Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONU critica Israel sobre colonatos ilegais

2 participantes

Ir para baixo

ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Empty ONU critica Israel sobre colonatos ilegais

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 13, 2011 4:16 am

ONU critica Israel sobre colonatos ilegais
Dom 13 de fevereiro de 2011 10:25

Um assentamento israelense ilegal na Cisjordânia ocupada (foto arquivo)
A ONU criticou a Israel para ignorar as chamadas internacionais para deter a expansão de suas atividades de assentamentos ilegais em terras palestinas ocupadas.


Um comunicado da ONU disse na segunda-feira que Tel Aviv ignorou repetidos apelos da comunidade internacional para uma cessação completa de atividades de assentamento ilegal na Cisjordânia e do leste al-Quds (Jerusalém), em particular.

O comunicado disse ainda que recente alocação de Israel de meio bilhão de dólares para a expansão dos assentamentos mostra que Tel Aviv não tem intenção de parar as suas políticas ilegais.

Israel também aprovou a construção de 1.600 unidades de liquidação nas últimas semanas.

A Autoridade Palestina abandonaram as negociações de paz diretas com Israel no ano passado, depois de Tel Aviv recusaram-se a renovar um congelamento parcial sobre as atividades de assentamentos na Cisjordânia.

Israel ocupou e anexou Oriente al-Quds, em 1967, Guerra dos Seis Dias, em um movimento nunca reconhecida pela comunidade internacional.

De acordo com dados do Centro de Informação Palestina, Israel demoliu 995 casas palestinas e deslocados 5.783 pessoas - entre elas 3.109 crianças - nos territórios ocupados da al-Quds, desde o início de 2000.

Isto é, enquanto Israel continua persistentemente com a construção de assentamentos nos territórios ocupados da Cisjordânia e do leste al-Quds.

A ONU em várias ocasiões, criticou Israel por desafiar pedidos internacionais para suspender suas expansões construção de assentamentos.

GHN / MRS / MGH

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Empty Re: ONU critica Israel sobre colonatos ilegais

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 13, 2011 4:30 am

O Mango raramente falha nos seus feeling
E Porque ?
Para já nunca acreditei nem acredito na violência DEPOIS TRABALHEI EM doenças de plantas onde somos obrigados a p+uxsar pelos cacos ja que as plantas teem uma linguagem dificil
Para os que me acusam de nao gramar judeus tenho repetido ate á exaustão que 90% ( ou mais ) de posts about são de opinativos do Haaretz
Lembro aos ilustres manos que a igreja catolica fez no passado o mesmo que a judiaria esta a fazer ...misturando PODER com religiosidade passando da simples reza para Um PODER colossal dominando Portugal do Umbigo á teta ...e falo só para exemplo dos Jesuitas a quem o marques de Pombal enviou um xutunuku bem certeiro
Mas poderia citar Filipe o Belo Francês que agarrou os templários pelos tomates e acabou com eles
Judeus atentos venerandos e obrigados gritam que nunca a religião judaica esteve tanto em perigo como agora considerando uma estupidez completa meterem-se todos dentro dos mesmo cesto de ovos
Com a perca da amizade Turca e agora da Egípcias ja que nenhum governo vai alinhar com beijocas a Israel e com a promessa do Obama de quando estiver em causa os interesses da america ele EUA se caga ( verbo no presente ) nas amizades antigas e rodopia conforme o bolero ou o tango
Isso deixa todo o povo de iIsrael nas bocas dos chamados " Guerreiros " que pensam do mesmo modo que o Napoleão ou do Adolfo Hitler a olhara para Moscovo e as estepes
- Pera ai que ja Te PH***!
E avançam porque sentem e consideram que ...
Depois vem a neve o frio
e kaput
Merkel que nunca mostrou os canhões tem a Europa de joelhos e aos rogos para abrir a saca das esmolas
Por isso meus meninos eu olho para o problema Palestino Israelita como olho para um jogo de xafrez
e vejo mudarem pedras que encravam o resultado final
os arabes afinal nao teem ja possibilidades dew impor a sua fe ao ku voltado para MECA porque a sua juventuide quer uku para vestir a ultima moda mango ir a Paris ver as madames e Moulin Rouge ( onde nunca fui porque ...
mas fui ao cartaxo pah buer do bom ao Toucinho em Almeirim comer sopa da pedra pah
Por isso esta onda da juventude árabe veio mostrar ao mango que a porra do Palhinhas vidente nunca falha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Empty Re: ONU critica Israel sobre colonatos ilegais

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 13, 2011 5:02 am

.
Para os que me acusam de nao gramar judeus tenho repetido ate á exaustão que 90% ( ou mais ) de posts about são de opinativos do Haaretz

Não, senhor Mango! Passam a ser suas também, uma vez que as adopta integralmente e as assume como verdades dogmáticas.

Com a perca da amizade Turca e agora da Egípcias ja que nenhum governo vai alinhar com beijocas a Israel e com a promessa do Obama de quando estiver em causa os interesses da america ele EUA se caga ( verbo no presente ) nas amizades antigas e rodopia conforme o bolero ou o tango

Tem a certeza de que a Turquia está assim tão zangada? Que o Egipto não sabe o que quer e vai atrás de outros?! E que Obama é mais estúpido do que o que parece?!

Tá visto, que não aprendeu nada com as denúncias Wikileaks!!!!! Laughing


os arabes afinal nao teem ja possibilidades dew impor a sua fe ao ku voltado para MECA porque a sua juventuide quer uku para vestir a ultima moda mango ir a Paris ver as madames e Moulin Rouge ( onde nunca fui porque ...
mas fui ao cartaxo pah buer do bom ao Toucinho em Almeirim comer sopa da pedra pah

Ai, pensa que, em termos de religião, mudou alguma coisa?! Santa ingenuidade!!!!!

Idea Idea Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Empty Re: ONU critica Israel sobre colonatos ilegais

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 13, 2011 7:01 am

Uma religião so sobrevive com Ovelhinhas tal como Salazar so sobrevivia com pobrezinhos e gente inculta
Uma religiao é e etra que ser sempre um acto individual baseado naquilo que TODOS os profetas pregaram
Amar o proximo e nunca
Nunca
Roubar.lhe a dignidade

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

ONU critica Israel sobre colonatos ilegais Empty Re: ONU critica Israel sobre colonatos ilegais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos