Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz"

Ir para baixo

Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Empty Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz"

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:30 am

Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz"
Em um telefonema tenso, PM diz chanceler alemã que estava desapontado por votação da Alemanha na ONU, mas assegura-lhe que ele pretende lançar novo plano de paz em breve; Merkel alegadamente não acreditar que Netanyahu, dizendo que ele lhe desapontou.
Por Barak Ravid Tags: noticias de Israel, Benjamin Netanyahu, Alemanha

A crise eclodiu entre o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ea chanceler alemã Angela Merkel. Durante uma chamada telefónica, esta semana, Merkel disse Netanyahu, que tinha decepcionado e não tinha feito nada para promover a paz, fontes disse ao jornal Haaretz.

O primeiro-ministro tentou convencer Merkel que ele estava prestes a lançar uma iniciativa diplomática, explicando que ele está fazendo um discurso em duas semanas em que ele vai traçar um novo plano de paz.
Merkel e Netanyahu - AP - 31 de janeiro de 2011

A chanceler alemã, Angela Merkel, à esquerda, com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, durante uma reunião ministerial conjunta em Jerusalém, segunda - feira 31 de janeiro de 2011.
Foto: AP

Uma fonte sênior alemão disse Netanyahu havia chamado Merkel na segunda-feira, após o veto americano no Conselho de Segurança da ONU na sexta-feira e votação da Alemanha a favor da proposta palestinos a condenarem a construção em assentamentos na Cisjordânia.

A conversa entre os dois líderes era extremamente tensa e incluíram acusações mútuas e declarações duras, disse o funcionário.

Netanyahu disse Merkel, que ficou decepcionado por votação da Alemanha e pela recusa de Merkel a aceitar pedidos de Israel antes da votação, acrescentou a fonte. Merkel estava furioso.

"Como você ousa," ela disse, segundo o oficial. "Você é a pessoa que nos desapontou. Você ainda não fez uma única etapa para promover a paz."

O primeiro-ministro assegurou Merkel, que pretendia lançar um novo plano de paz que seria uma continuação do seu discurso na Universidade Bar-Ilan, dado em junho de 2009, em que ele concordou em estabelecer um estado palestino, revelou o funcionário.

"Eu pretendo fazer um novo discurso sobre o processo de paz em duas a três semanas", disse Netanyahu Merkel.

A chanceler alemã e seus assessores, que têm sido repetidamente decepcionado por declarações inexactas Netanyahu e à falta de promessas, não acredito numa palavra do que o primeiro-ministro disse a ela, disse a fonte.

Merkel decidi verificar com funcionários israelenses e dos EUA para determinar se Netanyahu era sério desta vez, ou estava apenas tentando ganhar mais tempo e aliviar a pressão internacional sobre ele.

verificar Haaretz com um número de fontes israelenses indica que o primeiro-ministro e seus assessores estão procurando desesperadamente uma maneira de alavancar o processo de paz, tendo em vista do crescente isolamento internacional de Israel. "Netanyahu começou recentemente a falar de um segundo discurso Bar-Ilan," disse um alto funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros próximos de Ministro dos Negócios Estrangeiros Avigdor Lieberman.

Uma fonte não-governamental disse ao Haaretz que Netanyahu e seus assessores estão trabalhando em um discurso que iria esboçar uma alternativa para o acordo provisório com os palestinos, semelhante ao plano de Lieberman. Essa iniciativa, que Haaretz relatou em um mês atrás, consiste em estabelecer um Estado palestino dentro das fronteiras temporárias em cerca de 50 por cento da Cisjordânia.

O primeiro-ministro tem vindo a debater o plano com Lieberman nas últimas semanas para compreendê-lo mais profundamente.

Todas as fontes, no entanto, acrescentou que não ficou claro se Netanyahu seriamente destina-se a avançar o processo de paz ou se ele apenas quer aparecer a fazê-lo, como um meio de transferir a pressão internacional para o PA. Neste último caso, ele está contando com os palestinos "se opõem à iniciativa israelense.

Uma fonte do gabinete do primeiro-ministro confirmou que Netanyahu, disse Merkel, da sua intenção de delinear os seus planos em um discurso, mas não nas próximas semanas. O discurso seria feita apenas no contexto de retomar as conversações de paz com a Autoridade Palestiniana, revelou a fonte.

Merkel encerrou sua visita a Israel, há três semanas profundamente desapontado, disse um oficial alemão. Enquanto aqui, disse Netanyahu a situação no Oriente Médio, tendo em vista a revolução no Egito, tornou nec
e

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Empty Re: Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz"

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:31 am


A crise eclodiu entre o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ea chanceler alemã Angela Merkel. Durante uma chamada telefónica, esta semana, Merkel disse Netanyahu, que tinha decepcionado e não tinha feito nada para promover a paz, fontes disse ao jornal Haaretz.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Empty Re: Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz"

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:32 am

"Como você ousa," ela disse, segundo o oficial. "Você é a pessoa que nos desapontou. Você ainda não fez uma única etapa para promover a paz."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Empty Re: Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz"

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:43 am

manos manas e cegos dos joelhos para baixo

Eu sabio nestas coisas explico o que se passa ( eu diria mais sabonete que sabio )
Ha um imbecil a comandar todo o governo do miado
O gajo é tao imbecil que iainda acredita que os GOD colocaram o smoking e as madeixas na judiaria porque eles tal como os arianos sao raça pah
e nestas coisas 55 da população podem controlar todo um povo ...tal como aconteceu agora nesta explosão arabica em que o povo veio para a rua

Esta gente do governo é tao mentirosa e louca que ainda ontem mataram palestinianos em Gaza sem se aperceberem que as revoluções dos arabes podem rebentar pelas costuras e exigirem ao inimigo comum deles para ..para ou para ...
e a europa tem consciência que pode ficar com a batata quente nas unhas ja que o Obama ja se desligou destes anormais que mentem quantas placas e plaquetas teem a substituir os dentes verdadeiros
Ha uma consciência
plena do pessoal mais lucido que Israel nao pode estar orgulhosamente só no mundo
tal como Salazar
Vi na televisao uma reportagem
Ele convida um jornalista da CNN(?) a entrar num bruto jipaõ luxuosos a dar pra burro
E pouco depois ele vomita
Eu nasci em NY mas sou Judeu e como Judeu tenho direito a estas terras que eram dos nosso avós
e pega numa metrelhadora e diz para o jornalista
- Pega ai nisso que vamos atravessar um sitio mau e os palestinianos costumam atirara a matar
O que me pertubou nesta reportagem foi a arrogancia do gajo nascido em NY e de pires na cabelça invopca os GODS

Ora o God é so um e eu que saiba nunca ele (GOD ) passou nenhuma procuraçao a nenhum FDP
Por isso e apenas por isso o manguelas jamais alinhara com um povo ou pessoa que em nome de Ala ou acola se sirva da religiao para matar seres humanos


ANGOLA É NOSSA ..La vamos cantando e rindo ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz" Empty Re: Merkel Netanyahu repreende por não fazer "um único passo para promover a paz"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos