Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa

Ir para baixo

Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa Empty Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 02, 2011 12:31 pm

Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa
por Sónia Cerdeira, Publicado em 01 de Abril de 2011
Lacão acusa Passos Coelho de não ter o “mínimo de decência democrática”


O ministro do Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão, acusou hoje o PSD de utilizar um “canto da sereia” ao dizer que um governo de gestão pode recorrer à ajuda do Fundo Monetário Internacional (FMI).
“O governo não tem condição de legitimidade para negociar medidas que os partidos da oposição com o PSD à cabeça inviabilizaram”, afirmou Lacão, acrescentando que o líder do PSD não tem o “mínimo de decência democrática”. O ministro respondia assim a que disse hoje que o governo pode accionar o pedido de resgate ao FMI caso seja necessário.
Para o ministro um governo de gestão não tem “condições políticas nem constitucionais” para pedir ajuda externa o que “implicaria uma vinculação não por meses mas por vários anos”, insistindo que o governo “tudo fará” para não recorrer ao FMI.
Lacão acusou o PSD de querer recorrer à ajuda externa para realizar um “programa político” que não tem “coragem” de admitir e portanto querem que seja o governo de gestão a fazê-lo.
Questionado sobre as declarações de ontem de Cavaco Silva que disse que o governo pode pedir ajuda externa, Lacão afirmou que não se trata de um “braço-de-ferro” com o Presidente da República mas apenas de uma “atitude responsável de um governo que chamou a atenção e tudo faz para continuar a defender o interesse nacional”.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa Empty Re: Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 02, 2011 12:32 pm

“O governo não tem condição de legitimidade para negociar medidas que os partidos da oposição com o PSD à cabeça inviabilizaram”,

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa Empty Re: Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 02, 2011 12:34 pm

Vitor mango escreveu:“O governo não tem condição de legitimidade para negociar medidas que os partidos da oposição com o PSD à cabeça inviabilizaram”,

É EVIDENTE E O CONTRASENSO É DO psd
cOMO É POSSIVEL O psd TER REGEOTADO O apoio e agora sem o Governo ja acha que ele pode negociar o pacote ?
Seria o mesmo que um gajo ira a um banco com um cheque
e
O banqueiro dizer nao ...so com a assinatura da Tia
E depois a tia entregar o mesmo sem om assinar dizendo
Sopbrinho vai la e diz que falaste comigo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa Empty Re: Lacão diz que PSD usa “canto da sereia” para precipitar ajuda externa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos