Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições"

Ir para baixo

Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições" Empty Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições"

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2011 6:43 am

Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições"

Económico
17/03/11 11:30
enviar noticia

O primeiro ministro das Finanças de José Sócrates diz que o anúncio das medidas que o PSD já tinha dito que não queria "é uma táctica".

"De facto, a forma como o primeiro-ministro está a conduzir a política interna dá a sensação de que mudou de opinião e que, na última semana, quer eleições antecipadas, evidentemente culpando o adversário", afirma à Renascença.

"Dá a sensação de que sabe coisas que nós não sabemos, quer ao nível internacional quer ao nível interno", adianta.

Campos e Cunha acredita que não foi por descuido que o Governo não disponibilizou ao Presidente da República informação antecipada sobre o novo Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC).

"Isso não são descuidos. A forma como encurralou o PSD, pondo sobre a mesa todas as medidas que o PSD disse que não queria, não são erros, são tácticas para o Governo cair", defende.

Nestas declarações à Renascença, o primeiro ministro das Finanças de José Sócrates sustenta, por outro lado, que começa a ser desejável a formação de um Governo do Bloco Central, porque "a situação é muito difícil".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições" Empty Re: Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições"

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2011 6:44 am

axooooooooooooooooooo que ele sokas esta mais interessado em intalar ( i) o cabaku pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sócrates "encurralou o PSD" porque "quer eleições" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos