Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho

2 participantes

Ir para baixo

O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho Empty O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 28, 2011 2:17 pm

O Futuro governo tem que ser constituinte ou seja PSD-PS-CDS ou para se atingir os 2\3
Com o PPD -CDS o disco volta e toca o mesmo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho Empty Re: O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho

Mensagem por Joao Ruiz Seg Mar 28, 2011 3:55 pm

.
Nem o Alberto João descobriu a pólvora sem fumo, nem M. de la Palisse diria melhor.

O problema está em fazer com que gatos assanhados se acomodem no mesmo saco. Esse o busílis da questão...

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho Empty Re: O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 29, 2011 12:26 am

Joao Ruiz escreveu:.
Nem o Alberto João descobriu a pólvora sem fumo, nem M. de la Palisse diria melhor.

O problema está em fazer com que gatos assanhados se acomodem no mesmo saco. Esse o busílis da questão...

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Passos Coelho nao tem kulker experiência governativa e vai ser destroçado nao pelo Ps mas pela gataria e a boyada ás agatanha para irem pro Tacho do Coelho
Ora
oRA oRA O Marcelo DIZIA QUE O MAL ESTAVA NO sOKAS PORQUE NÃO ERA DIALOGANTE
oRA ORA
fOI POR CAUSA DO Guterres DIALOGANTE QUE O soKAS FOI PARA A MAIORIA ABSOLUTA
o POVO QUERIA ordem NO GALINHEIRO
mesmo assim em baixa o PS nao foi trucidado pela violencia das medidas economi«cas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho Empty Re: O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho

Mensagem por Joao Ruiz Ter Mar 29, 2011 3:14 am

.
Raramente perco o programa Opinião Pública, da SIC Notícias, que de alguma maneira nos dá indicações sobre o que os portugueses pensam de diversos aspectos da vida nacional, entre eles o político.

E é interessante verificar, como os raciocínios mais equilibrados vêm precisamente de onde menos se poderia esperar, como reformados, desempregados, etc., enquanto as doutas cabeças, que também aparecem, debitam normalmente a puxar a brasa à sua sardinha.

Quero eu com isto dizer que, do mesmo modo, as opiniões jardinistas e marcelistas valem o que valem (e não só as deles) e que cabe a nós saber distinguir o trigo do joio, com o máximo de isenção possível. Isto, para não nos deixarmos enredar pelos cânticos de sereias, a fazerem esquecer a realidade nua e crua...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho Empty Re: O Alberto dojardim disse uma coisa na TVI com a kual alinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos