Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEIXAS EM CURSO

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 1:21 am

alguém FEZ UMA QUEIXA AO ADMINISTRADOR ( EU E vIRIATO ) por ter anexado um post do Paulo querido no Jornal económico
Nao sei quem fez a queixa
mas
Ou o Paulo querido vem cheirar aqui ou...
Sucede meus maninos que se eu colocasse aqui a frase que o Paulo presenteou o anarca que lhe chamou a atenção de ter sido corrido do Expresso ate os santos e os pecadores se levantariam da campa
assim a administração do vagueando enviou a queixa para o lixo
e se o Paulo querido visita este forum aviso que
meu caro
Todos nós fomos corridos por V. Exas porque tentou controlar o pessoal na base das suas opções morais e de fino trato
Quer um conselho ?
Trata-se !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 23, 2011 3:20 am

.
Sucede meus maninos que se eu colocasse aqui a frase que o Paulo presenteou o anarca que lhe chamou a atenção de ter sido corrido do Expresso ate os santos e os pecadores se levantariam da campa

Mas está farto de a colocar e de lhe fazer referências, a cada passo...

Eu não sei do que se trata, mas lembro-lhe que os autores de qualquer publicação sua, têm direitos sobre a mesma, nomeadamente no aue respeita à sua reprodução e pode ser este aspecto que tenha ditado a queixa, tanto mais que sempre lhe fazem aqui referências pouco abonatórias.

E lá diz o ditado "quem diz o que quer, ouve o que não gosta"!

Idea



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 6:22 am

Joao Ruiz escreveu:.
Sucede meus maninos que se eu colocasse aqui a frase que o Paulo presenteou o anarca que lhe chamou a atenção de ter sido corrido do Expresso ate os santos e os pecadores se levantariam da campa

Mas está farto de a colocar e de lhe fazer referências, a cada passo...

Eu não sei do que se trata, mas lembro-lhe que os autores de qualquer publicação sua, têm direitos sobre a mesma, nomeadamente no aue respeita à sua reprodução e pode ser este aspecto que tenha ditado a queixa, tanto mais que sempre lhe fazem aqui referências pouco abonatórias.

E lá diz o ditado "quem diz o que quer, ouve o que não gosta"!

Idea




como assim
Eu agarro num jornal num café leio em voz alta e o pessoal comenta
Onde esta a ilegalidade ?
Se o vagueando fosse pago ou a receber eu percebia
O post teve uma citação do autor logo estava inteiramente legal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 6:35 am

o artigo do paulo querido foi apagado já que ele mesmo deve ter sido o queixoso
Suponho que é o Único comentador que se acha mal agradecido
Quando todos os joranais se colocam de joelhos para a gente os citar aqui é diferente
Bye bye Krido
para a outra vez metes uma MP para a Admin e deixa de alertas na sombra pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 6:36 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Kllüx Qua Fev 23, 2011 6:41 am

Meus caros amigos & kümpanheiros.....

VM escreveu:
Quer um conselho ?
Trata-se !

Eu vou dois dedos mais longe e digo ao "nosso" Kerido: Ker um conselho? Phoda-se!
As crónicas dele no JN, se não são plágios do Yahoo News, são simples partíkülas de outras notícas k toda a gente já se tinha eskécido.
Üszzzzzzzztüpido não Pàç@ düm KÜümplékçado the werda............√ai dar banhoka ao Kão pà!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Please don`t use this on website, blogs or other media without my explicit permission. K Very HappyQUEIXAS EM CURSO  26-93
Kllüx


QUEIXAS EM CURSO  Empty
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 23, 2011 6:53 am

.
Eu disse, que não sabia exactamente do que se tratava e avancei uma ideia, de acordo com o que me tem sido dado ver sobre este assunto.

O facto do Vagueando não ser a pagar, nada tem a ver com a legalidade ou o seu contrário, na publicação de uma obra, seja ela de que natureza seja e sim a legislaçâo em vigor para o caso.

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 7:37 am

Joao Ruiz escreveu:.
Eu disse, que não sabia exactamente do que se tratava e avancei uma ideia, de acordo com o que me tem sido dado ver sobre este assunto.

O facto do Vagueando não ser a pagar, nada tem a ver com a legalidade ou o seu contrário, na publicação de uma obra, seja ela de que natureza seja e sim a legislaçâo em vigor para o caso.

Idea

Claro claro ( tinto no garrafoa )
Buta e como sabe todos nós fomoies corridos do Ex+resso pela moralidade do Krido e que ate deu em Prosa do anarca que gritou
A moral ble bla bla
~E como sabe depois da gente sair os comentarios pifaram
Ficou la um do PP a dizer
Que t6al a minha obra = ...tinha 3 comentarios
Corrido o homem o director tentou activar as visitas ja que os anuncios so la colocam anuncios quando ha mirones
E o que sucedeui
Links ..links ..links e o page rannk a dizer ás empresasd do valor dos jornais
O publico que era avesso a publicar comentarios abriu as goelas e gritava ao mango
Pah se nos citares a gente cita o vagueando .Depois o JN fez o mesmo e por ai fora
Ao ponto de
TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS os jornais mostram o pernil para activar visitas via face book ou...ou..ou
Depois o manguelas foi mais longe e escreveu ao jornal Globo para nos autorizar meter aqui Copy
Este foruim meus meninos nao é um forum de noticias
Longe disso
Este forum tal como o Eco quer as noticias para as comentar
O paulo esta no seu pleno direito de gritar pelo seu cha da rainha e nós temos o dever sagrado de CA*** no Pires do paleio...e amigos como dantes ...ignorando o artista
Pois
mais
O paleio do Paulo quew confesso que so lambi esta colocado numa mesa aberta
Ou seja tutti kuanto como escrever e o sistema apenas lhe pede o e mail
mano se fosse o Miguel Sousa Tavares o Dr mario a gritar
mango porra nao podes publicar sem me enviar um garrafao do Dao
m,as my GOD quem ousaria refilar about senao o proprio Kerido ?
satisfeito a duvida ficam os manos atentos que tudo que aparecer da autoria do Krido mande de imediato para o Lixo
Quem o adorava era o
Arrebenta pah

No fundo fico feliz
Agitamos aguas pah b
Somos o sumo

about ainda
Informo que as minhas citações do haretz teem resultados interessantes
Logo pela manha mirones em Israel vigiam as noticias do vagueando

e ainda sem me ir embora

a minha saida do Expresso tem a ver quando o tal Krido se metia com o lagostas e eu corri em defesa do lagosteiro ...
E nisto o mano anarca é que sempre soube agarrar o assunto pelas partes ...juntamente com o arrebenta
EU ?
pah
Adoro conviver ku esta gente sabida e que só chama
Querida ( a chamar a prima ) traz o palhinhas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 7:40 am

Kllüx escreveu:Meus caros amigos & kümpanheiros.....

VM escreveu:
Quer um conselho ?
Trata-se !

Eu vou dois dedos mais longe e digo ao "nosso" Kerido: Ker um conselho? Phoda-se!
As crónicas dele no JN, se não são plágios do Yahoo News, são simples partíkülas de outras notícas k toda a gente já se tinha eskécido.
Üszzzzzzzztüpido não Pàç@ düm KÜümplékçado the werda............√ai dar banhoka ao Kão pà!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Please don`t use this on website, blogs or other media without my explicit permission. K Very HappyQUEIXAS EM CURSO  26-93
Kllüx


QUEIXAS EM CURSO  Empty

ena pah nao sabia que os moderadores tinham acesso ás queixas
Boa boa Kllux

Temos obras
Isto ja vai em 30 visitas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 9:52 am

tenho anadado a coçar os ditos e a pinçar quem afinal queria salvaguardar os direitos de autor de uns rascunhos do Krido ( Kredo ! ...
So o proprio ja que apenas lambi parte do paleio

ãssim
Estou seriamente a pinçar escrever ao Director do JN egocios e dizer
Caro Director bla bla bla bla
mas coçando nos ditos penso
Estou a dar corda ao boneco quando o gajo nem merece pah

mas como o mango gosta de luta

estou ainda a escavar no solo para o arranque

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Kllüx Qua Fev 23, 2011 10:01 am

Espero bem kü JN, não ande a pagar ao gajo por akeles plàgiüs......... lol!

O tipo nem √estir-se sabe!
Laughing Laughing Laughing
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 23, 2011 11:22 am

Kllüx escreveu:Espero bem kü JN, não ande a pagar ao gajo por akeles plàgiüs......... lol!

O tipo nem √estir-se sabe!
Laughing Laughing Laughing


Fui postante em três jornais Diario de Coimbra e Diário de Leiria e ...
Nunca recebi a ponta dum kuerno
Meti aqui um poszt de um sobrinho que tem um diario e perguntei-lhe quanto pagavam a ...
Nada
Um manguito e é um pau
??????
E veio a resposta
Ter foto e paleio num jornal da nome e arrote forte
Eu que o diga em que o Presidente da camara de e nao so tinha a a minha pagina ás terças feiras em cima da mesa
O Mario a suar ou nao recebe 500 paus
olha olha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 24, 2011 12:37 am

51 visitas e continuo na minha
Nao vou dirigir nenhuma missiva ao director do JN
Porque ?
Era dar corda ao boneco pah
Cada vez acredito mais que a queixa foi do Paulo Krido que ficou danado porque se sente o máximo na NET coisa que nunca foi e o resultado esta bem á vista no Expresso onde entrou como salvador ...expulsou toda a malta e aquilo caiu no marasmo
jamais manos mesmo jamais um articulista vinha aqui palrar porque a gente meteu aqui um copy dele
Antes pelo contrario ficava mais sabonete porque a gente Todos Pah nao somos nem putas nem gays pah escrevemos aqui de borla e o Kllux vai mais longe anda de canhão naos maos e dispara para a natureza humana
e kuanto leva á gente
nada pah
E no meio disto ha a bufa que nunca veio aqui bufar nada em euros e ate o KUZE que nao kuza aqui nas no silencio da tumba do EKU e a unica coisa que fazia era abaixo assinados na NET que teve 6 assinaturas falsas pah
Assim e em Nome dos God o meu silencio querido é estar calado pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 24, 2011 12:38 am

poizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
quem quer leitores escreve e nao anada no fanico no Yahoo pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Kllüx Qui Fev 24, 2011 6:00 am

Esta madrugada dei uma √ista de olhos pelo JNegócios e as krónikas do kerido NEM UM (1) KüUmentário kontêm.
K é kisto ker (KKK) dizzzzzzzzzzzzzzzzzzer?
POIS!
Se fosse um dos √agueantes a eskre√er uma krónika no Jornal de Negócios (JN) estoira√a de êxito bounce bounce bounce bounce

O problema é ku JN não tem orçamento suficiente para pagar às estrelas da NET Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 24, 2011 6:49 am

Kllüx escreveu:Esta madrugada dei uma √ista de olhos pelo JNegócios e as krónikas do kerido NEM UM (1) KüUmentário kontêm.
K é kisto ker (KKK) dizzzzzzzzzzzzzzzzzzer?
POIS!
Se fosse um dos √agueantes a eskre√er uma krónika no Jornal de Negócios (JN) estoira√a de êxito bounce bounce bounce bounce

O problema é ku JN não tem orçamento suficiente para pagar às estrelas da NET Very Happy

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 24, 2011 6:51 am

cada vez me cheira mais nao a pimenta mas que quem fez queixas foi mesmo o Krido ( kredo !....
e para ja nao vou escrever ao J negocios porque um dia estava para escrever um post e mail ao Krido e passou a sobrinha do meu mordomo que leu por cima do ombro e me mavisou
Tio eskeça ..ele nao percebe e nem é boa pessoa
Ai rasguei o E mail
nao vale a pena falar grego quem nao sabe latin

Missah esth gloriujmh favorium sacrutorium

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 24, 2011 6:52 am

64 visitinhas pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Viriato Qui Fev 24, 2011 10:28 am

Não estaremos a dar demasiada importancia a um ser menor????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 24, 2011 11:38 am

Viriato escreveu:Não estaremos a dar demasiada importancia a um ser menor????
estamos a tentar que a lebre salte do buraco pah
Porque ?
Porra a gente fez o favor de meter aqui um post que ele mamou partes do yahoo e o gajo mal agradecido manda bocas
Porrah pah ku gajo é chato
E purixo bye bye ja nao mesmo merda krida ou creda
kredu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Kllüx Qui Fev 24, 2011 10:00 pm

Mais material para o keridücho plagiar......... Kerem uma aposta? QUEIXAS EM CURSO  Emoticons-mixplanet-boneco-3d


QUEIXAS EM CURSO  Xoom2-pd

New tablet beats the iPad in key features
Motorola's powerful, 4G-capable Xoom is a formidable rival to Apple's device, a reviewer says.




Before Rush, One Tablet Stands Out

It’s an old pattern by now. Phase 1: Apple introduces some new gadget. The bloggers and the industry tell us why it’ll fail. Phase 2: It goes on sale. The public goes nuts for it. Phase 3: Every company and its brother gets to work on a copycat.

It happened with the iMac and the iPhone. Now the iPad is entering Phase 3. Apple sold 15 million iPads in nine months, so you can bet that 2011 will be the Year of the iPad Clone.

Starting Thursday, you’ll be able to buy one of the most eagerly awaited iPad rivals: the Motorola Xoom. Like most iPad aspirants, this one runs Google’s Android software — but the Xoom is the first that runs Android 3.0 (code-named Honeycomb), which Google designed for tablets instead of phones.

The Xoom continues Motorola’s recent streak of attractive, compact and well-built gadgets. Unless you inspect the back panel (rubberized plastic instead of silver aluminum), you might not be able to tell this touch-screen slab from the iPad.

There are some differences, though. One is the price: the Xoom costs a stunning $800, $70 more than the equivalent 32-gigabyte iPad (WiFi and 3G cellular). You can get the Xoom for $600 if you’re willing to commit to a two-year Verizon contract. That means paying $20 a month to get online using Verizon’s cellular network (if you can get by on only 1 gigabyte of data), instead of just Wi-Fi hot spots.

The Xoom also has a dual-core processor, which, according to Motorola, means smoother game animation. And it has cameras. On the back, there’s a 5-megapixel still camera that can also record high-definition video. On the front, there’s a low-resolution video camera for video chatting. The new Android software includes a beefed-up Camera module, which gives weird prominence to gimmicky effects you’ll never use, like Solarize, Sepia and Polarize.

Clearly, a camera is useful on a tablet, and will remain a gigantic competitive advantage for the Xoom — at least until the iPad 2 comes out next month (if Apple sticks to its usual annual update pattern, that is). If the new iPad doesn’t have a camera or two, I’ll eat a tablet.

The Xoom’s screen has slightly higher resolution than the iPad’s, and it gives the tablet a slightly different shape — more like a business envelope than a greeting-card envelope. The screen shape is a better match for hi-definition videos, but worse for photos and maps.

The Xoom has stereo speakers instead of mono, a battery good for 10 hours of video playback and a power button on the back panel. Motorola says that later this year, a software upgrade will let the Xoom take advantage of Verizon’s 4G cellular networks, which means better downloading speed in a few lucky cities.

One very cool feature: The Xoom has an HDMI jack, meaning that a single cable can send both audio and hi-def video to a TV. That’s a perfect proposition for the peripatetic PowerPoint presenter.

Motorola’s dock doctor has been working overtime, too. You can buy either a speaker dock or a charging dock that automatically activates the Xoom’s slide show or alarm-clock mode. If the Xoom’s hardware were the whole story, it wouldn’t be much more than an anecdote. Those hardware improvements alone won’t knock the iPad —especially the iPad 2 — off its pedestal, especially considering the price premium.

No, the more important story here is Honeycomb, the Google tablet software. This is the real iPad competitor; Honeycomb tablets in every size, shape and price range will soon be arriving in stores.

So how is Honeycomb? Four words: more powerful, more complicated.

The screen now bears two strips of tiny icons. In theory, the top ones pertain to the program you’re using, and the ones across the bottom ones resemble the system tray in Windows: status icons and pop-up menus for various settings.

But these icons are darned cryptic; you’d think they were were designed by aliens. Google seems to have overlooked a huge drawback of unlabeled icons on a touch-screen computer: there’s no way to see their names or functions before you open them. There are no pop-up tooltips, for example. All you can do is touch one to activate it, see what happens and learn from the annoying experience.

The new strips don’t always make sense, either. Why, for example, does tapping the clock icon bring up your list of notifications (completed downloads, incoming text messages and so on)? Why do you access some settings by tapping a bottom-strip icon, and the rest of the settings by tapping a top-strip icon? Does Android want to be Windows when it grows up?

Some of the changes in Honeycomb are fresh. There’s a pop-up menu of list of recently opened apps — not just their names, but miniature screens that show you exactly what you were doing when you left off. Widgets (small windows that display the latest data from, say, your Gmail or Twitter accounts) are more flexible now; for example, you can scroll through their contents without having to open up a whole big app. You can drag individual messages into e-mail folders.

In the miscellaneous category, Google has blessed the Web browser with tabbed windows and an “incognito” mode (in which you leave no cookies, history or other tracks that might let someone see what you’ve been up to). When you’re using Google Maps to view a major city like San Francisco or New York, you can twist with your fingers to reveal the three-dimensional outlines of actual buildings. (Useful if you’re the pilot of an ultralight aircraft, I guess.)

Other improvements might best be labeled, “Lovingly ripped off from the iPad.” Take the new Gmail and e-mail apps, for example (still no word as to why we need separate apps for Gmail and other account types). They’ve been redesigned to perfectly mimic the iPad’s mail app. That is, when the tablet is upright, the message fills the screen; when it’s horizontal, the message list appears at the left side, with the selected message in the main window. The Contacts app is similarly similar.

There’s a Books app that mimics the iPad’s iBooks app, right down to the three-dimensional page-turning animation. (It accesses Google’s attractive new e-book store.)

All the other Android goodies are still here, like speech recognition and impressive GPS navigation. Motorola says that an upcoming download will let the Xoom play Flash videos online — something the iPad can’t do.

At the moment, few apps are designed for Android tablets’ larger screens. By contrast, there are 60,000 apps available specifically for the iPad (not counting the 290,000 iPhone apps that also run on it, at lower resolution). But that’s a temporary objection; the Android library is growing at a white-hot pace.

If you’re interested in a tablet, you’d be wise to wait a couple of months. You’ll want to consider whatever Apple has up its sleeve for the iPad’s second coming, of course, but also Research in Motion’s business-oriented BlackBerry PlayBook and Hewlett-Packard’s juicy-looking TouchPad tablet, which runs the webOS software (originally designed by ex-Apple engineers for the Palm Pre smartphone).

It’s not crystal-clear at this point why the world needs all of these competing tablets, each with different operating systems and app stores. There’s not enough differentiation to justify the coming onslaught of models; most of these companies seem to cranking out tablets just so they can say, “We have an iPad thingie, too!”

In the meantime, Motorola should be congratulated for the Xoom. For xealous tablet fans, it’s an excellent, xesty tablet with a xany price tag — but a lot of xip.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:24 am

oh K olha ku gajo Kupia mesmu pah
Como isto vai em 90 visitas o gajo ja esta arrependido de apagar alto pah
mas telefonou-me mo padre inacio que me informou que ele tentava junto do vagueando receber uns trocados que lhe faziam bem para tapar uns buracos pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:25 am

Vitor mango escreveu:oh K olha ku gajo Kupia mesmu pah
Como isto vai em 90 visitas o gajo ja esta arrependido de apagar alto pah
mas telefonou-me mo padre inacio que me informou que ele tentava junto do vagueando receber uns trocados que lhe faziam bem para tapar uns buracos pah

o sitem,a é que emdou para apagar quando eu escrevi mesmo "C.A.G.AR"
pois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 12:28 am

cada vez estou mais convencido que o tal kredo ou krido ficou babado por a gente ter colado o seu post mamado no Yahoo e deve ter corrido ao director do J Negocios aos gritos
Boa boa chefe o vagueando publicou o meu artigo ...esta a ver o nivel ...e aquela gente era a fina flor do Expresso Online
O chefe encolheu os ombros e deve ter dito
Quem tinha razao era o anarca
Pois manos
É que toda a gente pede para incuir as suas obras
O zaroio deu-nos o link e sempre que clicarem teem foto novas
O avatar do vaguerando é do zaroio e a inclusão aqui sempre que se abre o vageuando conta visitas e o zaroio soma e segue
O Yahoo nao cobra a porra de nada para a gente ter um e milio
Anedotas estao linkadas e sempre que abrirem o vagueando teem anedotas novas
Portanto só um **** podia ficar danado por a gente o ter copy ( que alis foi de imediato apagado para nao C-A.gar o nivel deste espaço

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 12:28 am

100 visitas coisa que ele nunca conseguiu onde koisa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 6:19 am

Vitor mango escreveu:100 visitas coisa que ele nunca conseguiu onde koisa
E NAO SO MAS T6AFALTA AQUI É O ANARCA para meter uns bistakes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Fev 26, 2011 10:24 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:100 visitas coisa que ele nunca conseguiu onde koisa
E NAO SO MAS T6AFALTA AQUI É O ANARCA para meter uns bistakes

Nem as 90 de ontem, nem as 100 visitas de hoje, ou o sistema já o teria assinalado e mantém o mesmo máximo de há uns tempos...

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 11:37 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:100 visitas coisa que ele nunca conseguiu onde koisa
E NAO SO MAS T6AFALTA AQUI É O ANARCA para meter uns bistakes

Nem as 90 de ontem, nem as 100 visitas de hoje, ou o sistema já o teria assinalado e mantém o mesmo máximo de há uns tempos...

Laughing Laughing

O sistema ?kual ?

O fundo do problema é este
Meti aqui um post do tal Kredo ( que nem li ) apenas e so para assinalar que ele escrevia algures e sobreb o facto dormi about
O sistem,a avisou-me que alguem fez queixa ao Admin sobre o facto
e eu meti um post assinalando a queixa ja que qualquer tuga pode fazer queixa ao administrador mesmo que nao seja membro
E ai avisei que nao Percebia a razao de que...
E quem fez a queixa avisou que havia DIREITOS de AUTOR

Oh my GOD

Este forum é um forum de paleio
O nosso objectivo nem sao as noticias e mocar em cima delas
Ora e Ora tendo o pessoal metido aqui os mais destacados prosadores do MUNDO ( mais os arredores ) porque carga dew agua foi assinalada a queixa about o KREDO ?
só o proprio vaidoso ou babado sentindo-se
Eu explico
Ele ( se foi ele e tudo leva a krer que kredo...
keria dizer ...olha olha que eu sou bom e isso paga direitos de autor
Como assim

Quando eu fazia as quinta da Quinta havia canções e ate o manel Freire ca veio
E o pessoal dos direitos de autor enviou-me uma carta
Mango tens de pagar direitos de autor das musicas ?
e a minha directora a He.len.a Roch.a foi la e veio com a resposta
nada tinha a pagar porque estávamos a divulgar as musicas e nao a comercializar as mesmas
Eu nao comprei o Jornal de negócios ...fui á NET e obtive de graça a graça ... e pelos codigos de hamurabi ( abexo 4 alínea h ..o vagueando nao comercializa nada de nada
so amor livre e tinto do bom pah
Claro que eu sou de opiniao que nada about o Kredo deve ser aqui metido ..nao por causa dos direitos de autor ( que são uma merda ..na musica era 500 paus mes ) mas ...eu disse mas porque nos cagam este forum pela inutilidade



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 11:43 am

vamos a isto
O sistema avisa quais os posts mais lidos
eis o quadro

Rank Visto Tópico
1 13288 √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...
2 9244 imagens das cidades dos brasileiros que nos visitam
3 8162 100 OBSESSÃO...Magazine
4 6619 QUADROS ANTIGOS....
5 6252 Quadros famosos de pintores ainda mais
6 5964 Noivas vestidos e beleza
7 5817 OS MELHORES HOSPITAIS DO MUNDO
8 5346 Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis
9 4350 Se uma vagina tem 9 cm de profundidade
10 4205 A LIBERDADE É AMORAL, MAS NÃO É ETERNA.
..

sucede que o tamanho do Penis e a vagina foram atirados para aqui pelo sistema por razões de aglutinação

os meninos e as meninas podem ir la acima á janela e procurar assuntos (posts ) que nao encontrem porque el mango nao CORTA nada salvo as prosas do Kredo ...
Kredo kredo kredo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
QUEIXAS EM CURSO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Kllüx Sáb Fev 26, 2011 9:23 pm



Este mono medíokre, tem a desfaçatez the se pôr a kantar de galo sobre o k é bom para a GM?
Ké keste gajo sabe da GM?

O jornalismo PIMBA chegou ao JN VERGONHA!!!!

O k vale é k ninguém lhe passa künƒi@






1. O que é bom para a General Motors...


A emblemática General Motors
voltou ao lucro. 5.488 milhões de euros líquidos que ajudam a tornar 2010 num
ano muito importante na história de uma empresa que é ao mesmo tempo um ícone
do capitalismo e um orgulho dos Estados Unidos da América.




Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

QUEIXAS EM CURSO  Empty Re: QUEIXAS EM CURSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos