Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The dark side of the moon

3 participantes

Ir para baixo

The dark side of the moon Empty The dark side of the moon

Mensagem por Viriato Sáb Mar 05, 2011 4:30 am

The dark side of the moon

Rui Herbon

Parece que está convocada, via redes sociais, uma manifestação popular contra a classe política, contra os partidos, e, portanto, contra o actual modelo político da democracia em Portugal. Não é que não haja motivos para criticar os partidos, todos; há-os e muitos. Mas a hostilidade para com os partidos tem sido, historicamente, o tempero com que os fascismos, venham eles de onde vierem, seduzem o paladar das populações. E essa sedução poderá ser, até involuntariamente, a face oculta do referido protesto.


Quando uma manifestação tem o apoio do PSD, a presença de Jerónimo e Louçã e o aplause de Jardim, alguma coisa me cheira mal. É que nunca fui muito de molhadas..... sempre soube, embora ás vezes não seja fácil, de que lado da barricada me devo colocar.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

The dark side of the moon Empty Re: The dark side of the moon

Mensagem por Vagueante Seg Mar 07, 2011 12:13 pm

Como muito bem me ensinaram, os extremos tocam-se.
O que ninguém sabe, é o barulho (faísca) que daí resulta.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

The dark side of the moon Empty Re: The dark side of the moon

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 07, 2011 12:48 pm

Viriato escreveu:The dark side of the moon

Rui Herbon

Parece que está convocada, via redes sociais, uma manifestação popular contra a classe política, contra os partidos, e, portanto, contra o actual modelo político da democracia em Portugal. Não é que não haja motivos para criticar os partidos, todos; há-os e muitos. Mas a hostilidade para com os partidos tem sido, historicamente, o tempero com que os fascismos, venham eles de onde vierem, seduzem o paladar das populações. E essa sedução poderá ser, até involuntariamente, a face oculta do referido protesto.


Quando uma manifestação tem o apoio do PSD, a presença de Jerónimo e Louçã e o aplause de Jardim, alguma coisa me cheira mal. É que nunca fui muito de molhadas..... sempre soube, embora ás vezes não seja fácil, de que lado da barricada me devo colocar.

vou mandar o meu farrusco
The dark side of the moon Logocaca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
The dark side of the moon Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

The dark side of the moon Empty Re: The dark side of the moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos