Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque razao este forum é mesmo livre ?

3 participantes

Ir para baixo

Porque razao este forum é mesmo livre ? Empty Porque razao este forum é mesmo livre ?

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 31, 2011 1:01 am

caros visitantes
mango e Kllux teem ja el KU ( Ku é a base do assento do esqueleto em carne incluído para se meter no sofa e ingerir umas leituras e umas bejecas
Nos campos de Futebol quem la vai
_ Filho da Puta ...Patrão
Pois a chamar os mimos ao arbitro cuja mae ele nunca viu na porra da vida o problema é outro
Frustração pah
O gajo tem varias frustaçoes na vida
A madame ou a donzela que ele quer ver na horizontal fez-lhe um manguito e nao abriu a braguilha para seu gladio
Ou...
Se é casado leva porrada da mulher
Ou se tem filhos ...
pior ainda não tem dinheiro para comparar aos miúdos os jogos que qualquer puto sabe pronunciar em inglix
Ambos MOi e o Kllux que atem nem andamos no campo apanhamos com essa frustaçao em cima
aqui
---------------------------------
https://vagueando.forumeiros.com/t19423-8730guend-u-1oobsessao-nu-eco-1
............................................

E fizemos o que se faz nestas ocasiões
Encolher os ombros e analisar os medos a cagufa de quem grita ..porque quem canta tem medo ,,,é dos livros
O mesmo sucedeu com o mano Viriato que apanhou do mesmo mas ergueu a peitaça e gritou
- Salta para aqui cobarde duma porrah
Olha olha ...o gajo bateu á sola


Amigo visitante este premiar é só e apenas para vos garantir que este forum é mesmo livre e quem nos chamou mimos nao foi expulso e todos os moderadores podem enviar um pontapé no traseiro de quem se porte mal
Mas
Nao fazemos isso ( so em caso de inutilidade de spams ou ..ou...em que a Naçon esteja em causa
Pois
V. Exas meus caros amigos podem visitar as varias mesas onde cada moderador coloca os artigos em Ordem ou no caso do mango o vinho do Cartaxo tanto pode ser buido pelo gargalo do Palhinhas como numa taça de chapagne pah
Na minha logica acho e sempre achei que isto mé um banco de jardim
Para a gente ouvir gemidos gritos de vitoria ou queixumes quando a gente nao se aguenta com duas seguidas a cantar o fado pah
E animamo-nos aqui
Deixa la pah ..toma cha de cidreira que da força ao pau
Tudo gente amiga pah não é como o Xou Silva que ganha as eleições e aponta o dedo aos vencidos
- Cabroes fDP venha ca que eu manda a Policia dar-vos umas cacetada nos cornos
Porra hoje estou para uma linguagem desbravada


e os dois ditos continuam membros do Vagueando pah e ate de vez em quando veem aqui largar uma poia ...quem te vai ao pacote mango ? diz o herói quando tem qualidades para ir mais longe que o pacote ...e porque nao o faz ? Medo do escuro pah e acha que o mango é o Santo da ladeira que cura impinges pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque razao este forum é mesmo livre ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Porque razao este forum é mesmo livre ? Empty Re: Porque razao este forum é mesmo livre ?

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 31, 2011 6:11 am

.
Porra hoje estou para uma linguagem desbravada

Só hoje??????


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Porque razao este forum é mesmo livre ? Empty Re: Porque razao este forum é mesmo livre ?

Mensagem por Vagueante Dom Fev 06, 2011 11:32 am

Por linguagem desbravada:

Significados de desbravar:

1-Tirar a bravura.
Se o terreno é bravo, limpa-se o terreno, dessaibra-se, põe-se em condições de produzir.
Parece que não é este o caso do Mango que se farta de produzir embora por vezes sem muita lógica.

2-Ir à descoberta de territórios ou mares desconhecidos.
Parece também não ser este o caso do Mango que já percorreu, como diriam de D. Pedro, as sete partidas do mundo

3-Desbravar a palavra.
Também parece não ser este o caso porque a terminologia é realmente brava.

Não quereria dizer linguagem desbragada?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Porque razao este forum é mesmo livre ? Empty Re: Porque razao este forum é mesmo livre ?

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 06, 2011 3:55 pm

.
Não quereria dizer linguagem desbragada?


Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Porque razao este forum é mesmo livre ? Empty Re: Porque razao este forum é mesmo livre ?

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 07, 2011 12:47 am

Joao Ruiz escreveu:.
Não quereria dizer linguagem desbragada?


Laughing Laughing

Voces sao kilhados pah
Um gajo quer dizer linguagem desbraguilhada e depois inventam e recorrem ao acordo LusoFonetico brasileiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque razao este forum é mesmo livre ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Porque razao este forum é mesmo livre ? Empty Re: Porque razao este forum é mesmo livre ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos