Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

3 participantes

Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 7:24 am

...

Forum Política

Os
fóruns de Política, Tendência e Sociedade despertam a sua curiosidade?
Acesse forumeiros e descubra os fóruns on-line mais visitados.
www.forumeiros.com/pt/...e.../politica-172.htm - Em cache - Semelhante

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 21, 2011 7:48 am

.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Deve ser do anti-judeísmo do Mango.....


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 8:58 am

Joao Ruiz escreveu:.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Deve ser do anti-judeísmo do Mango.....


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

SOU E SEMPRE FUI ANTI MERDAS RELIGIOSAS QUANDO EM NOME OF GODI ( a seco) naifa a malta ou metem medo do inferno ás criancinhas
Desde a pedra lascada que o Mango é so amor nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bati palmas á violencia ou deixei de ter orgulho nesta porra de pais que fala pelo KU TU Ve-los
mais
Estou no Algarve onde o dominio era serraceno que conquistaram o espaço ate Coimbra em poucos meses e aqui ficaram 700 anus
Porque ?
Porque os visigodos eram Nordicos que desarmaram a malta e quando o mouros vieram eles so encontraram visigodo que foram pulverizados
Os mouros eram doceis na cultura religiosa
Permitiam religioes de toda a origem desde uq o cacau fosse depositado no BPN
DEPOIS o Afonso henriques fez o mesmo
Quando conquistava uma terra ninguem, mexia na terra do mouro
Isto caro joao nada mesmo nada tem a ver kus judeus que nao se integram e so eles podem ter terras e contas bancarias
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 9:00 am

Vitor mango escreveu:...

Forum Política

Os
fóruns de Política, Tendência e Sociedade despertam a sua curiosidade?
Acesse forumeiros e descubra os fóruns on-line mais visitados.
www.forumeiros.com/pt/...e.../politica-172.htm - Em cache - Semelhante


carreguem aqui e Verão que o vagueando é a referencia dos forumeiros a km da concorrência

https://www.forumeiros.com/pt/tendencia-e-sociedade/politica-172.htm

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 21, 2011 11:24 am

.
Isto caro joao nada mesmo nada tem a ver kus judeus que nao se integram e so eles podem ter terras e contas bancarias
amen

Não se integram... ou nunca os deixaram integrar-se?????????

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 11:28 am

Joao Ruiz escreveu:.
Isto caro joao nada mesmo nada tem a ver kus judeus que nao se integram e so eles podem ter terras e contas bancarias
amen

Não se integram... ou nunca os deixaram integrar-se?????????

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

about fale com o Judas e nao comigo

e lembraria que tiudfo o que é judeu berra para que o Mundo reconheça Israel como um ESTADO JUDAICO
Oh my GOD vamos retroceder mil anos
Os arabes e aparententados que eram acusados de fazer ameaças e vir ai em Furia impor o Islamismo afinal sao gente como nós prontus a comungar a nossa cultura

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 11:32 am

Sesnando Davides
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Sesnando)
Ir para: navegação, pesquisa

Sesnando Davides (ou Sisnando Davidiz) (m. 1093) foi um moçárabe de Tentúgal, talvez filho de judeus.

Tendo sido educado em Córdova, foi companheiro de El Cid, o Campeador, tendo chegado a exercer altas funções na corte de Sevilha.

Teria sido ele quem convenceu Fernando, o Magno a conquistar Coimbra em 1064, cidade erigida em sede do condado coimbrão cujo governo lhe foi concedido por este soberano, sendo chamado nos documentos por conde ou alvazil.

Estendeu os seus domínios por todo o vale do rio Mondego, mantendo, graças à sua origem moçárabe, a paz com as taifas muçulmanas mais a Sul. Foi o responsável pela construção ou reconstrução de diversos castelos entre os quais destacam-se o de Coimbra, o da Lousã, o de Montemor-o-Velho, o de Penacova e o de Penela.

Tendo governado até cerca de 1091, foi o responsável não apenas pela pacificação e defesa do território, mas principalmente pela sua reorganização, tornando Coimbra um centro florescente, onde a cultura moçárabe viria a conhecer o seu canto de cisne.

O seu túmulo pode ser visitado na Sé Velha de Coimbra.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 11:34 am

Vitor mango escreveu:
Sesnando Davides
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Sesnando)
Ir para: navegação, pesquisa

Sesnando Davides (ou Sisnando Davidiz) (m. 1093) foi um moçárabe de Tentúgal, talvez filho de judeus.

Tendo sido educado em Córdova, foi companheiro de El Cid, o Campeador, tendo chegado a exercer altas funções na corte de Sevilha.

Teria sido ele quem convenceu Fernando, o Magno a conquistar Coimbra em 1064, cidade erigida em sede do condado coimbrão cujo governo lhe foi concedido por este soberano, sendo chamado nos documentos por conde ou alvazil.

Estendeu os seus domínios por todo o vale do rio Mondego, mantendo, graças à sua origem moçárabe, a paz com as taifas muçulmanas mais a Sul. Foi o responsável pela construção ou reconstrução de diversos castelos entre os quais destacam-se o de Coimbra, o da Lousã, o de Montemor-o-Velho, o de Penacova e o de Penela.

Tendo governado até cerca de 1091, foi o responsável não apenas pela pacificação e defesa do território, mas principalmente pela sua reorganização, tornando Coimbra um centro florescente, onde a cultura moçárabe viria a conhecer o seu canto de cisne.

O seu túmulo pode ser visitado na Sé Velha de Coimbra.


Ou seja os mouros garantia uma pax religiosa ao ponto deste gajo se ter tornado um prestigiado governante sob outra religião

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 21, 2011 11:36 am

.
Os arabes e aparententados que eram acusados de fazer ameaças e vir ai em Furia impor o Islamismo afinal sao gente como nós prontus a comungar a nossa cultura

Ai são?!?!?!?!

Classifique-me lá então a sharia, com o seu cortejo de degolamentos, enforcamentos, mutilações, lapidações....


affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 11:46 am

Joao Ruiz escreveu:.
Os arabes e aparententados que eram acusados de fazer ameaças e vir ai em Furia impor o Islamismo afinal sao gente como nós prontus a comungar a nossa cultura

Ai são?!?!?!?!

Classifique-me lá então a sharia, com o seu cortejo de degolamentos, enforcamentos, mutilações, lapidações....


affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

e classifique la um alto intelectual frances numa devassa em NY ?
e classifique a invasao do Iraque onde morreram 650.000 iraquianos em nome da cultura crista

e ja agora anexo algo de que somos about judeus ja que vivemos 700 numa boa com marroquinos

A história dos judeus portugueses começa no século XII. O primeiro israelita desta jornada chama-se Jachia Ibn Jaisch, favorito de Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal. Quando este reconquistou Santarém (1140), já havia nesta cidade uma comunidade judaica com sinagoga própria, considerada a mais antiga do país.
A primeira preocupação do nobre conquistador foi regulamentar, nas cidades reconquistadas, os negócios civis dos habitantes que professavam as diversas religiões: judaísmo, cristianismo e islamismo. Segundo Artur Carlos de Barros Basto, Jaisch morreu em 1151, quando acompanhava Afonso Henriques numa expedição militar para a conquista de Alcácer do Sal(3).
Também sob o reinado de Sancho II (1223-1248), a posição jurídica dos judeus não sofreu modificações apreciáveis, a não ser o emprego de judeus no serviço do Estado. Afonso III (1248-1279), embora tivesse ascendido ao trono com o auxílio do poder eclesiástico, vivia com este em constantes divergências. Mesmo assim, não afastou os judeus do serviço estatal.
Os judeus eram mantidos rigorosamente separados da população cristã, considerados como classe distinta, tanto do ponto de vista religioso como político. Assim mesmo gozavam de direitos que, em certo sentido, os igualavam às mais altas e privilegiadas classes portuguesas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 11:48 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 11:51 am

A Turquia e os judeus
HÉLIO DANIEL CORDEIRO
No. 009 - Janeiro/1998
É curiosa a relação entre os turcos e os judeus. Tradicional país muçulmano, a Turquia, juntamente com a Holanda protestante, foi o país que abriu suas portas para receber milhares de judeus espanhóis e portugueses que fugiam da Inquisição ibérica nos séculos XV e XVI.
Depois da Segunda Guerra Mundial a Turquia passou a integrar a Otan, cogita-se em ser integrada à União Européia e mantém estreitos laços de cooperação militar e econômico com Israel, para desespero da Síria do decadente Hafez Asad, do Irã dos fanáticos aiatolás e mesmo do esfacelado Iraque do ditador Saddan Hussein. São os interesses estratégicos e da economia dando as cartas do jogo.
O ex-presidente turco Turgut Ozal costumava pedir a cooperação do rico judeu-turco Jack Kamhi para ajudar a melhorar a imagem do país perante Washington. Hoje vivem 25 mil judeus na Turquia. Eles pertencem às classe média e alta. Têm mansões, casas de campo, carros importados com motoristas, mas vivem com medo do fanatismo islâmico. A Turquia tem fronteira com os três países acima citados: Irã, Síria e Iraque.
A maioria dos judeus turcos vive em Istambul, localizada na parte européia do país, diante do estreito de Bósforo. Há dois mil judeus em Esmirna (onde nasceu o falso messias Sabetai Tzvi) e ainda há algumas famílias na capital, Ancara.
O historiador judeu Flávio Josefo, no século I, escreveu que o filósofo grego Aristóteles (século V a.C.), durante uma viagem à Ásia Menor (atual Turquia), encontrou-se ali com alguns judeus. Possivelmente mercadores em trânsito ou já estabelecidos na região após a destruição do Templo de Salomão e de Jerusalém no século VI a.C.
Alguns estudos indicam que quando o profeta Abdias usou pela primeira vez a palavra hebraica Sefarad em seus escritos, ele não se referia à atual Espanha, mas à cidade de Sardis na Ásia Menor.
A maioria dos judeus chegou à Turquia efetivamente após 1492. "O sultão Bayazid II abriu suas terras para nós e seremos eternamente gratos." A frase é de Nana Tarablus, editora do único jornal judaico local, o Shalom.
A Turquia tem 60 milhões de habitantes. Nos anos 20, o líder revolucionário Kamal Ataturk (fundador da moderna República turca) separou a religião do Estado, permitindo tolerância em relação aos muçulmanos e aos não-muçulmanos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2011 11:56 am

Oh My GOD

Estado Militarizado

Implantado no coração do mundo muçulmano, o pequeno Estado de Israel foi forçado a adoptar medidas extremas de sobrevivência, acabando por criar uma sociedade fechada sobre si própria. Um verdadeiro gueto :

1. Estado Judaico.

De acordo com a constituição, o Estado pertence apenas aos judeus
onde quer que se encontrem. 90% do território é propriedade exclusiva de judeus, sendo proibida a venda a não judeus. É por isso que em Israel não há israelitas, mas árabes, drusos, etc.

2. Direitos Desiguais.

Apenas os judeus possuem a plenitude dos direitos deste Estado. Os não judeus tem os seus direitos limitados, em particular nos territórios dos judeus, não podendo residir nem exercer certas actividades económicas. A participação política dos não judeus está condicionada à aceitação do princípio da natureza judaica do Estado. A religião, como acontece na República Islâmica do Irão, acabou por determinar os direitos políticos, económicos, etc. dos cidadãos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 21, 2011 4:44 pm

.
Não perca tempo, nem mude de orientação do que se estava a falar.

...a maior parte dos árabes, são seguidores do islã, religião surgida na Península Arábica no século VII e que se vê como uma restauração do monoteísmo original de Abraão que para eles, estaria corrompido pelo judaísmo e cristianismo.... (Wikipédia)

Sharia para cristãos
Nas províncias administradas segundo os preceitos da sharia islâmica, quase não são mais construídas novas igrejas, pois elas certamente estariam muito próximas de alguma mesquita. Casamentos entre cristãos e muçulmanos são permitidos apenas quando o noivo é muçulmano; os filhos são considerados muçulmanos e devem ser educados como tais. Conversões de muçulmanos ao cristianismo continuam proibidas. Como acontece no Paquistão, os cristãos podem ser sumariamente acusados de ‘blasfêmia’ contra o profeta Maomé ou contra o islã. Cristãos devem estar sempre sob as ordens de patrões muçulmanos. Além disso, é comum que moradores de aldeias muçulmanas apliquem a lei islâmica sem interferência das autoridades: segundo declarações de organizações de direitos humanos confiáveis, muitas vezes as mãos e os pés de ladrões sãos cortados ou os consumidores de álcool são açoitados sem qualquer processo ou julgamento. Mas há esperança: impressionados com a perseverança e a firmeza dos cristãos em um ambiente hostil, nos últimos anos alguns muçulmanos encontraram a Jesus inclusive em províncias islâmicas como Kano e Kaduna.[1]

Ataque na Nigéria mata 600. Maioria das vítimas é cristã
Lagos – Porta-vozes comunitários cristãos de Kano, no Norte da Nigéria, afirmam que pelo menos 600 pessoas, a maioria de fé cristã, morreram nos ataques de militantes muçulmanos, que também incendiaram uma dezena de igrejas e centenas de casas e negócios de seus rivais. Cerca de 30 mil pessoas tiveram que sair de seus lares para fugir dos confrontos, informaram líderes locais da Associação Cristã da Nigéria, por telefone, desde Kano. (Correio do Povo, 14/5/04)
O islã está avançando. Ele espalha-se por todos os continentes abrindo caminho para a implantação da sharia. Jamais um muçulmano convicto, que vive segundo as leis islâmicas, irá curvar-se diante de um governo democrático ou se sentirá comprometido com uma democracia ocidental. Por isso está sendo tão difícil o estabelecimento de um regime democrático no Iraque e no Afeganistão. Pelas leis islâmicas isso nem seria possível, pois assim o islã deixaria de ser islã. Mas ai dos países onde se instala a sharia! Seja no Oriente Médio, na Ásia, na África ou em qualquer parte do mundo – onde a sharia torna-se lei, a liberdade acaba. Onde os preceitos islâmicos são seguidos ao pé da letra os direitos humanos são ignorados, pessoas são discriminadas e nenhuma crença além do islã é tolerada. Na Arábia Saudita, onde a sharia é o fundamento das leis, houve recentemente um atentado, com onze mortos, num bairro onde residem estrangeiros. Parece que poucos no Ocidente se importam que a Arábia Saudita seja um dos países que apóiam financeiramente as famílias dos terroristas-suicidas palestinos. Hoje o maior perigo terrorista vem dos grupos militantes do mundo islâmico que se baseiam na sharia. Não se trata apenas do Hamas, do Hezbollah ou da rede Al Qaeda, mas também de terroristas do Iêmen, da Argélia e do Abu Sayaf filipino. A nuvem de militantes islâmicos torna-se cada vez maior e mais densa, mas também mais negra e assustadora. Seja Israel, em seu conflito com grupos terroristas, os Estados Unidos no Iraque ou os países da África – todos são quase impotentes diante da ameaça terrorista, pois pouco podem fazer para impedir os ataques-suicidas. Como pode-se ameaçar ou dissuadir a quem está tão cheio de ódio por aqueles que não compartilham sua visão a ponto de jogar fora a própria vida para alcançar seus "direitos"? A sharia tornou-se um flagelo para a humanidade nos países onde impera, e parece estar abrindo caminho sem se deter diante do Ocidente. (Chamada.com)


Onde está a tal integração, que aponta como "bondade" dessa gente?! Ou é preciso lembrar-lhe os crimes que cometem em solo alheio, baldando-se para as leis vigentes e aplicando as dos seus países de origem?!

Tenha dó e não compare o incomparável!



No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Dom maio 22, 2011 1:43 am

olha olha quem fugiu ao tema
vamos a votos

O mango nao alinha e nunca alinhou com religiosos para mim todos mas mesmos todos ****** ( salvo os que teem uma boa maezinha no altar
Depois o terror que eu apontei foi de 650.000 de uma besta que nao degola islamicos porque nao gosta de salpicos de sangue
manda misseis apontando a tudo o que mexa tal como os judeus em GAZA
e avaliando no dev e haver a morte de iraquianosd foi por causas futeis
Dizia que havia plor la tinto rasca e armas proibidas

E eu nao fugindo ao tema garanti que os marroquinos ( que nao sao arabicos ) viveram connosco 700 anos na pax e sossego de cada kual ajoelha ao santo que ...coisa que os judeus que tambem rezavam nao permitem aos povos que ahabitavam a Palestina ...entraram por ali a matar e rouba tudo de tudo o que tenhga clotaçao com imposto ou sem imposto
ai eu afirmei que os judeus nao se integram em lado nenhum e por onde anda so fazem cagada e ao fim de 60 anos veem com uma ganda lata dizer que os vizinhos lhes atiram poias
Oh my GOD o napoleao dizia o mesmo dos lusitanos que lhe atiravam aos kornos

depois

O mango vai mais longe vai ao haaretz e faz analises politicas e nao sobre lo Moises e do modelo de papel higienico que le utiliza porque isso nao me interessa minimamente ---ou se um Massias vem ajudar os judeus todos

Joao só existe uma raça
A Humana e caganças biblicas destas tiradas em que teclamos confesso que me dao vomitos tal como me dao falar sobre inquisiçao ou Sobre o u e a volta para

Meca

que o Judeu densa uma regiao em postas de sangue by bye cada qual é livre para apoiar ( virbo derivado de poia ...
.



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Dom maio 22, 2011 2:23 am

em monte choro e com cheiro a mouro mango tecla ciencia humana pah

João OVA
NUNCA viu um laico de bandeira e goela aberta a reunir a maralha para atacar quem nao alinha com S.Laico
Jamé como explicava S. LINO
Porque Mango nunca se engana nas sua antevisoes afirmei aqui a pés juntos que os judeus iriam ter grosso problemas na america
Porque ?
Oh my GOD ...quem sustenta a guerra a sangue são os negros e latinos americanos e as familias HOJE kerem saber das razões da morte dos filhos e alguem lhe explica que a guerra é originada pela ocupação da Palestina pelos judeus ..onde esta a industria de diamantes de armas de guerra
basta ver os judeus com uma pasta smoking gadeixas ao leu e fazer raciocínios tal como Luther King os FEZ
_Mango Tive um sonho pah um sonho kum negro um dia iria bueri tinto do Cartaxo puro
O Lobby judaico esta em derrocada
UM dos maiores profes judeus aqlertou Israel para o precipício e foi irradiado e nem sequer o deixaram entrar em Israel e quando se quis candidatar á universidade o Lobby piou
- Não !
So que os colegas furiosos deram um murro em cima da mesa
PHO*** tamus fartos e o gajo entra
e entrou
Igualmente 187 paises estao aptos a apoiar a Palestina de pleno direito com fronteiras de 67 e o Obama que gagueja nisto ate balbuciou que sim para raiva judaica que entretanto de betoneira rouba o mais que pode
A Turquia avisou que ha uma flotilha a caminho de multinacionais para gaja e avisou que se no alto mar a judiaria fizer pirataria da grossa eles nao vao ficar a coçar os ditos mas partem para a acçao

Joao a revolta arabe tem a ver com gritos de liberdade onde a juventude quer vestir jeans e ler a net ( vagueando incluso ...
É um grito tal como eu vi ao vivo na china em anos 80 ...e imparável ...os islamicos sao como os ortodoxos judeus ...brutus liricos e primarios
Juventude quer liberdade e no palacio mango recebio Croatas Servios e muita gente em conflito que estudavam no colegio da Europa e onde o Tuga avisava
Pah tu vais para Portugal ver o mango
Sou culturalmente catolico nao romano mas tuga porque a gente sabe fazer milagres a serio ( com santas esmolinhas a escorregar no pimba
O Mundo Joao é hoje um quintal e no gheto onde os judeus se meteram mete dó
Totalmente isolados de tudo e todos
..por estupidez atavica ..ganancia... er com tanta estupidez o favor que o mundo tinha do Holocausto pifou ...
porque ?
Porque vemos que o Cordeiro se vestiu de lobo e
´~e pior que o Himmler e sus muchachus



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 22, 2011 5:05 am

.
Claro que foge e continua sempre a fugir.

O seu mal é do tipo clubístico e contra isso não há remédio eficaz.

Repare que nunca responde concretamente ao que lhe é contra-argumentado, refugiando-se constantemente, não no curso dos acontecimentos recentes, mas na repetição estafada e desactualizada de conceitos e ideias ultrapassadas, não consentâneas com a actualidade e ainda por cima, de uma maneira absolutamente unilateral

Seja qual for a circunstância, lá aparecem, pela sua mão pressurosa, a religião, o muro, os usos e costumes, etc., de uma das partes, como se isso constituisse uma verdade insofismável de culpa de um dos lados, sendo o outro algo de inatacável e virtuoso.

É por isso, que poucos se sentem atraídos pela discussão, normalmente morta à nascença, pelos seus rompantes históricos ou literários, que apenas devem ser utilizados com peso, conta e medida, jamais em profusão e principalmente, nunca de forma constantemente repetitiva.

Menos, Mango, menos.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



Última edição por Joao Ruiz em Dom maio 22, 2011 9:42 am, editado 2 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vitor mango Dom maio 22, 2011 6:49 am

Sorry
Fugir porque ?

Se eu costume abordar o tema judeus é porque ao longo de 60 anos a base do problema nao se moveu um milimetro


se eu vou ao haaretz ´+e porque aquela gente sente que nada tem a ver com ignorância e os errlos salazarentos da ortodoixia
Biba salazar
Angola +e nossa cargo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 22, 2011 10:15 am

Vitor mango escreveu:Sorry
Fugir porque ?

Se eu costume abordar o tema judeus é porque ao longo de 60 anos a base do problema nao se moveu um milimetro


se eu vou ao haaretz ´+e porque aquela gente sente que nada tem a ver com ignorância e os errlos salazarentos da ortodoixia
Biba salazar
Angola +e nossa cargo

Continua sem entender ou sem querer entender.

Não está em causa abordar o tema judeus, mas a maneira como o faz.

Já todos conhecemos o problema,de trás para a frente e da frente para trás, a começar pelas razões que o motivaram, suas virtudes, defeitos e consequências.

Entretanto e, em cada momento, a questão foi-se modificando, seja pela guerra aberta, pela guerrilha ou até durante hiatos de uma certa acalmia, entre dois ou mais confrontos.

O problema principal radica em ódios ancestrais entre judeus e árabes, potenciados pela criação do estado de Israel e isso não tem sofrido qualquer evolução, no sentido positivo.

Aqui chegados, o que interessa sobretudo, é criar condições, para que o problema deixe de ser insolúvel, o que só acontecerá com cedências de ambos os lados, pouco importando o passado e as "claques" de apoio.

Assim sendo, de nada servem os assomos teóricos de fúria defensora ou condenatória de A ou B, mas a discussão racional e serena do que se vai passando pode adiantar de alguma coisa, sobretudo se, como penso que acontece por essa net fora, as opiniões forem colhidas pelos interessados. Mas nunca fomentando ódios com as nossas emoções, que podem ser interpretadas como de incentivo a procedimentos, que podem nem estar no nosso horizonte, quando as expressamos.

Idea








_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Vagueante Dom maio 22, 2011 4:49 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Deve ser do anti-judeísmo do Mango.....


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

SOU E SEMPRE FUI ANTI MERDAS RELIGIOSAS QUANDO EM NOME OF GODI ( a seco) naifa a malta ou metem medo do inferno ás criancinhas
Desde a pedra lascada que o Mango é so amor nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bati palmas á violencia ou deixei de ter orgulho nesta porra de pais que fala pelo KU TU Ve-los
mais
Estou no Algarve onde o dominio era serraceno que conquistaram o espaço ate Coimbra em poucos meses e aqui ficaram 700 anus
Porque ?
Porque os visigodos eram Nordicos que desarmaram a malta e quando o mouros vieram eles so encontraram visigodo que foram pulverizados
Os mouros eram doceis na cultura religiosa
Permitiam religioes de toda a origem desde uq o cacau fosse depositado no BPN
DEPOIS o Afonso henriques fez o mesmo
Quando conquistava uma terra ninguem, mexia na terra do mouro
Isto caro joao nada mesmo nada tem a ver kus judeus que nao se integram e so eles podem ter terras e contas bancarias
amen

Deve ter sido pela bondade dos sarracenos que Maimónides, mais conhecido como o médico de Córdova teve que fugir de país em país até se fixar em Alexandria.
Almansor foi um grande "amigo" de judeus e cristãos que, até à sua chegada, viviam pacificamente em Córdova sem conflitos com os sarracenos. A partir daí, quem não se converteu ao islamismo foi parar com os costados à fogueira juntamente com a Biblioteca de Córdova cujos livros foram queimados na praça pública durante meses, tal era a riqueza dessa biblioteca.

A História de judeus e muçulmanos anda muito mal contada.
O mesmo acontecendo com os cristãos.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa Empty Re: ..alguem da google ou nos tenta empratelar... suponho numa boa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos