Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ovo nuku da galinha não faz omoletas

Ir para baixo

O Ovo nuku da galinha não faz omoletas  Empty O Ovo nuku da galinha não faz omoletas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 27, 2011 12:33 am

Mota Amaral diz que escolha do presidente da AR "só pode ser tratada depois das eleições"
26 | 04 | 2011 17.09H

O cabeça de lista do PSD pelos Açores, Mota Amaral, remeteu a questão da escolha do presidente da Assembleia da República para depois das eleições, escusando-se a comentar se Fernando Nobre tem os requisitos necessários para o cargo.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

“Sobre essa matéria não faço qualquer comentário”, afirmou Mota Amaral em declarações aos jornalistas em Ponta Delgada, depois de ter sido questionado enquanto ex-presidente da Assembleia da República.

Fernando Nobre é o cabeça de lista do PSD por Lisboa para as legislativas de 5 de junho e o nome indicado pelo partido para presidir à Assembleia da República.

Mota Amaral desvalorizou esta questão, recordando que “a eleição do presidente da Assembleia da República só pode ser tratada depois das eleições, quando se souber qual é a vontade dos portugueses e quais os deputados eleitos”.

O ex-líder regional social-democrata falava depois de ter entregue no Tribunal de Ponta Delgada a lista do PSD pelo círculo dos Açores às eleições de 5 de junho, que volta a encabeçar.

“Ainda estou em forma e sempre com ideias novas para enfrentar os problemas que os Açores e o país têm pela frente”, afirmou, depois de recordar que tem sido eleito deputado desde 1976

Mota Amaral defendeu que o país precisa de “experiência e sabedoria política” neste “momento difícil” que atravessa, considerando que são essas qualidades que ele leva para a lista do PSD nos Açores.

Por seu lado, a presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, salientou que a lista social-democrata apresenta “candidatos de qualidade, credibilidade e confiança”.

“Vivemos momento difícil no pais, que exige grande responsabilidade, dos políticos e dos cidadãos, que são chamados a pronunciar-se por uma mudança”, afirmou.

Para Berta Cabral, “só o PSD garante essa mudança”, defendendo que “o voto contra quem nos trouxe a esta situação tem que ser consolidado num só partido, que é o PSD”.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Ovo nuku da galinha não faz omoletas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

O Ovo nuku da galinha não faz omoletas  Empty Re: O Ovo nuku da galinha não faz omoletas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 27, 2011 12:34 am


O cabeça de lista do PSD pelos Açores, Mota Amaral, remeteu a questão da escolha do presidente da Assembleia da República para depois das eleições, escusando-se a comentar se Fernando Nobre tem os requisitos necessários para o cargo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Ovo nuku da galinha não faz omoletas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos