Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Michelin atribui estrela a restaurante fechado em 2010

Ir para baixo

Guia Michelin atribui estrela a restaurante fechado em 2010 Empty Guia Michelin atribui estrela a restaurante fechado em 2010

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 03, 2011 12:53 am

Guia Michelin atribui estrela a restaurante fechado em 2010
Publicado em 02 de Março de 2011 | Actualizado há 12 horas


Cerca de 90% dos bares, cafés e restaurantes portugueses fogem aos impostos
Cerca de 90% dos bares, cafés e restaurantes portugueses fogem aos impostos
d. r.
Fotogaleria Fotogaleria
1/1
Fotogaleria
+ fotogalería

A edição de 2011 do Guia Michelin, que distinguiu recentemente os melhores restaurantes, deu uma estrela a um restaurante que fechou no final do ano passado.

Max Bichot, proprietário do Les Hêtres, em França, diz que a distinção é “uma recompensa que muitos chefs esperam obter, mas chegou tarde demais”, acrescentando que a estrela sublinha “o que eu faço aqui, ou melhor, fazia, uma culinária com ingredientes frescos”.

Bichot afirma que o restaurante, aberto em 2009, fechou por falta de clientes. “Muitas pessoas só acordam quando se recebe a estrela”, refere.

O Guia Michelin atribui todos os anos os restaurantes que mostraram melhor desempenho e relação qualidade-preço no ano anterior. Em França, 46 restaurantes, entre eles o Les Hêtres, estrearam-se no guia com uma estrela, cinco ganharam a segunda estrela e o número de estabelecimentos com a cotação máxima de três estrelas mantêm-se nos 25, o mesmo número de 2010.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Guia Michelin atribui estrela a restaurante fechado em 2010 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos