Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza

Ir para baixo

Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza Empty Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2011 9:23 am

Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza
As forças de segurança do fogo pelo Hamas do governo de intercâmbio com os assassinos de suspeito do ativista pró-palestino, supostamente prender um suspeito e seus dois filhos durante o cerco em sua casa no campo de refugiados de Gaza.
Por Agências de Notícias Tags: Notícias de Israel do Hamas em Gaza

As forças de segurança do governo do Hamas trocaram tiros executado na terça-feira com os assassinos suspeitos de um ativista pró-palestina italiano durante uma operação para capturar os fugitivos, uma fonte de segurança disse.

Os membros das forças de segurança do Hamas cercaram um edifício no campo de refugiados de Nuseirat no centro da Faixa de Gaza na operação para capturar os simpatizantes da Al Qaeda teriam matado Vittorio Arrigoni, encontrada estrangulada na sexta-feira.
Executado ativista italiano Palestina - AP

Nesta quarta-feira 29 de outubro de 2008 fotografias, ativista palestino Vittorio Arrigoni carrega uma caixa de ajuda do barco do 'Free Gaza "na cidade de Gaza.
Foto: AP

A fonte de segurança disse que o dono da casa no campo de refugiados de Nuseirat e seus dois filhos foram presos durante o cerco na terça-feira. Ele diz que o tiroteio ainda está em curso.

O funcionário falou sob condição de anonimato porque não estava autorizado a discutir os detalhes da operação do Hamas com a mídia.

Ativista italiano Vittorio Arrigoni, que estava ajudando os palestinos em Gaza local foi estrangulada até a morte na semana passada, logo depois que ele foi seqüestrado e depois de um vídeo mostrando-lhe os olhos vendados e espancados apareceram online.

O Hamas tem suspeita de um pequeno grupo islâmico rebelde, inspirados pela Al-Qaida, de matar Arrigoni.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza Empty Re: Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2011 9:25 am

[size=24]Estranho o Haaretz chamar Governo do hamas quando tudo lhe chama terroristas [/size]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas alvos suspeitos assassinos do ativista italiano em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos