Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Privatização das linhas férreas suburbanas

2 participantes

Ir para baixo

Privatização das linhas férreas suburbanas Empty Privatização das linhas férreas suburbanas

Mensagem por Viriato Ter Abr 19, 2011 8:41 am

Creio que faz parte do pacote FMI e é intenção do governo, privatizar esses transportes. Devido á forte componente social, gostaria que o não fizessem. Mas, por outro lado, gostarei de verificar se os heroicos sindicatos vão continuar as suas greves selvagens. É que a Fertagus, linha privada, nunca adere. Os utentes prejudicados com possíveis aumentos das tarifas bem podem agradecer a esse bando que se dá pelo nome de CGTP.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Privatização das linhas férreas suburbanas Empty Re: Privatização das linhas férreas suburbanas

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2011 9:13 am

Viriato escreveu:Creio que faz parte do pacote FMI e é intenção do governo, privatizar esses transportes. Devido á forte componente social, gostaria que o não fizessem. Mas, por outro lado, gostarei de verificar se os heroicos sindicatos vão continuar as suas greves selvagens. É que a Fertagus, linha privada, nunca adere. Os utentes prejudicados com possíveis aumentos das tarifas bem podem agradecer a esse bando que se dá pelo nome de CGTP.

Mano Viriato

Confesso que a vinda do FMI e da situaçao Financeira me provoca um angustiante problema nao por mim mas pelos menos favorecidos que sao no fundo quem vai aguentar com a carga toda com medo que do Pouco que teem fiquem com nada
Mas no fundo Comungo Consigo
Exactamente o FMI meter na Ordem o sector publico e a chulice de quem nadando em Chorudos ordenados se pavoneiam ...bla bla
ha um com que particularmente embirro maos pelo nome do que pelo que...

O PIcanço
Ele Pica com a cabeça e faz covinhas de lado quando começa a exigir assados fritos e cozidos
Claro que esta na sua NOBRE ( piada Oculta ) missao9
O problema é outro

A minha empresa antes de saber que do leste viria concorrencia chamou a maralha e disse
- Meus amiogos a empresa vai sair de Portugal e assim vamos encher os vosso bolsos com mais 50% do que a lei exige quando se leva um pontapé no KU

Ó mango agarrou na malinha não de cartao e foi para o Brasil para ..bla bla
E antes o patrao quiz fazer um acordo comigo como Director ..bla bla
E eu fiz
Davam-me isto mais aquilo mais 10 hectares no vale do Mondego
O Boss sempre ouviu que as terras em Portugal valiam Zero e de imediato fez o acordo assinado e cuspido
Só que quando vim do Brasil o Dito cujo veio ter comigo a dizer ~mango nada feitto quando ao negocio
??????????????
e eu ..mas... tal e tal
Como nao anui o Pai do actual A Guiar Branc.O escreveu uma carta a despedir o mango sem apelo e sem agravo
Rua !
E vais receber o que a gente entender
E
Nas calmas telefonei ao bicho fera
- Pah como sabes sou o Director do sector e para o menecerrares vais ter uma trabalheira porque vou meter este despejo no tribunal que vai demorar anos ...e no final o Tribunal pode e manda regredir o paleio
Como ambos nao somos estupidos ou loucos
...E do outro lado
Bem..e...se .e Pois ..
Acordamos um encontro
E troquei o tal terreno por outrra farta quantia em pilim

Tudo isto vem a proposito que na actividade particular um gajo é despedido por condiçoes varias enquanto que no estado eles podem coçar os ditos toda a manha a atyrde e os szerões
nao fazendo a ponta dum corno reformam-se por inteiro
Regressado do Brasil arregacei os manguielas e restaurei uma quinat que me dixaram completamente ao abandono
De força em força ergui nao o mosteiro da batalha mas uma actividade nova
RESULTOU
Porque ?
Porque me meteram na rua e eu suei as estopinhas para alinhavar a conta bancaria
O mal do Pais caro Viriato é exactamente no sector publico
Ou seguram o assunto pelos tomates ou o pais caminha para o descalabro e depois as reformas sao á Bruta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Privatização das linhas férreas suburbanas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Privatização das linhas férreas suburbanas Empty Re: Privatização das linhas férreas suburbanas

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2011 9:16 am

Ou seguram o assunto pelos tomates ou o pais caminha para o descalabro e depois as reformas sao á Bruta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Privatização das linhas férreas suburbanas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Privatização das linhas férreas suburbanas Empty Re: Privatização das linhas férreas suburbanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos