Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tudo por culpa do Socrates

2 participantes

Ir para baixo

tudo por culpa do Socrates  Empty tudo por culpa do Socrates

Mensagem por Vitor mango Sex maio 13, 2011 4:24 am

Previsão de trovoada, aguaceiros e granizo
09h07m

O Instituto de Meteorologia colocou, sexta-feira, sob aviso amarelo metade dos distritos de Portugal continental devido a condições favoráveis à ocorrência de trovoada e aguaceiros, por vezes fortes, e de granizo.

foto NUNO PINTO FERNANDES Global Imagens
Previsão de trovoada, aguaceiros e granizo


O aviso prolonga-se até às 22 horas e abrange nove distritos de Portugal continental, casos de Braga, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja, onde o aviso incide apenas nas regiões do interior.

O arquipélago da Madeira também foi colocado sob aviso amarelo pelo IM devido à previsão de chuva e aguaceiros, temporariamente fortes, acompanhados de trovoadas.

O aviso amarelo é o segundo menos grave de uma escala de quatro.

O IM prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade durante a tarde, em especial nas regiões do interior, onde poderão ocorrer aguaceiros por vezes fortes e de granizo, acompanhados de trovoada.

Para os Açores, o IM prevê para hoje períodos de céu muito nublado com boas abertas nos grupos Ocidental, Central e Oriental, sendo que nos dois últimos podem ocorrer aguaceiros fracos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
tudo por culpa do Socrates  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

tudo por culpa do Socrates  Empty Re: tudo por culpa do Socrates

Mensagem por Vagueante Sex maio 13, 2011 11:49 am

Eu já desconfiava disso. Mas não tinha a certeza. A partir de agora fico a saber que ele também ficou a mandar no S. Pedro. (Não confundir com o outro Pedro).

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos