Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Sócrates diz que "com certeza" que tem boas relações com o ministro das Finanças 25 Abril 2011 | 16:26

2 participantes

Ir para baixo

[b]Sócrates diz que "com certeza" que tem boas relações com o ministro das Finanças 25 Abril 2011 | 16:26 Empty [b]Sócrates diz que "com certeza" que tem boas relações com o ministro das Finanças 25 Abril 2011 | 16:26

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 26, 2011 12:59 am

Sócrates diz que "com certeza" que tem boas relações com o ministro das Finanças
25 Abril 2011 | 16:26
Lusa


O primeiro-ministro afirmou hoje que tem boas relações com o ministro de Estado e das Finanças e adiantou que Teixeira dos Santos esteve ausente das comemorações do 25 de Abril por ter reuniões com a "troika" europeia.
José Sócrates falava aos jornalistas na residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento, depois de questionado sobre os motivos da ausência do ministro de Estado e das Finanças na cerimónia comemorativa do 25 de Abril, que se realizou no Palácio de Belém.

"Teixeira dos Santos é ministro das Finanças e está certamente a trabalhar. Não posso dar-vos outra explicação que não seja essa", respondeu o líder do executivo.

A seguir, uma jovem jornalista de televisão fez uma pergunta baseada num notório equívoco factual, questionando José Sócrates sobre os motivos de, alegadamente, Teixeira dos Santos não ter sido convidado para as cerimónias desta manhã no Palácio de Belém.

"Eu fui convidado, todos os ministros foram convidados e, certamente, se o ministro das Finanças não esteve presente, é porque tinha -- e tem obrigações", contrapôs o líder do executivo.

Interrogado se estava com boas relações políticas com o ministro das Finanças, José Sócrates respondeu com um sonoro "com certeza".

"O ministro das Finanças lidera a delegação governamental que está a negociar com a troika [europeia]. Essa negociação é muito exigente, difícil e tem reuniões hoje", frisou o primeiro-ministro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
[b]Sócrates diz que "com certeza" que tem boas relações com o ministro das Finanças 25 Abril 2011 | 16:26 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Sócrates diz que "com certeza" que tem boas relações com o ministro das Finanças 25 Abril 2011 | 16:26 Empty Re: [b]Sócrates diz que "com certeza" que tem boas relações com o ministro das Finanças 25 Abril 2011 | 16:26

Mensagem por Joao Ruiz Ter Abr 26, 2011 3:10 am

.
Não sei se as relações entre ambos são boas ou más, mas o que sei, de certeza, é que esta insistência dos media sobre o assunto não ajuda, em nada, a situação do país. Como não ajuda a corrida permanente sobre a troika, que não aprecia este modo de fazer jornalismo e que trabalhar sossegada e sigilosamente.

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos