Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

25 de Abril sempre

2 participantes

Ir para baixo

25 de Abril sempre Empty 25 de Abril sempre

Mensagem por jpsatana Seg Abr 25, 2011 2:45 am

Levantei-me muito cedo, ou melhor cheguei muito tarde, e como ainda estou com os sonos do outro lado, resolvi não tomar a pílula, e em vez disso tentar ficar acordado o mais tempo possivel.
Isto porque nos tempos que correm a data do 25 de Abril para uns é sinal de dor de cabeça, enquanto para outros é dia de ir á santa igreja e rezar pela ajuda de deus para que tal pesadelo não volte, com tudo de mau que isso teve, Barbudos, precs ou "pricks" e tantos outros fantazmas, que ainda trazem alguma alucinações.
Assim tomei banho, barbei-me, pus o fato domingueiro, e fui comprar um cravo, pequeno gesto simbólico para dizer obrigado aqueles que se atreveram a sonhar enquanto outros enterravam a cabeça na areia da história.
Lamentavelmente, as comemorações que tinham lugar na assembleia da república, foram varridas para debaixo da carpete, pois os senhores deputados devem estar mais ocupados a ir á santa missa (não podemos esquecer que é páscoa) para agradecer a deus e principalmente a este povo castrado, por tão seguro e promissor emprego lhes concedeu.
E desta forma, neste marasmo de conformismo conveniente verifica-se que até os mais ousados evitam sequer pensar que um dia houve Abril, que fez voltar a esperança, que abriu sorrisos naqueles que há muito não sabiam o que era sorrir..........e hoje, nas circunstancia em que se vive, nos precisamos pelo menos recordar, mas acima de tudo, precisamos voltar a ousar, pois caso contrário estamos a comprometer não o nosso futuro, mas sim o futuro das gerações que nos sobreviverão.

Bem hajam o 25 de Abril e os seus ideais.

jpsatana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

25 de Abril sempre Empty Re: 25 de Abril sempre

Mensagem por Viriato Seg Abr 25, 2011 3:24 am

Pelos vistos, caro jpsatana, já somos dois hoje a passear pelas ruas, de cravo ao peito. Para espanto e ignorância de muitos concidadãoes.... mas sem que eu esconda o orgulho e recordação do melhor dia da minha vida.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

25 de Abril sempre Empty Re: 25 de Abril sempre

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 25, 2011 5:29 am

jpsatana escreveu:Levantei-me muito cedo, ou melhor cheguei muito tarde, e como ainda estou com os sonos do outro lado, resolvi não tomar a pílula, e em vez disso tentar ficar acordado o mais tempo possivel.
Isto porque nos tempos que correm a data do 25 de Abril para uns é sinal de dor de cabeça, enquanto para outros é dia de ir á santa igreja e rezar pela ajuda de deus para que tal pesadelo não volte, com tudo de mau que isso teve, Barbudos, precs ou "pricks" e tantos outros fantazmas, que ainda trazem alguma alucinações.
Assim tomei banho, barbei-me, pus o fato domingueiro, e fui comprar um cravo, pequeno gesto simbólico para dizer obrigado aqueles que se atreveram a sonhar enquanto outros enterravam a cabeça na areia da história.
Lamentavelmente, as comemorações que tinham lugar na assembleia da república, foram varridas para debaixo da carpete, pois os senhores deputados devem estar mais ocupados a ir á santa missa (não podemos esquecer que é páscoa) para agradecer a deus e principalmente a este povo castrado, por tão seguro e promissor emprego lhes concedeu.
E desta forma, neste marasmo de conformismo conveniente verifica-se que até os mais ousados evitam sequer pensar que um dia houve Abril, que fez voltar a esperança, que abriu sorrisos naqueles que há muito não sabiam o que era sorrir..........e hoje, nas circunstancia em que se vive, nos precisamos pelo menos recordar, mas acima de tudo, precisamos voltar a ousar, pois caso contrário estamos a comprometer não o nosso futuro, mas sim o futuro das gerações que nos sobreviverão.

Bem hajam o 25 de Abril e os seus ideais.

VIvOOOO o santanaz

Kuanto ao 25 de Abril confesso que eu nem os meus anos comemoro ja que detesto monotonia varrida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
25 de Abril sempre Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

25 de Abril sempre Empty Re: 25 de Abril sempre

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 25, 2011 5:38 am

mas about gostaria de dizer o que o Marcelo Ontem disse about o Marcelo Caetano
E Foi o seguinte
Quando o Salazar nao quiz fazer a descolonização e se armou aos tordos eles ficou encurralado nos ventos da historia
Marcelo Caetano ja nada poderia fazer mesmo que sentisse que esse era o caminho
Porque ?
A Extrema direita limpava-lhe o Sarampo e a Esquerda assobiaria para o lado
Quando veio o 25 de Abril o Povo povao nao estava sequer para aí voltado ja que ...
E disse o marcelo
É nesta ocasiões ha varios 25 DE Abril e apontou varios indo ao Adriano Moreira ao PCP ( e sus muchacgus ) mario Soares e por ai adiante
Em pleno Prec estava na Suiça e aí junto ao lago cuspi
Portugal esta PHO*** porque a URSS ja tem aquilo na mão ( aquilo é a bosta dita cuja )
Mango ...arrotou o emigras Portugal pertence ao mundo da Nato da america e da CIA r ha um acordo dos vampiros para nao entrarem cada qual no cadaver do vizinho e portanto a URSS jamais entrara em Portugal
Suspirei e mandei vir um sumo de laranja ( na falta do cartaxo )
Sou como sabem um fanatico das coisas lusitanas e todas as noites leio algo sobre a bosta
Acabei De Ler o Afonso III escrito por uma gaja que andou no vaticano a cuscuvilhar pergaminhos e descobriu coisas about o King que é de um gajo kingar
COISAS ?????????????????? Conta conmta mango
nao conto por que o liovro da madame é um sucesso e assim estragava o enredo
;as verifico que ao longo da bosta ha um sentimento BOYano
Tudo o que é rei manda meter um muro em volta da bosta e so os Boys mana na teta
Kuando ele mortre voltam o Disco e tocam o mesmo
Amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
25 de Abril sempre Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

25 de Abril sempre Empty Re: 25 de Abril sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos