Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA

Ir para baixo

estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA Empty estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 16, 2011 4:06 am

estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA
Os alunos que interrompeu um discurso na Universidade da Califórnia em Irvine pelo Embaixador do Michael Oren EUA enfrentam acusações de «perturbação de uma reunião.
By The Associated Press, Mozgovaya Natasha e Serviço Haaretz Tags: noticias Israel

Onze estudantes muçulmanos têm se declarou inocente das acusações de rompimento de um discurso do embaixador de Israel para os Estados Unidos em uma universidade da Califórnia.

Os estudantes foram detidos em 08 de fevereiro de 2010, na Universidade da Califórnia, Irvine, depois de gritar em protesto contra o discurso de Michael Oren sobre a segurança dos EUA e Israel. Os alunos foram denunciados sexta-feira em Orange County Superior Tribunal de Justiça em delito de conspiração para perturbar uma reunião e contravenção de perturbação de uma reunião.
O embaixador Michael Oren

O embaixador Michael Oren.
Foto: Natasha Mozgovaya

Hecklers tinha interrompido Oren palestra na Universidade da Califórnia em Irvine, mais de 10 vezes, gritando "assassinos" e "como muitos palestinos que você matou?" Oren teve uma pausa 20 minutos depois do protesto em quarto lugar, apenas para ser interrompido novamente por jovens gritando com ele a cada poucos minutos, imprensa local.

Muitos membros do público também aplaudiu Oren. Oren finalmente completou sua fala, algum tempo depois do previsto, mas não respondeu a perguntas da platéia como o planejado.

A Universidade da Califórnia em Irvine caso tem alimentado um intenso debate sobre liberdade de expressão. Muçulmano e defensores dos direitos civis acusam os promotores de discriminar os alunos exerçam o seu direito de discordar, assim como muitos outros frequentadores do colégio sem punição.

Eles também dizem que os promotores têm demonstrado preconceito contra os muçulmanos em suas comunicações internas e estão buscando ter o promotor tem Orange County, Tony Rackauckas, afastado do Ministério Público e quer que o Procurador Geral do Estado para assumir o caso.

Os promotores alegam que o objeto de protesto dos estudantes não tem nada a ver com o caso e dizem os advogados de defesa não conseguiu provar que eles são preconceituosos ou que um conflito de interesses. Em vez disso, eles dizem que a manifestação foi uma tentativa premeditada de prejudicar palestra de Oren, que violou os direitos de centenas de pessoas que se reuniram no campus para ouvi-lo falar.

Os promotores também pediu ao juiz Peter J. Wilson, para abrir as transcrições do júri chamados para investigar o caso - um movimento contrário pelos réus.

Sete dos acusados ​​entrou seus fundamentos em pessoa. Quatro outros fundamentos foram inscritas pelos advogados de defesa.

Em junho de 2010, a Universidade suspendeu o grupo de estudantes muçulmanos de um ano e colocou-o em liberdade condicional disciplinar por mais um ano em resposta ao incidente. De acordo com a decisão da universidade, a adesão MSU foi também obrigado a coletiva completa 50 horas de serviço comunitário.

Oito dos alunos atendidos UC Irvine e três estavam nas proximidades do campus da Universidade da Califórnia, Riverside. Se condenados, poderão enfrentar uma pena que varia de liberdade condicional serviços à comunidade e multas de até um ano de prisão.

A próxima audiência do caso está marcada para 13 de maio. O julgamento, que está prevista para duas semanas, está marcado para começar 15 de agosto.

Desde o incidente em Irvine, também tem havido um número de casos de jovens estudantes judeus protestam autoridades israelenses falando em universidades americanas e outros locais públicos para a sua participação na definição e promoção de políticas de defesa de Israel.

No início deste mês, o Kadima MK Avi Dichter, que anteriormente serviu como o diretor do Shin Bet e Israel ministro da Segurança Pública, foi interrompido por manifestantes, alguns dos quais eram judeus, da Universidade Brandeis, perto de Boston. Vários estudantes se levantou e chamou Dichter um criminoso de guerra, tanto em Inglês e Hebraico.

Intervenção do Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na Assembleia Geral das Federações judaica em Nova Orleans, em novembro foi marcada por repetidas exclamações de jovens membros da audiência judaica.

O coordenador de que o protesto, 17 anos, estudante universitária Ana Rei, de Seattle, disse que seu grupo procurou para protestar contra a tentativa de deslegitimar as críticas à política israelense, que segundo ela vai contra os valores judaico.

Não foram reportados detenções de estudantes judeus, decorrentes dessas incidências de apartes, apesar de seu comportamento parece ser semelhante aos dos estudantes muçulmanos que protestaram Oren na Universidade da Califórnia em Irvine.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA Empty Re: estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 16, 2011 4:09 am


No início deste mês, o Kadima MK Avi Dichter, que anteriormente serviu como o diretor do Shin Bet e Israel ministro da Segurança Pública, foi interrompido por manifestantes, alguns dos quais eram judeus, da Universidade Brandeis, perto de Boston. Vários estudantes se levantou e chamou Dichter um criminoso de guerra, tanto em Inglês e Hebraic
o.

Pois
a revoluçao começou com coisinhas simples
O pessoal queria pão e alguem no placio de versailhes nao percebeu patavina
O resultado ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
estudantes muçulmanos comparecerão por perturbar o embaixador israelense em escola nos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos