Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio

Ir para baixo

Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Empty Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2011 12:25 am

Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio
EUA Secretário de Estado apela a Israel, os palestinos para voltar à mesa das negociações ", reitera a oposição de Washington a uma declaração unilateral de um Estado palestino.
Por Natasha Mozgovaya Tags: noticias de Israel, Hillary Clinton, EUA paz no Oriente Médio palestinos

EUA A secretária de Estado Hillary Clinton disse hoje que israelenses e palestinos devem retornar imediatamente às negociações, mesmo em meio às revoluções árabe recentemente varrendo a região.

Em entrevista à PBS Charlie 'Rose, Hillary insistiu em que é no melhor interesse de ambos os israelenses e os palestinos para voltar ao "trabalho árduo de determinação das fronteiras, que determina os requisitos de segurança e lidar com todas as outras questões que têm a face ".

Clinton reiterou a oposição dos EUA a qualquer esforço unilateral por parte dos palestinos para declarar um estado nas Nações Unidas e sublinhou a importância de uma solução de dois Estados, através de negociações.

"As negociações são a única maneira" de conseguir uma solução de dois Estados, disse o secretário de Estado.
Hillary Clinton, Henry Kissinger - AFP - 21.4.11

EUA A secretária de Estado Hillary Clinton eo ex-secretário de Estado Henry Kissinger participar de 'Diálogos sobre diplomacia, moderado por Charlie Rose ", em 20 de abril de 2011.
Foto: AFP

Segundo Clinton, tanto a israelenses e palestinos tiveram suas razões para estar preocupado com o prosseguimento das negociações, mesmo antes da reviravolta no mundo árabe, e estão agora tentando analisar o impacto que a incerteza da região terá em suas posições futuras.

Clinton também comentou sobre o Irã, dizendo que os Estados Unidos não querem que Teerã seja dado "um pingo de crédito" para as revoluções recentemente varrer o Oriente Médio.
Clinton disse que o Irã está tentando tirar proveito da situação no mundo árabe, e enfatizou que os EUA vê o Irã como a maior ameaça para a região.

Com relação às revoluções que varre o mundo árabe, Hillary disse: "Estamos agora em uma cena de um ato de um drama em cinco atos, que se desenvolverá ao longo de um período de tempo considerável, e em que nós temos que determinar os nossos interesses, nossos raio de influência e motivações conflitantes que podem estar envolvidos. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Empty Re: Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2011 12:28 am

Com relação às revoluções que varre o mundo árabe, Hillary disse: "Estamos agora em uma cena de um ato de um drama em cinco atos, que se desenvolverá ao longo de um período de tempo considerável, e em que nós temos que determinar os nossos interesses, nossos raio de influência e motivações conflitantes que podem estar envolvidos. "


Estava a ler a madame Clintom e de repente veio-me á moina uma outra figura sinistra pela Imbecilidade e falta de cultura
A Senhora (???) Palete ) ou Palin
Suponham que ela ficava dona da america ?
Ela seria o completo caos e pior que o Bush

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Empty Re: Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2011 12:37 am


Arthur Miller, Eli Wallach, John Huston, Montgomery Clift, Marilyn Monroe e Clark Gable durante a rodagem do filme The Misfits





Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Arthur+Miller%252C+Eli+Wallach%252C+John+Huston%252C+Montgomery+Clift%252C+Marilyn+Monroe+and+Clark+Gable._b







4
comments

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Empty Re: Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2011 12:45 am

O Miller era ou foi casado com a Marylin e dizia ( ja nem me alembru mas estávamos perante um casamento entre um intelectual e uma Palin ( do género )
às vezes resulta ..mas na maioria dos casos pifa

Sou como sabem um machista de merda ...mas ser machista é um dom de reconhecer e dar ás madames a capacidade delas sentirem que comandam o Pau pah
Pau ?
Pois poe-te a pau ( termo luso que nunca sobe a origem
Diziam que nas feiras havia sempre o jogo do pau e se calhar tinha a ver com O Pau Ou melhor Paulo Portas e as peixeiras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio Empty Re: Clinton: Talks são a única maneira de estabelecer a paz no Oriente Médio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos