Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD

2 participantes

Ir para baixo

Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Empty Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD

Mensagem por Joao Ruiz Sex Mar 25, 2011 10:20 am

.
Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD

por Lusa
Hoje

O primeiro-ministro, José Sócrates, manifestou-se hoje "impaciente" por regressar a Lisboa para comentar as posições do PSD sobre a subida do IVA e a avaliação dos professores, confessando que tem de se "conter" para não o fazer em Bruxelas.

"Logo que regressar, tenho muito a dizer a propósito da oposição", designadamente "sobre o aumento dos impostos e o que hoje foi discutido no parlamento a propósito da avaliação dos professores", afirmou, acrescentando que só não o faz já por o seu "dever neste momento", em Bruxelas, ser "defender Portugal".

Perante a insistência dos jornalistas presentes na conferência de imprensa do final do Conselho Europeu, e questionado em concreto sobre a anunciada disponibilidade do PSD para um aumento do IVA, Sócrates admitiu que tem de se "conter" para só fazer comentários no seu regresso a Portugal.

"Nem calcula a vontade que tenho de comentar isso, mas tenho que conter a minha impaciência, porque acho que o meu dever neste momento é defender Portugal. Quando chegar a Portugal terei muitas oportunidades" de comentar, disse.

In DN

Embarassed Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Empty Re: Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD

Mensagem por Joao Ruiz Sex Mar 25, 2011 10:26 am

.
"Nem calcula a vontade que tenho de comentar isso, mas tenho que conter a minha impaciência, porque acho que o meu dever neste momento é defender Portugal. Quando chegar a Portugal terei muitas oportunidades" de comentar, disse.

É bom, que agora comece a dizer tudo, mas tudo mesmo, para que dúvidas não restem e todos fiquem cientes de que há ocasões em que não se pode dizer o que se quer e deveria ser dito, porque a delicadeza dos cargos exercidos assim o exige...

Vou estar na primeira fila, a ouvi-lo!!!!


.
Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Empty Re: Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD

Mensagem por Vagueante Dom Mar 27, 2011 12:19 pm

Joao Ruiz escreveu:.
"Nem calcula a vontade que tenho de comentar isso, mas tenho que conter a minha impaciência, porque acho que o meu dever neste momento é defender Portugal. Quando chegar a Portugal terei muitas oportunidades" de comentar, disse.

É bom, que agora comece a dizer tudo, mas tudo mesmo, para que dúvidas não restem e todos fiquem cientes de que há ocasões em que não se pode dizer o que se quer e deveria ser dito, porque a delicadeza dos cargos exercidos assim o exige...

Vou estar na primeira fila, a ouvi-lo!!!!


.
Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Smilie34

Que diga tudo mas sem comprometer o diálogo político como até agora tem acontecido.
O país precisa de um governo estável e a governar em nome da maioria dos portugueses.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD Empty Re: Sócrates tem de se "conter" para não falar do PSD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos