Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro"

2 participantes

Ir para baixo

Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro" Empty Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro"

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 12, 2011 12:21 am

Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro"
Ontem

foto Pedro Rocha/Global Imagens
Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro"
Passos Coelho deu entrevista a Judite de Sousa


O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou esta segunda-feira o primeiro-ministro de ter apresentado a sua demissão ao Presidente da República "quando sabia que não tinha dinheiro" para pagar os compromissos do Estado português.

Em entrevista à TVI, Pedro Passos Coelho recusou que tenha sido o chumbo do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) pela oposição no Parlamento a abrir "as portas à entrada do FMI e do fundo europeu em Portugal".

"Eu estou convencido hoje, com aquilo que sei e com aquilo que vi, que o primeiro-ministro apresentou a demissão ao Presidente da República quando sabia que não tinha dinheiro, que tinha deixado o Estado sem dinheiro para pagar os seus compromissos internacionais e preferiu que viessem outros resolver esse problema", declarou o presidente do PSD.

Pedro Passos Coelho disse estar estar convencido de que José Sócrates "apresentou a demissão quando percebeu que a sua estratégia de ocultação tinha terminado, que o país inteiro e os nossos parceiros tinham percebido que a estratégia que estava delineada não seria bem sucedida e que era melhor vitimizar-se culpando disso a oposição".

"E esse é o espectáculo que tem sido oferecido ao país", acrescentou.

O presidente do PSD afirmou também que pretende formar um Governo abrangente "com outras forças políticas, quer com o CDS, quer eventualmente com o PS", mas sem o actual primeiro-ministro, José Sócrates.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro" Empty Re: Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro"

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 12, 2011 12:27 am

Sejamos justos
Foi o Passos Coelho que o meteu no olho da rua

alias dev confessar que no ultimo domingo assisti á melhor exposição do Marcelo Rebelo de Sousa que ontem uma madame da Bruxelas secundou

Ou seja
Ou os tres partidos assinam a papelada ou nao ha dinheiro para caboiadas pah
Estas eleições sao puras manifestações masturbastes que de nada levam a nada ja que ninguém vai ganhar e nem O Nobre que se passeava Em Nobreza acabou por fazer uma real realmente cagada
Ou seja
Eu sem+re gritei que para Puta so trabalho com profissionais ...e nunca com virgens pudicas com duas mãozinha in front Off gritam
- Eu sou pura e donzela
E a gente pergunta
..e a tua maexinha dança o Bolero da Raquel
Opera ?
Só pimba pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro" Empty Re: Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro"

Mensagem por Joao Ruiz Ter Abr 12, 2011 3:19 am

.
E algo que o Coelhinho também disse e parece ter passado despercebido - é que Sócrates conversou com ele, pessoalmente, a informá-lo do PEC que ia apresentar em Bruxelas.

E depois, o mentiroso é Sócrates!!!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro" Empty Re: Passos acusa Sócrates de se demitir "quando sabia que não tinha dinheiro"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos