Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTA-SE DE REPETIR?

3 participantes

Ir para baixo

IMPORTA-SE DE REPETIR?  Empty IMPORTA-SE DE REPETIR?

Mensagem por Viriato Seg maio 30, 2011 2:43 am

IMPORTA-SE DE REPETIR?

IMPORTA-SE DE REPETIR?  Degredo

Quando, em Novembro de 2008, Manuela Ferreira Leite, então líder do PSD, propôs suspender a democracia por seis meses, muitos tomaram a coisa por boutade. Não era. Ontem, Manuela Ferreira Leite propôs a neutralização de Sócrates: «Nem tranquila fico se ele ficar na oposição, porque acho que ele na oposição vai ser tão pernicioso para o país quanto na liderança do país. Vai fazer a maior das afrontas a tudo que vai ser feito para cumprir o acordo que ele próprio assinou e que diz que é a solução do país...» (cf. Público) Como desterrar o líder do PS para Santa Helena não faz grande sentido, é provável que Manuela Ferreira Leite esteja a pensar numa solução mais expedita. Nem digo qual, para não chocar as almas simples. Uma coisa é certa: isto não augura nada de bom.


posted by Eduardo Pitta
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTA-SE DE REPETIR?  Empty Re: IMPORTA-SE DE REPETIR?

Mensagem por Vitor mango Seg maio 30, 2011 4:49 am

acudam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
IMPORTA-SE DE REPETIR?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTA-SE DE REPETIR?  Empty Re: IMPORTA-SE DE REPETIR?

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 30, 2011 5:30 am

,
«Nem tranquila fico se ele ficar na oposição, porque acho que ele na oposição vai ser tão pernicioso para o país quanto na liderança do país. Vai fazer a maior das afrontas a tudo que vai ser feito para cumprir o acordo que ele próprio assinou e que diz que é a solução do país...» (cf

E tem razão para estar intranquila. Conhece bem a fibra de Sócrates e sabe que com ele, na Oposição como no Governo, nunca conseguirá levar a água ao seu moínho. Que a preocupação de FL com o país é tanta, como as notícias que tenho da primeira camisa que vesti.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTA-SE DE REPETIR?  Empty Re: IMPORTA-SE DE REPETIR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos