Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre

Ir para baixo

 Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre Empty Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 15, 2011 12:51 am



Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre
Execução orçamental dá bons sinais. Finlândia ameaça travar ajuda externa
00h16m
LUCÍLIA TIAGO E PEDRO ARAÚJO

O conjunto da Administração Central e Segurança Social registou um saldo positivo de 432 milhões de euros no primeiro trimestre. Uma boa notícia quando os juros atingem novos máximos e Portugal enfrenta o risco de ver a ajuda financeira chumbada pela Finlândia.

Segundo dados preliminares da execução orçamental, o conjunto da Administração Central e Segurança Social (integra o Estado, os Serviços e Fundos Autónomos e a Segurança Social) registou um saldo positivo de 432 milhões de euros, quando, no mesmo período de 2010, se registou um défice de 1311 milhões de euros. Ou seja houve uma melhoria de cerca de 1750 milhões.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

 Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre Empty Re: Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 15, 2011 12:53 am

tudo isto é fado
ou melhor
fado fatima futebol e vinho verde e deixem-me falar em gajas ja que os pandeleiros e pedófilos acham que levar no PIB é ke bom ( koisa que eu garanto que nem sequer tintei ...é mais cerveja e tremoço .

Pois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Recuo de 1750 milhões no défice do trimestre Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos