Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados

Ir para baixo

o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Empty o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 29, 2011 2:44 pm

estive a ver e ouvir o Joaquim Aguiar (RTPN ) e agarrou o problema pelos tomates ( em italiano pronuncia-se pomodoris
Nâo ha soluçao entre PS e PSD e as eleiçoes nada vao acrescentar
nada de nada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Empty Re: o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 29, 2011 2:49 pm

Vitor mango escreveu:estive a ver e ouvir o Joaquim Aguiar (RTPN ) e agarrou o problema pelos tomates ( em italiano pronuncia-se pomodoris
Nâo ha soluçao entre PS e PSD e as eleiçoes nada vao acrescentar
nada de nada

porra pah os pekinos do japao estao muito piores


Japão em "alerta máximo" para evitar catástrofe ecológica
Diário de Notícias - Lisboa - ‎Há 3 horas‎
O governo japonês indicou nesta terça-feira que o país está em "estado de alerta máximo" por causa dos problemas na central nuclear de Fukushima, após a detecção de plutónio e de água altamente radioactiva no local. O terremoto de 9 graus de magnitude ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Empty Re: o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 29, 2011 2:53 pm

o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Confusao

eis as eleiçoes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Empty Re: o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 30, 2011 1:21 am

n
Nao ha economista ou analista que nao venha á Tv vomitar merdas sobre a morte anunciada de Portugal
Esta gente parecem velhos do Restelo atirando a caca á parede
Nao sou e n unico fui economista e ate tenho raiva sem proveito de quem é
Como todos falham também tenho o direito de atirar a minha pois certeira ao alvo
Foi a CE e em especial os economistas ingleses que gritaram
- Não deixem cair os bancos ..metam la tudo o que tiverem desde os tomates ate
a avozinha invalida
O Ze das Sokas meteu tudo e gemeu satisfeito da salvação bancaria
Depois veio o grito de guerra
Cuidado nao deixem cair o emprego
E o Sokas mantou tapar os buracos em prédios escolares e as betoneiras trabalharam dia e noite a gastsr euros
depois
Os governantes olharam para baixo e viram que estavam tesos
Pois tesos e nao tinham a gaja pátria para lhe enviar a receita
Neste martírio Islândia Grécia e Irlanda que fizeram batota orgasmiva apostando os testículos no imobiliario ameriacno ficaram com as calças na mão e sem gaja na horizontal
kada a gaja perguntavam os eleitores ?
nao havia e foram a votos e veio o FMI dizer que so valia a masturbaçao orçamental
E todos no truca truca a seco
Portugal como bom seguidor de modas aguentou o mais que pode com a Manuela Ferreira leite ( sem leite e sem ferro a ouvir o Pacheco pereira )
- Va a votos e diga ku estado esta falido
- A Ferreira veio e disse
E o povo deu um traque nas votações e escolheu um governo de quem fala a razão eleitoral da esperança
No Poleiro o Zé das socateiras andou numa roda viva e fez a amizade com a Mercali e reuniu varias condições p+ara a gente ter esperança
Mas a porra da ganancia dos PSD que queriam meter o garfo no Coelho á caçador berraram
para o tacho ja !
Ficou tudo esturrado com o patético presidente feitro virgem santíssima como devia saber que Virgens so no altar e nunca na cama para a acção angelical ( por falar em Ângelo correio a gente ficou a saber que é ele o dono do tacho e que a lebre apenas agita o refogado
Pois
E dizem os comentaristas
O problema esta nos tomates pá
e vem o Alberto João Jardim a largara uma boca
So um governo constitucional salva a Nação e vomita
PS-PSD e CDS teem que ambos fazer um governo e ir a votos é fazer a mesma cagada real ( estamos numa re Publicana pah )

E Porque ?
Porque é necessário apertar as bolas do problema
Dizia ontem um analista
Uma empregada a fazer batas de trabalho num chafarica é despedida mesmo se tiverem facturaçao em montes mas um empregado do estado que passa o santo dia a coça-los sem a ponta dum corno para apresentar nada de nada pode vir para a rua gritar
Abaixo os despedimentos
Igualmente os aviadores da Tap a ganahr balurdios podem paralizar as elices e impor tudo
Ou seja
O mal esta na estrutura
se o estado com a austeridade ganhar mais dinheiro gasta mais dinheiro
Fica tudo cada vez pior
Percebemn meus lindos
Estamos PHO**** que permitirmos este estado de coisas
Assim eu convoco-os para um abaixo e desfile na Avenida das Liberdades em Lisboa para o próximo dia 1 de Abril de 2011 com a Ordem
vamos ao pacote a estes filhos da puta

Chega

.....e viva o Kllux que em Nova Iorque agita as aguas da america enquanto a gente alta noite ou esta com a prima ou ressona a bom ressonar
Pah
Liberdade ou morte

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados Empty Re: o que me chateia pah é que os ekonomista andam á roda com olhos vendados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos