Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santana Lopes pode vir a formar um novo partido

2 participantes

Ir para baixo

Santana Lopes pode vir a formar um novo partido Empty Santana Lopes pode vir a formar um novo partido

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 05, 2011 1:23 am

Santana Lopes pode vir a formar um novo partido
Publicado em 04 de Março de 2011 | Actualizado há 9 horas


Pedro Santana Lopes admitiu, esta sexta-feira, que quer continuar na politica mas admite que poderá vir a formar um novo partido da direita.

O ex-primeiro ministro confessa mesmo que se sente cada vez mais distante do PSD, revela no seu comentário semanal da TVI. "Há tempos que admito e considero que é muito provável que aparecem outras realidades no centro direita de Portugal. A ver vamos e eu estou num processo de pensamento sobre isso. Quero ser livre, gosto de ser livre. Não quero ter peias. Este é o meu estado de espírito. Não tenho a decisão tomada. Se tivesse eu dizia. Mas entendi que devia dizer isto agora", confessa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Santana Lopes pode vir a formar um novo partido Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Santana Lopes pode vir a formar um novo partido Empty Re: Santana Lopes pode vir a formar um novo partido

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 05, 2011 1:23 am

o PSD ja era como partido ..baroes baronetes e muita dor de COBRO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Santana Lopes pode vir a formar um novo partido Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Santana Lopes pode vir a formar um novo partido Empty Re: Santana Lopes pode vir a formar um novo partido

Mensagem por Viriato Sáb Mar 05, 2011 4:40 am

Força, estou contigo. E trás muitas santanetes. É o que dá alegria ao povo. Aprende com o Berlusconas...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Santana Lopes pode vir a formar um novo partido Empty Re: Santana Lopes pode vir a formar um novo partido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos