Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao apoiar o PSD, Nobre "é responsável pela situação que o país vive", diz PCP

Ir para baixo

Ao apoiar o PSD, Nobre "é responsável pela situação que o país vive", diz PCP Empty Ao apoiar o PSD, Nobre "é responsável pela situação que o país vive", diz PCP

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 13, 2011 12:24 am

Ao apoiar o PSD, Nobre "é responsável pela situação que o país vive", diz PCP
12 | 04 | 2011 19.01H

O líder parlamentar do PCP, Bernardino Soares, considerou hoje que Fernando Nobre "é responsável, ao apoiar o programa do PSD, pela situação que o país vive pela tentativa de imposição de sacrifícios às pessoas".
Destak/Lusa | destak@destak.pt

Questionado pelos jornalistas, em conferência de imprensa, na Assembleia da República, Bernardino Soares não quis, contudo, antecipar como os deputados do PCP votarão a anunciada candidatura de Fernando Nobre a presidente da Assembleia da República.

"Nunca nos pronunciaremos, nunca nos pronunciámos previamente sobre putativos candidatos a cargos numa Assembleia da República que há de ser eleita daqui a mais de um mês", disse.

Bernardino Soares também se escusou a responder se considera que o presidente da Assistência Médica Internacional (AMI) reúne as condições necessárias para exercer a função de presidente da Assembleia da República: "Neste momento não me vou pronunciar sobre essa questão".

"A única coisa que tenho a dizer em relação ao doutor Fernando Nobre é que ele é um candidato de um partido que apoia esta política, que apoia as medidas do FMI, que apoia a questão do aumento dos combustíveis, e que, portanto, é responsável, ao apoiar o programa do PSD, pela situação que o país vive e pela tentativa de imposição de sacrifícios às pessoas. É um candidato do PSD", acrescentou.

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, anunciou no domingo, através do Facebook, que o ex-candidato às presidenciais Fernando Nobre tinha aceitado o seu convite para "integrar, como independente, as listas de candidatos a deputados do PSD, encabeçando a lista pelo distrito de Lisboa" e ser "o candidato do PSD a presidente da Assembleia da República".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ao apoiar o PSD, Nobre "é responsável pela situação que o país vive", diz PCP Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos