte os polacos vieram ter comigo
Parabéns Manguelas a gente adorava ter um presidente como este
Na retaguarda o mango mais a consulesa almoçamos varias vezes a preparar a sua visita
Pois
telefonavam-me
mango preciso de ti
Depois nos 300 ano9s da cidade a madame coloca-me numa mesa onde uma brazuca linda e terna ficou a meu lado
E de novo todos se perfilavam para ir a uma bacalhauzada ao Mario
Tambem conheci o Sampaio e os delegados dele num baptizado com uma prima que casou com uma familiar finaceiro dele ministro ( é confusos mas é mesmo assim ...

O Dr Mario Soares era o Unico politico no mundo capaz e com paciência para negociar um tratado de paz entre judeu e judeus ..alias ele foi visitar Arafat quando ele num bunker era bombardeado pelos IDF judaico
E lembro-me de Spinola que um dia veio aqui ao palacio ( o motorista dele era o mesmo do meu vovo ) fazer destiladores de agua ...Spinola que militar foi fintado pelos expert comunistas ...e foi o mario mais uma vez que lhe deu a mao
General não se meta na politica isto é para putas velhas e sabidas e o Sr é militar ...nada a ver

Este Forum meus meninos e meninas e de quem gosta de ser atacado porv detras é livre mas responsável
Somos (eu também sou ) refugiados do Expressoline e temos no nosso clube varias ideologias e religiões
Falta-nos ca o mano anarca que arranjou uma gaja ao lado mas que vem ca dar um pé de dança mas ..mas demonstramos TODOS que é possível cada qual ser o que sente da politica do sexo e da religião sem tabus
Temos 40 a 50 mirones a ler paleio ou a ver as fotos do kllux
Meninas de porte feito nas curvas e com medidas bem calculadas sorriem para os bites
Estamos meus caros numa nova era emq ue a NET nao deixa os politicos mentir ou os religiosos quando invocam GOD a gente poder mada.los para a PQOP ( um nome santo ligado á analise sexológica
Pois geometria analítica

amen


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam  Empty Re: U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam

Mensagem por Kllüx Qua Jan 26, 2011 7:45 am




U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam  5152813190_fc6deff85b_b

Made in China by √iiktóry Mangü Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam  Empty Re: U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 12:35 pm

a mulher xina e fragil ancas muito estreitas o que lhe permite estar de cocaras ...expressa-se atraves da boca ja que os olhos estao semi cerrados os chineses caro K sao dos povos mais racistas do mundo
kau tela pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam  Empty Re: U PRO FETA DR Victory Mango arregaça os mangos e faz a analise do mundo pah ..nao percam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos