Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito gostava eu de ser Sócrates

+2
Joao Ruiz
Viriato
6 participantes

Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Viriato Qua Mar 09, 2011 5:51 pm

Depois do discurso miserável de posse, se fosse Sócrates já tinha dito a Cavaco. Chame lá a coelhada da lura e junto da pirosa da sua mulher vão governar o País....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Joao Ruiz Qua Mar 09, 2011 6:10 pm

Viriato escreveu:Depois do discurso miserável de posse, se fosse Sócrates já tinha dito a Cavaco. Chame lá a coelhada da lura e junto da pirosa da sua mulher vão governar o País....

Só agora?!?

Pois eu nem esperava por isso e batia com a porta, bem antes dessa cena triste...

Rolling Eyes


Última edição por Joao Ruiz em Qui Mar 10, 2011 4:46 am, editado 2 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Kllüx Qua Mar 09, 2011 7:23 pm


Muito gostava eu de ser Sócrates 1399140?tp=UH&db=DESTAQUES&w=300&t=1299729721,71529

üma koizzzzzzzzzzzzz é certa.......... antes the diskürsar, ele tá√a küma kara de pouküs amigos e ninguém lhe atirou küm sapato bounce bounce bounce
GANDA POL√O the brandüs küs-tümes, abençoado p'rüs 3 FFFátima e pacífikü por natüre Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep @@@@@@@ !!!


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 10, 2011 12:24 am

Viriato escreveu:Depois do discurso miserável de posse, se fosse Sócrates já tinha dito a Cavaco. Chame lá a coelhada da lura e junto da pirosa da sua mulher vão governar o País....

manos e manas e coelho na louca loca
O mango nao viu nem escutou nem sequer bla bla bla about xou silva
O gajo é maldoso e convencido pah
mas
Ontem estava a ver tv e com 3 horas de tractor e adormeci no PUFFFFFFFFFFFFFF
quando acordei alguem me tinha ligado para a SIC e estavam la o Miguel e o Barreto
disseram tudo about a silva e o Silvado ..com calma e muita precisao
eu penso assim
Se o presidente nao tem poderes nenhum só vai alem do paleio ja que demetir ele não usa o barreto disse uma verdade absoluta
O governo sempre que o presidente é eleito deveria demitir-se mesmo que no dia seguinte entrasse em funções porque so assim a dignidade do cargo do presidente é eceite
E foram mais longe
Gostarioa de ver ops coelhos e as locas sem qualquer preparação se o Socrates apresentasse a sua demissao e convocasse eleiçoes gerais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muito gostava eu de ser Sócrates Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Vagueante Qui Mar 10, 2011 4:59 pm

Hoje houve na AR uma votação de uma moção de censura ao governo proposta pelo Bloco de Esquerda.

Essa moção, como se esperava foi derrotada.

Todavia, em virtude do discurso de Cavaco Silva, o governo deveria agora apresentar uma moção de confiança na AR. Por Certo que, em face das forças políticas em presença, iria ser derrotada, o que proporcionaria ao Sr. Silva (como diz Alberto João), a oportunidade de convocar eleições, oferecendo ao Sr Passos Coelho a cadeira porque ele anseia.

Gostaria de ver os comentários do Presidente da República e de toda a oposição se tal acontecesse.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 11, 2011 12:53 am

Vagueante escreveu:Hoje houve na AR uma votação de uma moção de censura ao governo proposta pelo Bloco de Esquerda.

Essa moção, como se esperava foi derrotada.

Todavia, em virtude do discurso de Cavaco Silva, o governo deveria agora apresentar uma moção de confiança na AR. Por Certo que, em face das forças políticas em presença, iria ser derrotada, o que proporcionaria ao Sr. Silva (como diz Alberto João), a oportunidade de convocar eleições, oferecendo ao Sr Passos Coelho a cadeira porque ele anseia.

Gostaria de ver os comentários do Presidente da República e de toda a oposição se tal acontecesse.

boa boa vagueante
Se tal aconmtecesse o Coelho ate esturrava todo
Porque ? Porque o PSD não é nada de nada
Eu explico
É um saco de gatos ratos e copbras com os baronesas e baranetas uns saidos e outros na reforma lambendo os roubos no saco dasa esmolas
A minha posição about Socrates é so uma
Se o XOu Silva nao esquece e é vingativo o XOU Socrates nao baixa os braços e luta e nao faz como o Guiterres e se poe a milhas
Depois ha uma coisa
TUDO o que o governo faz vem assoprado de Bruxelas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muito gostava eu de ser Sócrates Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por jpsatanaz Sex Mar 11, 2011 3:47 am

É evidente que esta personagem para alem de mesquinho, vingativo e rasteiro, vai passar á história como um dos presidentes mais insignificante deste país.
Depois do discurso revenchista após a eleições para a presidencia, vem agora colocar a cereja no topo do bolo, como carolário de uma mente mesquinha, tacanha e vingativa; em suma vem mostrar a pequenêz emquanto homem, a baixeza enquanto politico e a falta de classe enquanto presidente.

Num discurso onde se esperava, não o perdão dos pecadilhos do governo, porque decerto os tem, mas um sinal de suporte ainda que ficticio, dado que vive tão preocupado com a imagem que os politicos projectam para os mercados externos, em vez disso faz um discurso a que alguns comentadores já chamaram de confrontação directa, como se se tratasse do secretário geral de um qualquer PSD em competição eleitoral com o governo.

Desse discurso resaltam algumas passagens que revelam a pequenêz desta personagem trágico-cómica, onde se arvora de muito preocupado com o dito movimento da "Geração á Rasca" incentivando a revolta como forma de oposição ás medidas do governo que afectam essa camada social, mas omite o facto de ele próprio ter aprovado o orçamento que agravou as ditas condições dessa juventude, o que me leva a perguntar.....onde quer chegar esta personagem?
Depois da reação quase unânime da maioria dos cidadãos não comprometidos, e quiçá de alguns comentadores politicos com alguma restea de vergonha na cara, ter desmascarado este ignóbil discurso revenchista, vem agora este personagem, nas paginas do Facebook, dizer que "algumas pessoas fizeram interpretações abusivas do seu discurso" aconselhando a que leiam todo o documento.
E disse mais, que todo o seu discurso se inseria na promessa que fizera aos portuguêses de ser fiel á verdade!!!!!!!!!!!! o que me leva a perguntar....a que verdade se refer a dita personagem?.......á verdade sobre as escutas telefonicas, ás verdades sobre o BPN e o outro personagem Dias Loureiro, ás verdades a sobre a permuta de terrenos e da casa na quinta da Coelha, ás verdades do veto sobre os estatutos dos Açores/versos Madeira?
A lista seria infindável se me movesse o mesmo sentido de vingança que o move a ele, o mesmo cinismo e a mesma falta de estatura politica que só um presidente mediocre revela ter.
Por tudo isto, para mim ela já não era o presidente de todos os portuguêses, mas depois deste discurso ele passou a ser o presidente de muito menos portuguêses.
Se a restante classe politica, e aqui refiro-me especialmente ao Socrates, fosse igual a esta personagem, bem poderia apresentar a demissão do governo ou uma moção de confiança para vermos o que faria o dito personagem.

Resta-me a esperança de que neste pantanal em que se tornou a vida politica em Portugal, restem alguns ainda que poucos, homens que continuem a por acima da mesquinhês das suas pequenas pessoas e interesses o nome de Portugal e o bem estar do seu povo....dos outros a própria história se encarregará de os remeter á sua insignificancia.


jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Vagueante Sex Mar 11, 2011 7:56 am

jpsatanaz escreveu:É evidente que esta personagem para alem de mesquinho, vingativo e rasteiro, vai passar á história como um dos presidentes mais insignificante deste país.
Depois do discurso revenchista após a eleições para a presidencia, vem agora colocar a cereja no topo do bolo, como carolário de uma mente mesquinha, tacanha e vingativa; em suma vem mostrar a pequenêz emquanto homem, a baixeza enquanto politico e a falta de classe enquanto presidente.

Num discurso onde se esperava, não o perdão dos pecadilhos do governo, porque decerto os tem, mas um sinal de suporte ainda que ficticio, dado que vive tão preocupado com a imagem que os politicos projectam para os mercados externos, em vez disso faz um discurso a que alguns comentadores já chamaram de confrontação directa, como se se tratasse do secretário geral de um qualquer PSD em competição eleitoral com o governo.

Desse discurso resaltam algumas passagens que revelam a pequenêz desta personagem trágico-cómica, onde se arvora de muito preocupado com o dito movimento da "Geração á Rasca" incentivando a revolta como forma de oposição ás medidas do governo que afectam essa camada social, mas omite o facto de ele próprio ter aprovado o orçamento que agravou as ditas condições dessa juventude, o que me leva a perguntar.....onde quer chegar esta personagem?
Depois da reação quase unânime da maioria dos cidadãos não comprometidos, e quiçá de alguns comentadores politicos com alguma restea de vergonha na cara, ter desmascarado este ignóbil discurso revenchista, vem agora este personagem, nas paginas do Facebook, dizer que "algumas pessoas fizeram interpretações abusivas do seu discurso" aconselhando a que leiam todo o documento.
E disse mais, que todo o seu discurso se inseria na promessa que fizera aos portuguêses de ser fiel á verdade!!!!!!!!!!!! o que me leva a perguntar....a que verdade se refer a dita personagem?.......á verdade sobre as escutas telefonicas, ás verdades sobre o BPN e o outro personagem Dias Loureiro, ás verdades a sobre a permuta de terrenos e da casa na quinta da Coelha, ás verdades do veto sobre os estatutos dos Açores/versos Madeira?
A lista seria infindável se me movesse o mesmo sentido de vingança que o move a ele, o mesmo cinismo e a mesma falta de estatura politica que só um presidente mediocre revela ter.
Por tudo isto, para mim ela já não era o presidente de todos os portuguêses, mas depois deste discurso ele passou a ser o presidente de muito menos portuguêses.
Se a restante classe politica, e aqui refiro-me especialmente ao Socrates, fosse igual a esta personagem, bem poderia apresentar a demissão do governo ou uma moção de confiança para vermos o que faria o dito personagem.

Resta-me a esperança de que neste pantanal em que se tornou a vida politica em Portugal, restem alguns ainda que poucos, homens que continuem a por acima da mesquinhês das suas pequenas pessoas e interesses o nome de Portugal e o bem estar do seu povo....dos outros a própria história se encarregará de os remeter á sua insignificancia.



Em cheio.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 11, 2011 12:15 pm

jpsatanaz escreveu:É evidente que esta personagem para alem de mesquinho, vingativo e rasteiro, vai passar á história como um dos presidentes mais insignificante deste país.
Depois do discurso revenchista após a eleições para a presidencia, vem agora colocar a cereja no topo do bolo, como carolário de uma mente mesquinha, tacanha e vingativa; em suma vem mostrar a pequenêz emquanto homem, a baixeza enquanto politico e a falta de classe enquanto presidente.

Num discurso onde se esperava, não o perdão dos pecadilhos do governo, porque decerto os tem, mas um sinal de suporte ainda que ficticio, dado que vive tão preocupado com a imagem que os politicos projectam para os mercados externos, em vez disso faz um discurso a que alguns comentadores já chamaram de confrontação directa, como se se tratasse do secretário geral de um qualquer PSD em competição eleitoral com o governo.

Desse discurso resaltam algumas passagens que revelam a pequenêz desta personagem trágico-cómica, onde se arvora de muito preocupado com o dito movimento da "Geração á Rasca" incentivando a revolta como forma de oposição ás medidas do governo que afectam essa camada social, mas omite o facto de ele próprio ter aprovado o orçamento que agravou as ditas condições dessa juventude, o que me leva a perguntar.....onde quer chegar esta personagem?
Depois da reação quase unânime da maioria dos cidadãos não comprometidos, e quiçá de alguns comentadores politicos com alguma restea de vergonha na cara, ter desmascarado este ignóbil discurso revenchista, vem agora este personagem, nas paginas do Facebook, dizer que "algumas pessoas fizeram interpretações abusivas do seu discurso" aconselhando a que leiam todo o documento.
E disse mais, que todo o seu discurso se inseria na promessa que fizera aos portuguêses de ser fiel á verdade!!!!!!!!!!!! o que me leva a perguntar....a que verdade se refer a dita personagem?.......á verdade sobre as escutas telefonicas, ás verdades sobre o BPN e o outro personagem Dias Loureiro, ás verdades a sobre a permuta de terrenos e da casa na quinta da Coelha, ás verdades do veto sobre os estatutos dos Açores/versos Madeira?
A lista seria infindável se me movesse o mesmo sentido de vingança que o move a ele, o mesmo cinismo e a mesma falta de estatura politica que só um presidente mediocre revela ter.
Por tudo isto, para mim ela já não era o presidente de todos os portuguêses, mas depois deste discurso ele passou a ser o presidente de muito menos portuguêses.
Se a restante classe politica, e aqui refiro-me especialmente ao Socrates, fosse igual a esta personagem, bem poderia apresentar a demissão do governo ou uma moção de confiança para vermos o que faria o dito personagem.

Resta-me a esperança de que neste pantanal em que se tornou a vida politica em Portugal, restem alguns ainda que poucos, homens que continuem a por acima da mesquinhês das suas pequenas pessoas e interesses o nome de Portugal e o bem estar do seu povo....dos outros a própria história se encarregará de os remeter á sua insignificancia.




Um verdadeiro tratado de uma figura menor da nossa politica
Eu explico
O mano santanaz é de Almeirim e ele sabe que um touro se paga de frente batendo as mãos
Eh Touro Lindo ...Eh Filho da Puta ...
( e outros mimos ...
O Xou Silva sabe que temos mais de 100.00'0 funcionarios publicos e que é necessario mexer aí
Mexeu o SILVA ?
Manguito aí vai
porque nao mexeu ?
porque doi e faz chama
Assim tudo o que ele disse e o que nao disse era menor ficar na goela

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muito gostava eu de ser Sócrates Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Kllüx Sex Mar 11, 2011 5:22 pm

Ao fim & ao kabo............O Lagostas tinha karradas de razzzzzzzzzzzzzzão e foi saneado até 2038.
O "√" perdeu üm kümentador the üma inteligiência extremamente aguzzzzzzzzzzzzzada e kom üm sentido krítikü müntü dezzzzzzzzzen√ol√idü.

É a √ida!!!...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 12, 2011 12:24 am

kem CARAGOOOOOO?????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muito gostava eu de ser Sócrates Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Viriato Sáb Mar 12, 2011 4:02 am

Assim se constrói a lenda

Acerca de Sócrates, a arraia-miúda da pseudo-direita só gasta de três ideias:

1ª Que devia ser levado a tribunal, preso e, se possível, executado por um pelotão da GNR por causa do mal que fez às pessoas de bem e de bens.

2ª Que está acabado para a política desde meados de 2007, sendo disso a prova o facto de eles repetirem diariamente que está acabado para a política desde meados de 2007.

3ª Que faz de tudo para se manter no Poder, seja lá o que for, incluindo tomar as decisões mais difíceis para um Governo, e as mais impopulares para um partido, de que há memória em democracia, a que se junta a resistência a um Presidente da República conspirador e a coragem de governar sem maioria parlamentar.

Em suma, estão obcecados pelo homem. E já se criaram religiões com muito menos fervor e devoção.

Valupi
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Muito gostava eu de ser Sócrates Empty Re: Muito gostava eu de ser Sócrates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos