Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

2 participantes

Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 14, 2011 1:53 am

Abbas: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano
Presidente palestino condena o assassinato de cinco membros da família no assentamento Cisjordânia, diz que os seres humanos não são capazes de tal ato.
Por Haaretz Service Tags: noticias Israel Israel assentamentos palestinos, Mahmoud Abbas

O presidente palestino, Mahmoud Abbas, disse hoje que o ataque terrorista Itamar foi um ato desprezível, imoral e desumano.

"Um ser humano não é capaz de algo assim", disse Abbas em entrevista à Rádio Israel na segunda-feira. "Cenas como estas - o assassinato de bebês e crianças e uma mulher abatida. - causar qualquer pessoa dotada de humanidade para machucar e chorar"

Abbas acrescentou que a Autoridade Palestina teria impedido o ataque, em que cinco membros da família Fogel foram esfaqueados até a morte por dois terroristas palestinos na Cisjordânia assentamento de Itamar, se ele teria tido a informação prévia sobre o assunto. Ele observou que ele concordou com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para iniciar uma investigação conjunta sobre o assunto.

Ele disse que não espera uma onda de ataques terroristas no futuro imediato, e enfatizou que ele não vai permitir isso.
Mahmoud Abbas AP 8 de agosto de 2010

O presidente palestino, Mahmoud Abbas, falando em uma cerimônia na cidade de Ramallah, Cisjordânia em 08 agosto de 2010.
Foto: AP

Ele também rejeitou os comentários anteriores de Netanyahu de que o PA incita contra Israel em suas mesquitas, e chamou a criação de uma comissão israelense-palestino-americano para examinar as alegações de Netanyahu de que não há incitação de livros didáticos nas escolas palestinas.

Após o ataque, Netanyahu havia apelado repetidamente aos palestinianos para que explicitamente condenam o assassinato de Itamar, expressando seu descontentamento com as declarações imediatas da PA condenando a violência.

No domingo, Israel respondeu aos ataques terroristas através da aprovação de 400 unidades habitacionais nos assentamentos da Cisjordânia, um movimento que trouxe fortes críticas de ambos os palestinos e os Estados Unidos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Re: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 14, 2011 1:55 am

Esta atitude de Abbas é de aplauso e de aplaudir

mas confesso que perante a capacidade entre um drama e o negocio um judeu caga-se para o drama e aposta no negocio
Eles aproveitaram um drama humanao para agarraem na betoneira e entrarem pela cijordanai dentro
Jesus Cristo foi vendido por 30 paus ... quando estava em causa a sua segurança humana
Adivibem que o traiu


o post em cima é do haaretz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Re: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Joao Ruiz Seg Mar 14, 2011 4:24 am

Vitor mango escreveu:Esta atitude de Abbas é de aplauso e de aplaudir

mas confesso que perante a capacidade entre um drama e o negocio um judeu caga-se para o drama e aposta no negocio
Eles aproveitaram um drama humanao para agarraem na betoneira e entrarem pela cijordanai dentro
Jesus Cristo foi vendido por 30 paus ... quando estava em causa a sua segurança humana
Adivibem que o traiu


o post em cima é do haaretz

A confirmação do aplauso mangal, chamando à colação o que nada tem a ver com o caso.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Re: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 14, 2011 4:31 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Esta atitude de Abbas é de aplauso e de aplaudir

mas confesso que perante a capacidade entre um drama e o negocio um judeu caga-se para o drama e aposta no negocio
Eles aproveitaram um drama humanao para agarraem na betoneira e entrarem pela cijordanai dentro
Jesus Cristo foi vendido por 30 paus ... quando estava em causa a sua segurança humana
Adivibem que o traiu


o post em cima é do haaretz

A confirmação do aplauso mangal, chamando à colação o que nada tem a ver com o caso.

Twisted Evil


Joao uma mesa de cafe nao é uma Academia
Numa mesa enquanto comemos tremoços e vertemos o amarelo da cerveja fazemos a analise dos nossos fantasmas alegrias e dor de cotovelo ou do siso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Re: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Joao Ruiz Seg Mar 14, 2011 5:09 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Esta atitude de Abbas é de aplauso e de aplaudir

mas confesso que perante a capacidade entre um drama e o negocio um judeu caga-se para o drama e aposta no negocio
Eles aproveitaram um drama humanao para agarraem na betoneira e entrarem pela cijordanai dentro
Jesus Cristo foi vendido por 30 paus ... quando estava em causa a sua segurança humana
Adivibem que o traiu


o post em cima é do haaretz

A confirmação do aplauso mangal, chamando à colação o que nada tem a ver com o caso.

Twisted Evil


Joao uma mesa de cafe nao é uma Academia
Numa mesa enquanto comemos tremoços e vertemos o amarelo da cerveja fazemos a analise dos nossos fantasmas alegrias e dor de cotovelo ou do siso

Mas sempre coerentemente, apesar das divergências normais e onde a resposta é imediata, o que não é exactamente a mesma coisa num fórum, por mais que queira comparar...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Re: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 14, 2011 6:02 am

O mango e em parte o Kllux temos um sentido dinâmico da noticia viva
mas calma respeito em absoluto quem pensa diferente de mim
Porque ?
Porque me da gozo e me da a possibilidade de coçar as minhas ideias
so por isso respeito quem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Re: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Joao Ruiz Seg Mar 14, 2011 7:02 am

Vitor mango escreveu:O mango e em parte o Kllux temos um sentido dinâmico da noticia viva
mas calma respeito em absoluto quem pensa diferente de mim
Porque ?
Porque me da gozo e me da a possibilidade de coçar as minhas ideias
so por isso respeito quem

E o que tem isso a ver com o que eu disse? Nada!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano Empty Re: Itamar ataque foi desprezível, imoral e desumano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos