Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vem aí o S. Valentim

Ir para baixo

Vem aí o S. Valentim Empty Vem aí o S. Valentim

Mensagem por Joao Ruiz Seg Fev 07, 2011 10:44 am

.
De 11 a 20 de Fevereiro

Hotel Régua Douro lança sugestão de São Valentim

O Hotel Régua Douro, quatro estrelas no Peso da Régua, lançou uma proposta para o São Valentim, sugerindo um pacote com uma ou duas noites de alojamento e um jantar especial na noite de 14 de Fevereiro.

Para uma noite de alojamento, os preços começam nos 112,50 euros por casal, incluindo pequeno-almoço buffet, jantar com bebidas, garrafa de espumante e chocolates, enquanto para duas noites há preços desde 198,50 euros por casal, neste caso incluindo também o jantar da segunda noite. A noite extra tem um preço de 92,5 euros, em MP.

Para tornar o programa ainda mais especial, o Hotel Régua Douro oferece ainda preços especiais para uma massagem de relaxamento a dois, por um preço de 75 euros por casal, oferta sujeita a marcação prévia e mediante disponibilidade.

O programa é válido de 11 a 20 de Fevereiro mas só na noite de São Valentim, ou seja no dia 14, há um jantar especial, acompanhado de música ao vivo com violino e piano, jantar que está incluído no pacote, caso a estadia abranja a noite de São Valentim.

Quem preferir pode optar apenas pelo jantar romântico, a ser servido no restaurante panorâmico da unidade e composto por flute de champanhe, couvert, entrada, prato de carne e de peixe, sobremesa, bebidas durante a refeição e cálice de Vinho do Porto, bem como café e bombons. O jantar tem um preço de 24,50 euros por pessoa.

Reservas ou mais informações pelo número de telefone 254 320 700 ou pelo e-mail reservas@hotelreguadouro.pt, bem como no site www.hotelreguadouro.pt.


, 2011-02-07
In DTM

Vem aí o S. Valentim 00020116


Última edição por Joao Ruiz em Qui Mar 24, 2011 5:07 am, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o S. Valentim Empty Jantares românticos para casais e festa para "encalhados"

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 10, 2011 10:20 am

.
Jantares românticos para casais e festa para "encalhados"

por Lusa
Hoje

Jantares com pratos afrodisíacos, oferta de bilhetes para espectáculo de tango, workshop de comida afrodisíaca para casais de namorados e festa para "encalhados" marcam Dia de São Valentim em Beja.

Segundo a autarquia local, 19 restaurantes de Beja aderiram à iniciativa municipal para celebrar o Dia dos Namorados e vão servir, a partir das 20:00, jantares românticos com pratos afrodisíacos.

Tâmaras de sedução, sopa de cupido, desejo de camarão com caril, frango com gengibre enamorado ou tamboril romântico em molho de açafrão são alguns dos pratos afrodisíacos disponíveis nos menus.

Todos os casais de namorados que jantarem nos restaurantes aderentes irão ganhar bilhetes para o espectáculo "Perfume de Tango", do argentino Mariel Martinez Tango Quintet, a partir das 22:30, no Teatro Municipal Pax Julia.

"A ideia é marcar um dia simbólico, que, de uma maneira ou de outra, todos os namorados comemoram e traz algum movimento a vários sectores de actividade", sobretudo da hotelaria e da restauração, disse hoje à Lusa o vereador do município Miguel Góis.

Através da iniciativa "Sexy Food", a Câmara "aliou-se" a restaurantes e hotéis da cidade para "marcar" a data e na lógica que norteia a programação cultural de Beja para este ano, ou seja, que os espectáculos e iniciativas culturais previstos possam "acrescentar valor ao tecido empresarial", explicou.

A Pousada de São Francisco, cujo restaurante aderiu à iniciativa "Sexy Food", preparou ainda programa especial, que inclui um workshop de comida afrodisíaca e um jantar romântico.

O workshop, limitado a 15 participantes, começa às 18:30, custa 50 euros por pessoa e será ministrado pelo chef Romão Reis.

Após o workshop, os participantes terão direito a um jantar romântico privado com a sua "cara-metade" e a dois bilhetes para o espectáculo de tango.

Ao final da noite, há outra opção para os casais de namorados celebrarem o amor, ou seja, uma "Love Party" a partir das 23:00 no "Karas Club" e com um "bailarico romântico".

O Dia de São Valentim em Beja não é só para casais de namorados, já que os "livres e desimpedidos" não foram esquecidos e vão poder "curtir" a noite na "Festa dos Encalhados", a partir das 23:00 no bar Ritual, com música, copos, dança, dedos de conversa e "bom clima".

Aproveitando o "clima romântico" do dia, a Câmara de Beja vai apresentar às 17:00, na Pousada de São Francisco, o programa do terceiro Festival do Amor, que regressa em Junho pelas "mãos" do município e após quatro anos de interregno.

O imaginário romântico de Mariana Alcoforado, a freira e figura mítica de Beja que viveu uma das grandes histórias de amor em Portugal, inspira o Festival do Amor, cujas duas primeiras edições decorreram em 2005 e 2007 sob a organização da então Região de Turismo Planície Dourada.

Após a apresentação do festival, a Homlet - Companhia de Teatro da Capricho apresenta às 17:30 a peça "A Paixão de Mariana Alcoforado" aberta aos 15 inscritos no workshop de comida afrodisíaca.

In DN

Vem aí o S. Valentim 00020239

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos