Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye ( titulo mango )

Ir para baixo

kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Empty kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qui maio 26, 2011 1:03 am

posição de Netanyahu a paz está sendo executado em um muro de Israel
Barak e Meridor deve deixar claro para o primeiro-ministro esta semana que, se uma iniciativa de Israel não se materializar pronto, eles vão parar. Quem sabe? Talvez, diante de uma ameaça real, ele vai finalmente sair de sua concha.
Por Ari Shavit

Quando Benjamin Netanyahu se tornou primeiro-ministro, ele teve que formular uma estratégia de paz. Ele teve que decidir se ele aspira a chegar a um acordo provisório ou um estado-de-final com os palestinos. Ele optou por ir para um acordo sobre o status final.

Mas ao longo do tempo, quando teria sido possível estabelecer um Estado palestino durante a evacuação só postos avançados ilegais e povoações isoladas, Netanyahu não agir. Ele prometeu aos americanos e europeus de que um acordo de paz com os palestinos estava ao alcance. Ele prometeu israelenses bem-intencionado que ele iria seguir os passos de Yitzhak Rabin. Se apenas presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas iria subir para baixo de sua árvore, ele sussurrou. Se você acabou de me dar uma chance, eu vou surpreender o mundo com uma iniciativa de paz do tipo que nunca foram vistas antes.

Esta semana, Netanyahu teve a sua chance. Concedido, Abbas não desceu de sua árvore, nem ele: Os palestinos não estão do nosso lado. Além disso, o presidente dos EUA, Barack Obama, Netanyahu tratadas rudemente e mesquinhamente.

Mas no final, o discurso de Obama ao AIPAC em grande parte corrigido as falhas no seu discurso mais cedo, o Departamento de Estado. Ele deixou claro que não haveria retirada para as linhas de 1967 antes que o problema dos refugiados foi resolvido. Ele comprometeu-se a Israel como um Estado judeu, a Palestina ser desmilitarizada e intercâmbio territorial que levaria à existência de blocos de assentamentos em conta.

Assim, o resultado combinado de discursos de Obama foi muito bom para Israel. O que era chamado na resposta foi um movimento israelense que iria ajudar o presidente a defender o Estado judeu contra um mundo hostil. Era necessária uma contribuição de Israel para o esforço americano para evitar um colapso iminente diplomáticas e deixar em aberto a possibilidade de paz no futuro. Netanyahu teve de fazer um gesto de Israel, para demonstrar a generosidade de Israel. Ele tinha a oferecer um plano de paz israelense.

Mas Netanyahu não fez isso. Não houve nenhum gesto, nenhuma generosidade, nenhum plano de paz. Após quatro meses de antecipação, o discurso do rei não era nada mais do que um gaguejar, muito fluente.

Uma semana atrás, eu escrevi que o discurso de Netanyahu iria permanecer ou cair em 30 palavras. Ele não tem que abrir as portas do céu, ele apenas teve que adotar indiretamente uma fórmula sensata, abrangente e criativa diplomática.

Mas mesmo isso, Netanyahu não foi capaz de dar. Até mesmo um simples 30 palavras assustava. Vez após vez, o primeiro-ministro propôs a senadores e deputados a seus pés, mas ele mesmo caiu. Netanyahu perdeu a última chance que a história vai dar-lhe.

Em mais alguns meses, a realidade virá bater. Israel vai encontrar-se em isolamento nonsplendid nas Nações Unidas. Israel vai ser banido da família das nações.

Ao mesmo tempo, uma nova revolta palestina começará. As massas liberado do mundo árabe vai apoiá-lo. Não haverá silêncio na frente da segurança. Não haverá crescimento econômico. Haverá um colapso.

Netanyahu vai ser a causa deste colapso? Não. Mas Netanyahu será o homem que não fez tudo ao seu alcance para impedi-lo. E, portanto, Netanyahu será visto como o único responsável por isso. Nesse sentido terrível assim, ele se tornará Golda Meir.

Agora, a bola foi passada para Ehud Barak e Dan Meridor. Netanyahu foi enganosa esses dois ministros pacifista. E ele os fez para enganar os americanos, europeus e israelenses. Se o ministro da Defesa eo vice-primeiro ministro continuar a servir a este governo falhou, eles estarão de 2011 versões de Moshe Dayan e Yisrael Galili no governo de Golda. Para eles viram, eles entenderam, eles emitiram alertas, eles sabiam - mas eles não fizeram nenhuma ondas.

Barak e Meridor deve deixar claro para o primeiro-ministro esta semana que, se uma iniciativa de Israel não se materializar pronto, eles vão parar. Eles devem colocar uma pistola para a têmpora. Quem sabe? Talvez a visão de que a pistola vai fazer a Netanyahu que a visão de Obama eo Congresso não fez. Talvez, diante de uma ameaça real, ele vai finalmente sair de sua concha.

Mas se ele não acontecer, então Barak e Meridor pertencem à oposição. Devem apoiar o líder da oposição, Tzipi Livni, para tentar derrubar este governo terrível. Para não pode haver confiança em um governo de Netanyahu que Israel está executando em uma parede.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Empty Re: kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qui maio 26, 2011 1:04 am

Em mais alguns meses, a realidade virá bater. Israel vai encontrar-se em isolamento nonsplendid nas Nações Unidas. Israel vai ser banido da família das nações.

Ao mesmo tempo, uma nova revolta palestina começará. As massas liberado do mundo árabe vai apoiá-lo. Não haverá silêncio na frente da segurança. Não haverá crescimento econômico. Haverá um colapso.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Empty Re: kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qui maio 26, 2011 1:09 am

OIh my GOD tanta estupidez

Um povo que coloniza outro jamais podera ser livre
A segurança de um pais nao esta nas armas que temos debaixo da cama mas de acordos de convivencia deixando de lado a merda das teorias religiosas cujos termos sao da exclusiva sede de sacerdotes que na ganancia do fanatismo impõem mortes e violência
Jesus Cristo era Judeu mas saiu aos Berros chamando os que reclamavam Justiça terrena
E eram aos magotes que ouviam o MESTRE ...ao ponto dos apóstolos so fazerem comi cios com o Messias ( cristao ) ao largo com JC no barco
Se olharmos desapaixonadamente para este cancro do terror moderno ficamos abismados como foi possível meter em terra alheia tanto fanatismo com tanta arma
Sera que tudo se acerca de petroleio e os judeus que façam e metam as maos na caca ?»

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Empty Re: kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qui maio 26, 2011 5:06 am

O Risco que Israel corre é ficar sem Fronteiras
Ou seja
NENHUM pais noi MUndo ( e arredores reconhece Jerusalem como capital do Pires e do Smoking
A URSS anexou a estónia Lituânia e .... e a europa nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa reconheceu tal facto
Resultado a Russia sexou-se

O pior de tudo é que Israel que ja estava no patamar da diabolização pura tem agora um negro ( meio branco ) a dizer o mesmo Ku Mundo
Os palestinianos devem e vão ter uma pátria

O Miado faz-me lembrar o Rio Patrício que entrava na ONU e saia toda a gente
Sepois vinham as queixas do Marcelo caetano

Querem uma aposta ?
AIPAC e judiaria no dia em qu8e o pessoal começar a pontar o dedo ao Judeus eles sao as priomeiras ratas a sair do Barco

manos em Portugal foi na SE de Lisboa que a turba saiu para a rua e matou 1500 judeus
Porque ?
Toda a gente ia ao Judeus buscar $$$ a 25 % ...depois nada mais fácil que acabar ka peçonha
E na Inglaterra
Era os nobres que deviam o cacau e como tinham os misseis e os F14 ...rua kus judeus e não pagaram

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye  ( titulo mango ) Empty Re: kusanfdo os judeus acreditam na vinda do messias bye bye ( titulo mango )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos