Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALTA DE VERGONHA

3 participantes

Ir para baixo

FALTA DE VERGONHA  Empty FALTA DE VERGONHA

Mensagem por Viriato Qua maio 04, 2011 2:52 am

FALTA DE VERGONHA

FALTA DE VERGONHA  Catroga+troika

Num exercício canhestro e obsceno, Catroga comentou, em nome do PSD, o statement do primeiro-ministro. O homem que esteve 48 horas de prevenção à espera de ser chamado pela troika (esperou em vão), veio dizer aos portugueses que o pacote de resgate foi feito à medida das exigências do PSD com a garantia de mudar o mix (sic) quando chegar ao governo. Isto tem um nome: falta de vergonha. Depois não se queixem do resultado das eleições.


posted by Eduardo Pitta


Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE VERGONHA  Empty Re: FALTA DE VERGONHA

Mensagem por Joao Ruiz Qua maio 04, 2011 4:44 am

.
Enquanto ia ouvindo os disparates que debitava, eu olhava para Eduardo Catroga e perguntava-me, como é que alguém foi capaz de elevar esta nulidade à condição de Ministro das Finanças.

Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe, que a troika não seria influenciável, a não ser pela verificação das contas apresentadas, em função das quais receitaria os medicamentos necessários à cura do doente. E essa tarefa era da exclusiva competência do Governo, pelo que qualquer chamada a si, de êxito ou o seu contrário, é uma perfeita idiotice. Aliás, as cartinhas que se fartou de escrever, para saber das ditas contas, atestam bem quão fora o PSD estava do assunto.

Caladinho, teria dito muito mais...

Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE VERGONHA  Empty Re: FALTA DE VERGONHA

Mensagem por Vitor mango Qua maio 04, 2011 4:49 am

se ha um politico ku meu mordomo nao augue4nte é o catroga ..ele que é todo delicado atento e venerando começa aos berros
patrao Filhos duma ganda vaca
e eu ?
baptista acalma-te pah
e ele ?
PH***-ser mais este cabaço que é ingual aos outros

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
FALTA DE VERGONHA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE VERGONHA  Empty Re: FALTA DE VERGONHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos