Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

2 participantes

Ir para baixo

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Empty Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

Mensagem por Vitor mango Qua maio 18, 2011 11:59 pm



Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011
por Marta Cerqueira , Publicado em 18 de Maio de 2011 | Actualizado há 11 horas
Opções
Segundo o grupo cristão, o fim do mundo vai começar com um terramoto

Segundo o grupo cristão, o fim do mundo vai começar com um terramoto
Fotogaleria Fotogaleria
1/1
Fotogaleria
+ fotogalería

“Preparem-se para o fim do mundo” avisa Howard Camping, presidente do grupo conservador norte-americano “Family Radio”.


Para este grupo cristão a data do “julgamento final” já está marcada: 21 de Maio de 2011. Howard cita algumas passagens da Bíblia que, segundo as suas crenças, determinam que o fim do mundo aconteceria 7 mil dias depois do grande dilúvio, que ocorreu no “17º dia do segundo mês”. De acordo com o calendário judaico, o próximo sábado corresponde à profecia.
Howard Camping garante que o final do mundo começará com um terramoto, “o mais terrível que o mundo já experienciou”.
Não é a primeira vez que o grupo “Family radio” faz uma previsão do género, tendo em conta que 1994 também foi apontado como o ano do fim do mundo, falha que Howard acredita ter sido fruto de um erro de cálculo.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Empty Re: Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 12:14 am

sp li o texto pah porque sabia que voces alargavam o sorriuso de orelha a orelha pah
mas este tipo de noticia leva agua ao moinho dos religiosos pah
Tudo é tentado para levar as ovelhinhas ao altar e cagados de medo encher a saca das esmolas
Todas as religiões se baseaim no cagaço para segurar a malta pelo medo e pelos pomodores
A judaica e o pessoal de gadeixa ao leu enquanto mata palestinianos para salvar o que ??????????
Eu explico
A vinda dum salvador ja que o Messias dos cristãos é um vigoro ..mas o dos judeus ahhh ahhh só vem se o templo de Salomão estiver com janelas portas e WC em ordem
Sucede que o templo nao pode ser reconstruido por em cima esta o templo mais sagrado dos arabes com uma bola azulada por onde Maomé subiu ao ceu montado num cavalo
Mas judeu que se preza nao desarma e ha alguns que montam-se em Helis e enchem o lugar com pedras
Sharon tentou ir mais longe e entrar na esplanada das mesquitas á bruta e correu sangue e intinfada e ele Gordo e porco recuou
Ou seja os judeus estao todos PHOªªª porque a porra do Messias nao pode vir e eles de saca cheia de dolares diam,entes e dólares nao teem salvaçao
Pois manos
Voces sorriem e rebolam-se na risota com tanta estupidez mas eu que ate tenho costeleta de pro Feta em boa verdade vos digo ...que estes cabrões que utilizam a religião no pior sentido sao afinal o Inferno da nossa existência
Actua pelo medo inventando horrores pos morte quando a morte não é mais que
...que ja resolvida pela natureza atraves da reprodução como uma pêra que depois de madura cai
faz
PUFFFFFFFFFFFFFFFF
e liberta sementes que nascem para dar nova vida igual á existente ate ...
Pois ,,
O céu é a nossa capacidade de dar a quem quem nós vive ou bate nos sanitário
Tagente ?
a gente diz
-Um momento saiu ja
E Nozes despejamos as proteicas e o vinho tinto de tudo o que tinha vida e que destruímos com os dentes á dentada e á garfada


Vitinho manguinho nao profeta nao divino mas divinhal ( na cama com musica pimba ..amantes de bons amigos e amigas ..nao violento para uma boa keka ...bom garfo desde que o Cartaxo esteja de goela aberta ..

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Empty Re: Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

Mensagem por Joao Ruiz Qui maio 19, 2011 3:42 am

.
Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

E só agora é que nos avisam?!?! affraid

A vinda dum salvador ja que o Messias dos cristãos é um vigoro ..mas o dos judeus ahhh ahhh só vem se o templo de Salomão estiver com janelas portas e WC em ordem


Vá lá!Pelo menos modernizam o dito... Laughing

Voces sorriem e rebolam-se na risota com tanta estupidez mas eu que ate tenho costeleta de pro Feta em boa verdade vos digo ...que estes cabrões que utilizam a religião no pior sentido sao afinal o Inferno da nossa existência


Twisted Evil Pelo menos eu, farto-me de rir com as suas tiradas...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Empty Re: Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 7:38 am

maninhos façam ja o testamento e deixem o vosso pe de meia ( e sapato ) á cooperativo do Cartaxo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Empty Re: Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 8:47 am

and

Testemunho do passado marrano


Há dias, fui incumbido pelos meus queridos correligionários da Comunidade Judaica Masorti de Lisboa, de fazer um texto sobre a história dos “Marranos em Portugal”, o que, de imediato, aceitei com prazer.

Não focarei aqui as origens da terminologia da palavra Marrano, se é ou não pejorativa. Acima de tudo, foi a designação vulgarmente atribuída aos judeus portugueses a partir dos finais do século XV. Aliás, depois do decreto de 5 de Dezembro de 1496, as minorias judaica e muçulmana passam a ser apelidadas de «cristãos-novos«. Era devido à política da unicidade que, pelos mais variados motivos, tanto económicos como sociais, ou ainda religiosos, o reino português assim o determina. Note-se que a variante de que a expulsão em Portugal não passará de um embuste de D. Manuel I.

Surgem termos como «conversos», «baptizados de pé» e «gente da nação». Porém, «marrano» é o que ficará até aos nossos dias na memória colectiva das gentes da Península, pois foi o sinónimo de identificação mais comum relacionado com a população judaica que, em alguns casos, se converteu realmente por fé ao catolicismo,. Contudo, na sua maioria continuaram a preservar os ritos e as tradições mosaicas dentro das suas casas. Mudaram os seus nomes, frequentavam as igrejas, mas o seu coração permanecia judeu.

O termo marrano poderá ter surgido a partir do ano de 1391, em Espanha, aquando das primeiras conversões forçadas de judeus, devido sobretudo às matanças levadas a efeito em várias regiões do país vizinho; situação que gradualmente foi piorando até à expulsão dos judeus, em 1492. E aqui, a “batata quente” passa a estar nas mãos de Portugal, lugar até a esta data ausente de grandes convulsões sociais anti-judaicas. Os judeus viviam em relativa acalmia e paz, sempre protegidos pelos próprios reis. Curiosamente, existem relatos históricos, segundo os quais, líderes da comunidade, tais como o rabi-mor, tesoureiros e conselheiros reais, chegam a ter audiência junto a D. João II, para que este não autorize a entrada de tantos dos seus irmãos de fé oriundos de Espanha, pois temiam represálias futuras contra toda uma comunidade. Em 1493, junto às nossas fronteiras, permaneceram, meses a fio, aguardando em tendas e abrigos improvisados À espera da tão desejada autorização de entrada, mais de 120 mil pessoas, vivendo dramas indescritíveis, apelidados mais tarde pela nossa literatura e folclore de “vale de lágrimas”, em memória deste triste episódio.

D. João II, no seu Palácio de Sintra, autoriza, mediante o pagamento de 30 dinheiros por família, (alusão às trinta moedas de Judas) a entrada no reino de Portugal, enchendo assim os cofres que se destinaram à epopeia marítima já em curso. Os que não puderam pagar foram feitos escravos de senhores cristãos. Portugal recebe esta gente e, com ela, o reino cresce demograficamente – 25% é população hebraica; chegam mercadores, físicos, médicos, intelectuais e dezenas de milhares de famílias, triplicando o número de judiarias de norte a sul até finais do século XV. Com D. Manuel I, a política de perseguição é levada ao pico, com o decreto de expulsão em 1496, o massacre de cristãos novos em Lisboa em 1506, a autorização de saída do país dos que podem em 1507, e secretamente o rei dá inicio ao pedido de instalação do tribunal do Santo Oficio em Portugal, que chegará já com o seu filho D. João III, homem tacanho e profundamente beato, no ano de 1536.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Empty Re: Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 12:34 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

E só agora é que nos avisam?!?! affraid

A vinda dum salvador ja que o Messias dos cristãos é um vigoro ..mas o dos judeus ahhh ahhh só vem se o templo de Salomão estiver com janelas portas e WC em ordem


Vá lá!Pelo menos modernizam o dito... Laughing

Voces sorriem e rebolam-se na risota com tanta estupidez mas eu que ate tenho costeleta de pro Feta em boa verdade vos digo ...que estes cabrões que utilizam a religião no pior sentido sao afinal o Inferno da nossa existência


Twisted Evil Pelo menos eu, farto-me de rir com as suas tiradas...

queen


Possibilidade de escolha
Um padre católico e um rabino estão sentados ao lado um do outro no avião, em primeira classe. A hospedeira aproxima-se e pergunta o que desejam beber.
O rabino responde:
- Eu tomarei um Martini, obrigado.
O padre responde indignado:
- Mas como se atreve!? Preferia cometer adultério a conspurcar o meu corpo com álcool!!
O rabino apressa-se a dizer:
- Hei! Deixe o Martini, não sabia que se podia escolher!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011 Empty Re: Grupo cristão aponta data para o fim do mundo: 21 de Maio de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos