Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM BOM ESPIAO AVISA quado e4spai pah (titulo mango ...que esteve nos anos 90 como espiao na China ,as avisei que ...

Ir para baixo

UM BOM ESPIAO AVISA quado e4spai pah (titulo mango ...que esteve nos anos 90 como espiao na China ,as avisei que ... Empty UM BOM ESPIAO AVISA quado e4spai pah (titulo mango ...que esteve nos anos 90 como espiao na China ,as avisei que ...

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 8:53 am

Rússia: adido militar de Israel é preso ao receber informações secretas
O coronel Vadim Leiderman foi expulso da Rússia depois que ele foi acusado de espionagem; IDF diz que as acusações eram "totalmente infundadas".
Por Reuters e Serviço Haaretz Tags: noticias Israel IDF

A Rússia disse na quinta-feira que expulsa adido militar de Israel na semana passada depois de pegar o diplomata de espionagem.

Israel também disse que tinha olhado para as acusações de espionagem e os encontrou "completamente infundadas".
Leiderman no Instituto Israelense de Exportação pavilhão no Paris Air Show - Assaf Shilo / Israel dom

Vadim Leiderman no Instituto Israelense de Exportação pavilhão no Paris Air Show.
Foto: Shilo Assaf / Sun Israel

O adido da embaixada de Israel, Vadim Leiderman, foi detido em 12 de maio depois que ele foi apanhado "em flagrante ... a receber informações secretas de um cidadão russo", do Ministério do Exterior da Rússia disse.

O coronel Vadim Leiderman foi preso durante uma reunião de 12 de maio em um restaurante, no que pareceu ser uma violação da sua imunidade diplomática. Ele foi interrogado durante algumas horas, liberado e, posteriormente, deportados.

A Rússia apresentou um protesto contra Israel e ordenou Leiderman a deixar o país dentro de 48 horas, o que fez, disse o ministério em um comunicado.

As Forças de Defesa de Israel disse na noite de quarta-feira que Leiderman haviam sido expulsos da Rússia após ter sido questionado sobre os créditos de espionagem. Ele disse que as autoridades de defesa de Israel tinha investigado as alegações e não encontrei nada para apoiá-los.

Leiderman, que nasceu na União Soviética, tem doutorado em engenharia na Technion - Instituto de Tecnologia de Israel, Haifa. Ele era um membro da Força Aérea de Israel corpo (IAF) técnicos, e passou alguns anos trabalhando para o IAF nos Estados Unidos.

Rússia e países ocidentais continuam a espionar o outro de 20 anos após o colapso da União Soviética.

As acusações sobre espionagem ter se acirrado, as relações de Moscou com os Estados Unidos, Grã-Bretanha e outros países no ano passado.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UM BOM ESPIAO AVISA quado e4spai pah (titulo mango ...que esteve nos anos 90 como espiao na China ,as avisei que ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos