Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama diz que dirigentes do Médio Oriente devem comprometer-se com mudanças

Ir para baixo

Obama diz que dirigentes do Médio Oriente devem comprometer-se com mudanças Empty Obama diz que dirigentes do Médio Oriente devem comprometer-se com mudanças

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 12, 2011 12:23 am

Obama diz que dirigentes do Médio Oriente devem comprometer-se com mudanças

O presidente norte-americano apelou hoje aos dirigentes do Médio Oriente e do Norte de África para que se comprometam com "um processo de mudança", que descreveu como uma "grande oportunidade" para as reformas na região.


Barack Obama afirmou, durante uma conferência de imprensa, que estas reformas seriam "do interesse de toda a região", no momento em que o mundo árabe e muçulmano vive, desde o início de 2011, revoltas populares que já conduziram à deposição dos presidentes da Tunísia e do Egito e ao abalo do regime da Líbia.

"A mensagem que tenho transmitido constantemente aos dirigentes da região é que este processo de mudança pode constituir uma grande oportunidade para o Médio Oriente", disse Obama, citado pela agência AFP.

"Canalizar os talentos dos jovens permitiria começar a obter o tipo de crescimento económico visto em outras partes do mundo", prosseguiu, considerando que "não há razão para os países do Médio Oriente não terem taxas de crescimento comparáveis às da China e da Índia".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Obama diz que dirigentes do Médio Oriente devem comprometer-se com mudanças Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos