Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA BOA NOTÍCIA

4 participantes

Ir para baixo

UMA BOA NOTÍCIA Empty UMA BOA NOTÍCIA

Mensagem por Viriato Dom Abr 10, 2011 3:22 pm

UMA BOA NOTÍCIA

UMA BOA NOTÍCIA Ferro+Rodrigues

Nem tudo são más notícias. O regresso de Eduardo Ferro Rodrigues à política activa é um sinal de esperança. Trocar o palacete da rue André Pascal (em Paris) pelo plenário da Assembleia da República dá a medida do desprendimento. O embaixador de Portugal na OCDE vai ser o cabeça-de-lista do PS pelo círculo de Lisboa.

Vale a pena recordar o percurso deste economista e professor universitário nascido em 1949. Activista estudantil, foi, nos anos 1970, um dos fundadores do MES, movimento extinto em Novembro de 1981. Em 1986 aderiu ao PS, chegando a secretário-geral em 2002, cargo de que se demitiu a 9 de Julho de 2004, manifestando público desacordo com a decisão de Jorge Sampaio nomear Santana Lopes sem recurso a eleições. No mesmo dia abandonou o lugar de conselheiro de Estado. Várias vezes deputado, foi ministro do Trabalho e Solidariedade (1995-2001) e do Equipamento Social (2001-2002). É, desde 2005, embaixador de Portugal na OCDE. A direita não gosta dele.


posted by Eduardo Pitta
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BOA NOTÍCIA Empty Re: UMA BOA NOTÍCIA

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 10, 2011 4:17 pm

.
A direita não gosta dele.

Azar, porque vai tê-lo à perna e com capacidade de mobilização, como se viu nas europeias, na época em que era Secretário-Geral do PS.

E lá que Jorge Sampaio prestou um mau serviço ao país, ao preteri-lo (e bem sabemos por quê) em favor de Santana Lopes, não tenho dúvidas!

Evil or Very Mad


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BOA NOTÍCIA Empty Re: UMA BOA NOTÍCIA

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 11, 2011 12:32 am

Viriato escreveu:UMA BOA NOTÍCIA

UMA BOA NOTÍCIA Ferro+Rodrigues

Nem tudo são más notícias. O regresso de Eduardo Ferro Rodrigues à política activa é um sinal de esperança. Trocar o palacete da rue André Pascal (em Paris) pelo plenário da Assembleia da República dá a medida do desprendimento. O embaixador de Portugal na OCDE vai ser o cabeça-de-lista do PS pelo círculo de Lisboa.

Vale a pena recordar o percurso deste economista e professor universitário nascido em 1949. Activista estudantil, foi, nos anos 1970, um dos fundadores do MES, movimento extinto em Novembro de 1981. Em 1986 aderiu ao PS, chegando a secretário-geral em 2002, cargo de que se demitiu a 9 de Julho de 2004, manifestando público desacordo com a decisão de Jorge Sampaio nomear Santana Lopes sem recurso a eleições. No mesmo dia abandonou o lugar de conselheiro de Estado. Várias vezes deputado, foi ministro do Trabalho e Solidariedade (1995-2001) e do Equipamento Social (2001-2002). É, desde 2005, embaixador de Portugal na OCDE. A direita não gosta dele.


posted by Eduardo Pitta

Mano Viriato
Sei (SEO ) que é amigo pessoal dele e tal como eu sabe que o PPD lhe fez o ninho debaixo dos pés para destruir o PSD ...e o cheiro a queimado obrigou.o a sair de Portugal
Só que quaqndo temos na alma o amor por este pedaço de POIA regressamos e arregaçamos oa mangos
E ao falar disto estou a ver o berloscome ( comer gajas poizzz)
A Italia fartyou-se de dois partidos que berravam nas ruas ...e acabou por escolher um tecnocrata que garante que gosta de mulher e papa o que vem na rede
Ontem, numa sondagem de rua os italianos garante que se ele for a votos ganhava outra vez
os italianos sao parecidos connosco e acham que a vida sexual de cada manfo é dele e so a ele pertence
E como estou a ver a vida sexual dos Kings ca da gosta estava a olhar para o Afonso II que era o maior kekeiro da nossa historia
Filhos fazia-os em barda e a corte era chheia de material pronto para a partitura
A menina dança ?
dançava tudo ate os bispos e contra bispos tudop molçhava o pao no leitinho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UMA BOA NOTÍCIA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BOA NOTÍCIA Empty Re: UMA BOA NOTÍCIA

Mensagem por Viriato Seg Abr 11, 2011 4:59 am

Pois é, caro Mango. Uma boa notícia. Primeiro porque recupero um amigos para mais perto. Depois porque mostra que é um homem de causas. Não se importa de largar um lugar de prestígio, bem instalado, bem pago e com as mordomias próprias de um embaixador em Paris para se dedicar aquilo que ele gosta. Vida política activa. Só tem uma coisa má. Perco poiso em Paris....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BOA NOTÍCIA Empty Re: UMA BOA NOTÍCIA

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 11, 2011 5:07 am

Viriato escreveu:Pois é, caro Mango. Uma boa notícia. Primeiro porque recupero um amigos para mais perto. Depois porque mostra que é um homem de causas. Não se importa de largar um lugar de prestígio, bem instalado, bem pago e com as mordomias próprias de um embaixador em Paris para se dedicar aquilo que ele gosta. Vida política activa. Só tem uma coisa má. Perco poiso em Paris....


Se este forum existe e isto publico pela primeira vez o devo ao Viriato que é de uma amizade a toda a prova quando outros que ocupavam no forum (bla bla bla ) se meteram a milhas
Por isso nao alinho nem nunca alinhei com viracasacas que no PS ha varios e bons
E esta do NOBRE largar os doentes e ir palrar para a AR
Oh my God tirem-me deste filme

Ontem ouvi o Marcelo e garanto que o meu mordomo lhe rasgou um bruto elogiu
FOI e mateve-se numa atitude de estado
Correu e anlisou toda a matéria politica e garantiu
Ganhem Todos Juizo porque a CE esta ja saturada de tanta merda
E avisou o Paulo Portas
Pah quando se pede dinheiro é quem nos empresta o bago que coloca condiçoes
EU ?
Adorei a analise

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UMA BOA NOTÍCIA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BOA NOTÍCIA Empty Re: UMA BOA NOTÍCIA

Mensagem por Vagueante Seg Abr 11, 2011 3:33 pm

[quote="Vitor mango"
Ontem ouvi o Marcelo e garanto que o meu mordomo lhe rasgou um bruto elogiu
FOI e mateve-se numa atitude de estado
Correu e anlisou toda a matéria politica e garantiu
Ganhem Todos Juizo porque a CE esta ja saturada de tanta merda
E avisou o Paulo Portas
Pah quando se pede dinheiro é quem nos empresta o bago que coloca condiçoes
EU ?
Adorei a analise quote]


Isso mesmo disse hoje Mário Soares.
Só não enxerga isso quem não tem dois dedos de testa.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BOA NOTÍCIA Empty Re: UMA BOA NOTÍCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos