Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LI São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam

2 participantes

Ir para baixo

LI  São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam  Empty LI São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 12:36 am

Manos manas besta quadradas e redondas prostitutas vbirgens Poias e moscas em voo picado
Estive a ouvir o marcelo Rebelo de sousa Por uma razao bem simples
- Ver o gajo destruir a seriedade do NOBRE que ao arrotar que só ia para a cama se lhe oferecerem o gajo primeiro
Só que o marcelo mudou muito as analises
Assume agora uma atitude de estado ( ele e o Portas ) porque sendo ambos putas velhas sabem que as peixeiradas nao dao votos ...
Portas arrisca-se a ficar bem na fotoigrafia eleitoral acima dos 12 % e o Psd Tem todas as virtudes para perder as eleiçoes ja que tal como a Ferreira leite anunciava pestes pragas e ventos ciclónicos o povo deu-o o voto
- Xutuniku
Marcelo foi ontem didadtico e ficamos a saber que nao é Portugal que esta á rasca mas sim o Euro .A aposta das eutopa foi feita no euro e se Portugal a Grecia e a Irlanda não forem acudidas ..by bye moeda e depois bye bye europa e bye bye alemanha que tendo tonelada de euros comanda a europa e se regressar a moeda inicial passa a ser um gigante economico mas um pigmeu politico
Portugal é o Oposto
Teso é um gigante politico
Porra nao riam carago acreditem no el Mango pah
Eu explico

Falamos ou falam a nossa lingua em tudo o que é canto do mundo onde a malta faz a sua mijinha e como sabem e nas mijas que a malta troca sabias analises
- Entao pah o Benfica latá ...e o outro sacudindo a arma acrescenta ...o Aimar é uma maquina
Saiem cada qual para lavarem as ideias com papel dos sanitarios mas se não Houver papel sacodem as maos ate o Pib sair
Filipe II engoliu Portugal mas garantiu a NOZES que seria REI de Portugal e de Espanha ...e cumpriu garantindo que nas colónias nao entravam nem Minguas estranhas ao Tuga ou capitães de Espanha
napoleão olhou para Portugal e berrou

Massena
E o marechal responde
Kéee
Pah vais aqui e ap+onta o cartaxo e Phodes esta merda toda e instala-te la garantindo que nenhum Britânico vai la buscar Ronaldos
E Toda a gente sabe que eles vieram por tres vezes e levaram nas lonas
Porque ?
O Pais é uno e sem problemas religiosos de linguas e que consegue num kumicio reunir tudo em volta de uma boa febra ( mesmo que seja a prima )
Bem arrotados e goelados com tinto o pessoal sai feliz e grita
BIBA o SOPKAS ( mesmo sendo do Coelho na toca á espera de levar porrada
O papa olhoa guloso para fatima onde multidoes se ajoelham para pedir á Virgem santíssima milagres evitando assim de arregaçar os mangos para resolver casos complicados
PPP ...Políticos Padres e Putas são a nossa mais Nobre classe Social ao Ponto de um Nobre ir ser a figura nº dois da Poia patria nossa amada
E sendo presidente ele ergue a taça e exclama
à vossa saude que sendo eu medico e não percebendo nada disto nem sequer me vou dar ao trabalho de ler os esdtatutos do benfica
Na rua o povo reunido em Ku Micio grita

BIBA O NOBRE O D. Miguel ja para o poleiros

No fundo manos Portugal sempre teve problemas financeiros porque quando tem ouro gasta ouro quando tem prata gasta prata e quando não tem nada
Nada ( ha Kroll há o método sapal ou braçal dando ao ku e as pernas e a gente mexendo-se nunca vai ao fundo

O mal é a gente não meter um Rei
Eu por acaso ate ando no meu xaxu com 19 anos ku emblema real a tapar um buraco do bolide o que me vale o largo sorriso de quem é real

Ora o mango nunca votou em ninguém
eu voto sempre contra alguém

Dice

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
LI  São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

LI  São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam  Empty Re: LI São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 18, 2011 3:22 am

.
E desvalorizou o facto do Coelho ter mentido, com quantos dentes tem na boca, quando resolveu derrubar o governo. Disse Marcelo, que isso não tinha importância agora.
Tem e muita, porque havia um programa já aceite pela UE, com medidas menos gravosas, ao que consta, do que as que vão surgir, pela mão do FMI; do mesmo modo que temos agora a relutância de alguns países europeus em concordar com a ajuda a Portugal. Será que isso é assim tão pouco importante, que nâo se deva pedir contas a quem nos colocou nesta situação, tendo já contribuido bastante no passado, para que chegássemos até aqui?!

Por outro lado e tendo afirmado que tudo tinha sido uma estratégia do PM, para provocar a crise, não foi tão afoito a reconhecer que errou no seu juizo, o que deixa muito a desejar sobre o valimento dos seus comentários.

Clubite, a quanto obrigas...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

LI  São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam  Empty Re: LI São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 4:56 am

E desvalorizou o facto do Coelho ter mentido, com quantos dentes tem na boca, quando resolveu derrubar o governo. Disse Marcelo, que isso não tinha importância agora.

Efectivamente o Socrates gaurdou e nem sequer piou quando foi atacado por todos os lados

Ele podia dizer simplesmnte
Eu tive uma reunião secreta com o Coelho
Ao nao rewvelar mostrou um caracter que a lebre nao possui
Um gajo ou guarda um segredo ou nunca mais um gajo acredita em nózes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
LI  São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

LI  São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam  Empty Re: LI São de Çapiencia By Dr embaixador Mestre Victory El mango ( logo de matina depois de esvaziar a tripa de carapaus do gato e vinghho rasca ) ..nao percam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos