Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HUmor satanico

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

HUmor satanico  Empty HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 29, 2011 12:34 am

HUmor satanico  Velho_tarado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 29, 2011 12:35 am

HUmor satanico  SAI%2BSATANAZ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 29, 2011 12:40 am

HUmor satanico  Images?q=tbn:ANd9GcQ3yVfAuCKoR_MDTnozsFttYlrcCHGoD26iwk4kaUUM1SzAfkaX

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 29, 2011 12:42 am

HUmor satanico  Images?q=tbn:ANd9GcSIqEPYDjKfcyLVC34S7PFfHjGHo8VR8tb9rArB8KlIBpyIhnMA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 29, 2011 12:46 am

O melhor de dois mundos
Espero nunca amadurecer o suficiente para deixar de rir com os bebés e brincar com as mães deles.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 29, 2011 12:47 am

A namorada abandonou-o. O melhor amigo morreu. O cão foi atropelado. Este fado vai bem.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 01, 2011 4:37 am

Um rico homem não tem defeitos
As mulheres querem casar com homens ricos, ficar em casa e cuidar dos filhos. É o resultado de um estudo britânico que envolveu 922 mulheres e uma aprovação de 55 por cento. Os estudiosos temem que os resultados das últimas quatro décadas de feminismo estejam em regressão.

Um outro, mostra que 40 por cento das mulheres australianas, britânicas e americanas casaram com homens com mais posses do que elas, durante os anos 90, contra apenas 20 por cento na década de 40.

A fonte, www.dailytelegraph.com.au

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 01, 2011 8:15 am

Homossexual com pensão de viuvez

O Tribunal Europeu de Justiça da União Europeia deu razão a um homossexual alemão que requeria receber pensão de viuvez pela morte do seu companheiro e abriu assim caminho ao reconhecimento deste direito nos países europeus onde as uniões homossexuais têm um tratamento semelhante ao casamento.


Postado por Mr free às 11:00 1 comentários
Marcadores: casamento_homosexual, CE, homossexuais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Seg maio 02, 2011 12:17 am

Esta noite na SIC, um qualquer filme de mafiosos
«Ele - Sabes que sempre te amei Bella.
Ela - Pois, uma pena que a tua pila não o soubesse!»

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Ter maio 03, 2011 12:47 am

«As mulheres nunca perdoaram aos homens o facto de elas precisarem de um motivo para o sexo e nós apenas de um local.»

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por jpsatanaz Qua maio 04, 2011 10:39 am

Nos dias que corem, começa a ser um pouco difícil fazer sentido de alguma coisa em concreto.
Se olhar-mos para o espectro político partidário do país concluímos que para alem da crise económica temos também uma não menos grave crise de valores políticos e morais dos vários intervenientes da cena politica da vida nacional.
Senão vejamos, chegamos aos braços do FMI pela mão do PSD/CDS/cavaco e bancos, com a pertença situação gravosa para os portugueses que o PEC-IV representava.
Agora que ai chegou a Troika, (parece nome de protituta) esses mesmos senhores dizem que afinal agora é que é a doer pois o PEC-IV era uma brincadeira de meninos.
Primeiro havia que ser bem-educado para não assustar os mercados, agora há que ser bem-educado para não irritar esta prostituta da Trioka.
Isto já parece mais um bordel, primeiro temos que ser simpáticos com a prostituta para ver se o preço não é inflacionado, depois já com ela debaixo das mantas e apesar de já estarmos a pagar temos que ser obedientes para que ela satisfaça os desejos que afinal lhe estamos a pagar.
No meio disto tudo um PSD à deriva, que no momento destes, só tem cartas para escrever, justificando assim a falta de ideias e um imbecil de um Sr. Silva a assobiar para o lado.
Mas como nem tudo na vida é assim tão mau, então “para alegrar a malta” tivemos o grande privilégio de pela primeira vez na história termos três equipas de futebol numa taça qualquer da Europa, embora se saiba a importância que essa mesma Europa nos dispensa.
Mas não é tudo, neste mar de felicidade que de repente nos avassalou; e para isso muito contribuíram dois outros eventos que tem marcado as últimas (muitas) horas televisivas e por essa via a vida e bem-estar dos portugueses; uma beatificação daquele velho imbecil que foi papa, a outra o casamento real em Inglaterra.



jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por jpsatanaz Qua maio 04, 2011 10:42 am

Têm-se assistido a varias tragedias no nosso pequeno mundo que vão desde o empate do Benfica com o Olhanense, á falta gravosa de um convite para o casamento real em Inglaterra ao nosso mui digno pretendente a rei, Don Duarte de Bragança, assim como um convite á nossa família real de Boliqueime, Sr Silva e Exma primeira dama.
Para alem disto temos ainda que lidar com essa prostituta de nome Troika, mandada vir pelo PSD e banqueiros portugueses, e para cumulo, também com a infelicidade da Lili Caneças, que segundo as revistas conceituadas da nossa praça, esta mais uma vez só, segundo dizem zangou-se com o namorado.
Como corolário de todas estas desgraças, acabo de ser informado da morte tantas vezes anunciada e adiada do Bin Laden.
E é com isto que fico um pouco confuso, primeiro vejo que celebrações deste evento têm lugar um pouco por todo o lado, até a mulher-a-dias toda sorridente me deu a noticia esta manha……já ouviu Sr. doutor, mataram aquele que fez cair as torres lá nàmerica, o que á primeira reacção me levou a pensar…. Até que enfim que alguém meteu um balázio nos cornos do Bush,…….mas ela esclareceu que era aquele barbudo árabe, e ai eu compreendi, finalmente, depois de durante 10 anos terem morto pelo menos uma centena de números 2 da Al qaeda, finalmente apanharam o nª1.
Mas depois surgiu-me a dúvida, não a dúvida da verdade da morte porque se o Obama disse que matou o caso está encerrado, mas a duvida daquilo que vai ser o nosso mundo depois de Bin Ladden.
É que a exemplo do Iraq, depois da morte de Saddan, ainda não se vislumbram sinais da tal democracia “made in América” começar a frutificar naquelas paragens, por outro lado não se vêem sinais de que o nosso mundo tenha ficado melhor, e então se atentar-mos naquilo que se passa no norte de África ainda acabamos por concluir que são precisas muito mais doses dessa democracia para resolver o problema.
Embora, e verdade seja dita, já se começaram a exportar algumas doses suplementares de democracia para a Líbia, esperamos que no fim ainda restem algumas doses pois aparentemente começam a fazer falta na Síria, no Bahrein, no Egipto, em Israel e no Yemen etc. etc. O Afeganistão, ficará isento, pois sempre é bom ter um rastilho aceso não vá o diabo tece-las e acabarem os fósforos.
No fundo e como reflexão final, resta-me a esperança que se a “ moda pega” talvez haja uma reste-a de esperança para nós, e em vez de ficarmos eternamente á espera que o bom deus nos leve a prostituta da Troika, talvez esta falta de democracia leve a que os exportadores deste bem tão precioso se lembrem de bombardear a residência oficial do Sr Silva com uma dose de democracia, das que porventura vão sobrar depois de concluído o trabalho nas outras paragens.



jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Qua maio 04, 2011 11:03 am

jpsatanaz no seu melhor dando á prosa um sabor muito especial digno e dignado dos velhos tempos do santanaz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Qua maio 04, 2011 11:03 am

Amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Qua maio 04, 2011 11:11 am


O memorando da troika impõe a reciclagem, incluindo amizades e amores, estima-se que a poupança pode chegar aos 20% do PIB







HUmor satanico  Recicle











1 comments

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex maio 06, 2011 12:44 am

HUmor satanico  Vintage+ads

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sex maio 06, 2011 5:26 am

«Pessoalmente nada sei de sexo, estive casada toda a minha vida.»

- Zsa Zsa Gabor, actriz americana (1917-), casou nove vezes, divorciou-se sete, um casamento foi anulado, o último, de 1986, ainda resiste

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2011 12:50 am




DECLARAÇÃO UNILATERAL


___________________________, o Declarante, abaixo assinado, titular do Cartão de Cidadão, cuja cópia se anexa, agrafada e rubricada, declara renunciar a todas as expectativas de amizade, compromisso, casamento e estados de quase gravidez, contra a prestação de uma (1) noite de sexo, entusiástico, imaginativo, vigoroso, quase selvagem, livre e descomprometido - momentos intercalares de ternura são permitidos - adiante designada por Actividade.

1.º
O Declarante obriga-se a, por motivo da Actividade, ou de sua iniciativa:
a) não voltar ao local onde foi exercida e consumada a Actividade;
b) não contactar a beneficiária por nenhum meio, incluindo, mas não exclusivamente, carta, telefone, SMS, correio electrónico, sinais de fumo, rufar de tambores ou piscadela de olho;
c) não assediar, vexar, embaraçar ou elogiar a Beneficiária, sem qualquer excepção de modo, tempo ou lugar;
d) nunca em circunstância alguma informar terceiros, ex ante ou ex post, de modo expresso ou tácito, sobre a existência da Actividade.

2.º
O Declarante renuncia ao direito de espalhar rumores ou alcunhas, pejorativas ou carinhosas, lançar olhares lúbricos, reprovadores, ou de simples comiseração, tratando sempre e em todas as ocasiões, a Beneficiária, com o respeito e o desdém devido a uma estranha.

3.º
A Beneficiária poderá contudo ser cumprimentada com um «olá», de tom neutro se, passar no interior de uma circunferência, com dez metros de raio, centrada no umbigo do Declarante.

4.º
Antes, durante e após a conclusão, final ou acabamentos da Actividade, o Declarante compromete-se também a, não abandonar ou ocultar, na residência da Beneficiária, ou no local da Actividade, se diverso, roupa interior; caneta; telefone móvel; chaves ou bugigangas insignificantes - ainda que “oh-tão-importantes” - com o único propósito de retornar ao local e assim violar a cláusula de incomunicabilidade da alínea b) supra.

5.º
Obriga-se ainda o Declarante, a nunca, em qualquer circunstância e por qualquer motivo, antes, durante ou após a Actividade e, excepto solicitação, expressa ou tácita:
a) utilizar calão, termos vernaculares, ou expressões pertencentes a espécies ou famílias do mundo animal;
b) referir a Beneficiária por outros nomes ou alcunhas;
c) mencionar intencional ou “acidentalmente” o nome de anteriores parceiras, ou entrar em reminiscências sobre quem usava idêntica lingerie, perfume, fita de cabelo, roupão ou máscara para dormir;
d) comprometer a integridade física ou a aparência da Beneficiária, com posições acrobáticas, “tau-tau”, beliscões, arranhões, “chupões” ou outros actos que produzam marcas físicas.

6.º
Sem prejuízo do estipulado na alínea a), da cláusula anterior, o Declarante poderá soltar grunhidos de aprovação, ruídos guturais, gemidos de satisfação ou interjeições e onomatopeias que incentivem, quer a mudança de ritmo da Beneficiária, quer a continuação da Actividade.

7.º
O Declarante não poderá permanecer, no local da Actividade, mais do que uma hora, após esta ser considerada findada por ambas as partes envolvidas, excepto se convidado. Terá no entanto direito a pausas para descanso, nunca inferiores a quinze minutos, no caso da Actividade envolver a prática de mais do que um acto maior, do mesmo género e espécie.

8.º
Fica vedada ao Declarante qualquer comentário ou comparação, sobre a eventual falta de atributos físicos, fragilidades e desempenho da Beneficiária.

9.º
O Declarante compromete-se, a pagar em numerário, metade de todas as despesas de lavandaria, contra a apresentação de factura, no prazo de oito dias após consumação da Actividade.


Mais declara o signatário possuir mente sã em corpo são (pelos padrões dos anões da Macedónia - embora suspeite de fígado gordo).


Assinam:

O Declarante,


A Beneficiária e Aceitante,


___/___/___ ___h___m


IN ANAO GIGANTE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2011 10:45 am

HUmor satanico  2007031903524716

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2011 10:54 am

Pensamentos do Exílio

Não sinto grandes melhoras com as lentes progressivas. O mundo continua igual.
Não ando desaparecido, apenas tenho dias em que não acredito em mim.
Sou tão céptico que não acredito em S. Tomé.
Deus fez o mundo em apenas seis dias. Não é estranho? Porquê tanta pressa?
O ateu prudente usa chapéu.
Sartre, vá lá dizer numa perfumaria que a existência precede a essência.
Espiral é uma recta vivendo em clima muito húmido.
Rica galinha, põe ovos de Fabergé.
Todo o suburbano é um excêntrico.
Sempre quis ser autodidacta, mas nunca havia alunos suficientes para formar uma turma.
Mantenha a cabeça fria e ela durará mais tempo.
Ninguém com dois dedos de testa usa um boné com pala.

Não perder a cabeça é importante, em particular se já não se é uma pessoa alta.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 08, 2011 12:19 am

Um homem sábio irá persuadir-te com a lógica dos seus argumentos, poderá inclusivamente alargar os teus horizontes. Uma mulher bela nunca carece de razões, por ela desistes voluntariamente de pensar.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 08, 2011 12:53 am

A intervenção era de rotina. Mas a mulher do cirurgião fugira nessa mesma manhã com o proctologista, e ele, que era apenas humano, operou para esquecer.

O paciente acordou na madrugada seguinte com o ventre rígido, dores agudas e vontade de dançar slow. Tiraram radiografias, entraram em pânico e ligaram para o telemóvel do cirurgião. Ele não demorou dez minutos. Tinha aspecto de quem passara a noite a vender as mágoas aos pombos no relvado do hospital. Olhou a radiografia e a queixada por barbear tombou-lhe no peito. Esquecera um velho single de 45 rotações no interior do paciente. «A nossa música», gemeu chorando, e encostou o ouvido à barriguinha dele.
]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 08, 2011 8:00 am


Nenhum homem é uma ilha - John Donne, (1572 – 1631)










HUmor satanico  Ilha_chris_holland
Chris Holland

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 08, 2011 8:05 am

http://www.zaroio.com.br/i/o/201003100943497.jpgHUmor satanico  201003100943497

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 08, 2011 8:06 am

“Pode tirar-me tudo menos o Direito à Indignação”, indignava-se um Homem
Indignado. “Não posso tirar-lho, mas posso taxá-lo”, respondeu o
Governante Insensível. E quanto mais o Homem Indignado com isto se
indignava, mais o Governante Insensível, com a ajuda de um Indignómetro,
via o lado da receita subir.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Seg maio 09, 2011 12:40 am

HUmor satanico  Images?q=tbn:ANd9GcTABKJdojAGpxqwp_Icc4r_Eg5Ev5chWcD38ijWey2whA3BXD58

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Ter maio 10, 2011 6:00 am

Relógio
Temido ao acordar, útil ao correr das horas. Nunca mente. Pode ser enganado. O espelho.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Ter maio 10, 2011 10:22 am

in pequenas viagens

tempos modernos
estou muito bem dispostinha hoje porque já fodi a entrevista mais importante da minha mísera carreira.

nestes dias o único gozo que tenho é fazer unfriend no facebook a alguém que me irrita.

isso e ver australianos na televisão. amo australianos. não percebo porque não nasci australiana.
]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Qua maio 11, 2011 4:38 am

Conselho de manter a paz #1
Se ela for atingida por uma intoxicação alimentar,* imediatamente após, terminar de vomitar tudo o que ingeriu desde 2009, confortem-na, garantam que durante essa noite não haverá sexo. Desse modo ficará a saber que vocês se preocupam.

*O mesmo vale para embriaguez pré-comatosa ou colite viral.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Vitor mango Qua maio 11, 2011 6:50 am

Terça-feira, Maio 3
Pretas

- Preta? Não vale isto! – e aponta o negro da unha -.Não presta.
A funcionalidade das mulheres na cama é, juntamente com as performances do Mercedes que comprou em 78 e parece carro novo, o seu tema favorito.
- Fiz a guerra, voltei a Angola em 94 e em 2007, o ano passado fui lá três vezes. Estive em Dakar, no Congo… Acho que sei do que falo. Pretas? Não prestam!
Barriga avantajada, barba à Fidel, pernas que a idade cambou, olhos piscos, o modo como enfia a mão no bolso para coçar a ferramenta, há nele o preciso para uma caricatura.
- Na cama, a melhor é a alemã! As inglesas também lhe dão um jeito. Aqui há anos apanhei uma no Algarve!...
Nós, os amigos, deixamo-lo falar. D. Lucinda, a esposa, trata-o como criança grande. Filhos não gerou. E agora, com problemas da próstata, diabetes, crises do fígado, desarranjos do coração, artrose nos pés, refugia-se em basófias e sonhos de garoto. Quer saber de mim qual é a melhor época para visitar a Holanda.
- Com nórdicas nunca tive nada, mas pelo que dizem…

Estava no meio desta história quando veio ontem a notícia do assassinato de Ossama Bin Laden, e foi-se-me a vontade de contá-la. O entusiasmo da multidão em Nova Iorque, a raiva, aqueles gritos de vitória trouxeram-me à lembrança uma frase do teólogo americano Reinhold Niebuhr (1892-1971) que cito de cor: "O Mal está em toda a parte, enche o mundo, cumpre-nos ser humildes ao julgarmos as possibilidades que temos de combatê-lo."
Posted by JRC at 2:32:00 PM

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
HUmor satanico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

HUmor satanico  Empty Re: HUmor satanico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos