Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundador do Facebook só come carne de animais que mata

Ir para baixo

Fundador do Facebook só come carne de animais que mata Empty Fundador do Facebook só come carne de animais que mata

Mensagem por Vitor mango Sex maio 27, 2011 6:08 am

Fundador do Facebook só come carne de animais que mata
por Agência Lusa, Publicado em 27 de Maio de 2011 | Actualizado há 1 hora


O fundador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou num email publicado na quinta-feira na revista Fortune que se tornou praticamente vegetariano e que decidiu comer apenas a carne de animais que mata.

"Este ano tornei-me praticamente vegetariano, já que a única carne que como é de animais que eu próprio mato. Até agora, tem sido uma boa experiência: como alimentos mais saudáveis e aprendi bastante sobre a agricultura biológica e criação de animais", escreveu Zuckerberg.

O jovem milionário explicou que esta iniciativa se enquadra no hábito que tem de todos os anos lançar um desafio a si próprio. Em 2010 foi aprender chinês.

"Este ano, o meu desafio pessoal é estar grato por aquilo que como. Acredito que muita gente esquece que um ser vivo deve morrer porque nós o comemos, mas o meu objetivo é não me esquecer disso e estar grato por aquilo que sou", explicou.



Zuckerberg iniciou a sua experiência com uma lagosta, que mergulhou viva num caldo, seguindo-se uma galinha e agora planeia caçar.



"O que as pessoas escolhem comer não representa para mim um problema, mas acredito que devemos assumir a responsabilidade e estarmos cientes da origem do que comemos, em vez de a ignorarmos", concluiu.



O fundador da rede social Facebook garantiu que "muitos" dos seus amigos estão interessados no seu novo desafio: "Muitos são vegetarianos, alguns adoram caçar e outros dedicam-se mesmo à agricultura", disse.



A revista Fortune decidiu entrevistar Zuckerberg sobre o assunto depois de este ter anunciado aos seus amigos no início do mês e através da sua página no Facebook que "tinha acabado de matar um porco e uma cabra".


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fundador do Facebook só come carne de animais que mata Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos