Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel

2 participantes

Ir para baixo

Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Empty Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel

Mensagem por Vitor mango Qui maio 12, 2011 12:31 am

Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel

11 | 05 | 2011 20.02H
O
dirigente do Hamas Mahmud al-Zahar disse hoje que o movimento radical
está disposto a aceitar a criação de um Estado palestiniano nas
fronteiras de 1967, mas advertiu que nunca reconhecerá Israel.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

Numa
entrevista à rádio da agência palestiniana independente Maan, Al-Zahar
considerou que o reconhecimento do Estado hebreu poderia pôr em causa o
direito de retorno dos refugiados palestinianos.
“Qual será o destino de cinco milhões de palestinianos na diáspora?”, questionou. Um
dos fundadores e membro da ala mais intransigente do Hamas, Al-Zahar
disse que o movimento está disposto a aceitar um Estado palestiniano com
fronteiras que não respeitam a linha oficial, que defende um Estado “do
rio [Jordão] até ao mar [Mediterrâneo]”.
Estas declarações
ocorrem quando estão a ser feitos esforços para formar um governo de
unidade nacional por parte do islâmico Hamas e do secular Fatah (partido
do presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmud Abbas), após a assinatura de um acordo de reconciliação, na semana passada.
Nos últimos anos, diversos dirigentes do Hamas declararam-se dispostos a aceitar a criação
de um Estado palestiniano nas fronteiras internacionalmente
reconhecidas (as anteriores à guerra dos seis dias, em 1967, quando
Israel ocupou a faixa de Gaza, a Cisjordânia e
Jerusalém Oriental) e uma
trégua de longo prazo com Israel, mas sem reconhecimento do estado
israelita.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Empty Re: Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel

Mensagem por Vitor mango Qui maio 12, 2011 12:46 am

kuando o Moises carregado com as tabuas das virtudes biblicas apanhou os judeus a adorar um Bezerro de ouro
r gritou
- Que porra é isto a adorarem um monstro em Ouro ?
Aflitos os judeus que tinham saido do egipto por razões pragais esconderam o beze3rro e partiram para a terra Prometida onde viviam Palestianos que pastaam as ovelhinhas na sua paz social politico e administrativa
Hitler tal como ja tinham feito vatios Kinga precisava de cacau ( $$$$$ ) e nada melhor que ir busca-lo nao ao FMI mas onde estava fruto da agiotagem
E apontou o dedo aos judeus
- Eles sao o mal de todos os males ..
E zaz apanhou-lhes o saco das esmolas
Ja o manel King of Portugal foi mais doce
A partir de hoje ja nao ha judeus ...quem ficar no cartaxo e arredores passa a ser Cristao novinho em folha e tudo o que nao se converta paga os impostos devidos ao Fisco
E zaza carregou no IVA no PIB
Na inglaterra foram os nobres que carregaram o saco das esmolas ja que eles é que faziam a guerra e o Judeus que so faziam contabilidade sacavam agiotagem ate encher a mula
E
Reparem agora no E
Quando a america Virgem e donzela viu morrar milhoes de Seres humanos porque o patrao do Hitler dizia que os arianos era um raça divina e tudo o que estava em volta da alemanha era deles e que querendo ou nao essas etrras eram necessartias á expanasao alema
Estavamos em pleno periodo colonial
Cada pais colonizava porque estava na moda
E
Reparem novamente no e
Quando o Churchil quiz livrar-se dos judeus perguntou aos russosn
Pah e se a genete enxutasse essa gente para a Palestina ?
E os russos fartops de judeus fisse em Russo
Yes camoni
Assim os judeus agarram no pires na maleta e nas madeixas e foram apagar a palestgina toda com os americanos a segredar aos ouvidos
Pah voces Judeus passam a ser o cao de guarda dos interesses da america
E os judeus
- Yes SIR !

Quando

reparem, no quando
Quando Filipe o belo precisava de cacau onde foi ele buscar o cacau ?
Aos templarios pah
e que eram os templarios ?
Uma ordem religiosa que fazia a guerra na palestina pah
Phoska-se pah ...sempre o mesmo
O mesmo nao pah
Porque
Reparem no porque
O nosso King quando o papa enviou um e mail ao Diniz
- Pah fica com o cacau dos templarios e envia os frutos do ventre para o Papado
- O Dinis King respondeu á tuga
- saiba v. Exa que em Portugal nao existe nenhum templarios ...nem um...a ordem que temos em Portugal a fazer a guerra ao Mouro e arabe é a Ordem de jesus
e o Papa respondeu
: com essa é que tu me PHO***
Portuigal sempre teve habilidades para o jogo de cintura a começar pelo pai do Henrique que casou com uma gaja cheia de cacau dono do condado portucalenses e que como sabem deu depois umas porra entre o King e a mae que se dizia dona de tal condado ja que o teu pai dizia a madame veio de Borgonha com uma mao á frente e outra atras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Empty Re: Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel

Mensagem por Joao Ruiz Qui maio 12, 2011 3:34 am


Deixe-se de tretas, Mango!

Mais uma vez fica provado, que o Hamas é o cerne do problema, no conflito arabo-israelita. Efectivamente e, por maior boa-vontade da AP, o facto é que o acordo, acabado de assinar, está inquinado à partida, decretando a impossibilidade de Israel poder confiar num dos signatários.

Tal como sempre tenho dito, o déficit de confiança e segurança será sempre um fosso intransponível.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Empty Re: Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel

Mensagem por Vitor mango Qui maio 12, 2011 5:58 am

Joao Ruiz escreveu:
Deixe-se de tretas, Mango!

Mais uma vez fica provado, que o Hamas é o cerne do problema, no conflito arabo-israelita. Efectivamente e, por maior boa-vontade da AP, o facto é que o acordo, acabado de assinar, está inquinado à partida, decretando a impossibilidade de Israel poder confiar num dos signatários.

Tal como sempre tenho dito, o déficit de confiança e segurança será sempre um fosso intransponível.

Twisted Evil
nim dice nada ate porque fico turvado quando me colocam na frente dos holofotes religião

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel Empty Re: Hamas aceita Estado palestiniano com fronteiras de 1967, mas nunca reconhecerá Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos