Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Empty Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 01, 2011 12:00 am

Relembrando a primeira mensagem :

manos acima citados

Os fundadores deste forum saíram do maior jornal de Portugal o Expresso Online e fazem parte já da Historia da NET em Portugal quando comentavam as noticias ONline que o expresso netava
Eram tempos difíceis onde a ameaça a canelada os caloes e todo o género de xistes e mau cheiro do sovaco inundava a NET
Quando aparece por la um Moralista chamado " Paulo KRIDO " a dizer
Agora isto é uma casa limpa Fora fora fora
....e correu com uns e outros saíram simplesmente e aquilo ficou ás moscas e as visitas pifaram e os anunciantes voltaram-se para outros jornais
Os 100 membros (?) criaram entoa um, forum e depois outro e anexos que pifaram por causas de ma gestão de engates mal localizados e caneladas aos tomates de cada qual ou E. Coli nos pepinos alheios
Este forum é a ultima esperança de um passado de historicidade
A personagem que criei ( que é mesmo das mais antigas e que se agora milénios ( poisss....) foi criada a esquadro e martelo
Manguito ( em Brasileiro Banana ) é um símbolo do mais popular que existe em Portugal e que é representado a barro por um ceramista português e que todas as tabernas no passado tinham bem á vista
Keres Fiado ? Toma ! e la estava o manguito
Vitor é uma abreviação de Vitoria
Depois utilizei o termo irmão meu irmão mano e doçuras no local onde o pessoal escarrava amarelo e grosso
O mango só bebia vinho popular dava erros ortográficos e jamais inglês
E resultou
No fundo quis fazer uma figura feita D. Quixote meio pança
O sucesso foi tal que comecei a receber amores de madames e prendas salvo ameaças que me chegavam via NET ou abaixo assinados para ser incendiado em fogueira publica

Este forum só é possível pela dedicado de meia dúzia de manos que tecla todo o santo dia e debatem ideias sem ir á canela
Corremos tudo o que jornal
Não temos filiação partidária ou religiosa com grande pena nossa ...e nunca pedimos a ninguém o PIB para nos enviar seja o que for
Apostamos no Brasil e nos emigrantes que sao hoje os nossos mais fieis leitores
Porque ?
Estive seis anos no Brasil e foi ai que aprendi a ser português
Corri o lado colonial espanhol e percebi a diferença e a causa das brutais diferenças
O Brasil é hoje um exemplo para o mundo onde raças e credos se irmanam no samba no futebol e na intelectualidade criando autênticos ídolos quer na literatura quer na musica ou criando um politico saído das maquinas e mostrando ao mundo que ser presidente nao é preciso diplomas
Um emigrante ama Portugal porque é o mesmo que a gente gostar dos pais ...e não gosta de ver dizer mal mesmo que no governo esteja algo que rasteje esmolas ao mundo

é ai que lustramos o orgulho nacional que ficou bem marcado no vídeo que enviamos á Dinamarca
A Net tem varias regras
Nunca meta ai família directa ( pais mães e filhos ) porque ha sempre pessoal mal formado que morde por aí
Criei uma personagem virtual e desenvolva-a criando fantasias ...que como virtuais colam melhor que a realidade ...nao tente o engate porque em vez de uma beleza feminina lhe pode calhar um machão peludo ...tudo tem a ver com a nossa capacidade de escrever no virtual
Sexo religião e politica teem laços comuns e não tente gritar a sua verdade ao berro ..porque nao vai convencer ninguém
Aí esgravate e faça analise social seguindo uma escala de valores Nunca responda ao berro com outro berro porque quem le desliga e desliga-se da discussão
Meta fotografias analises historias e bla bla

Se tiver problemas ou duvidas utilize as mensagens privadas la no alto do forum...resulta melhor e resolve muito problema

Este assunto vai ficar la no alto durante ????????? e depois salta do lugar



Adenda em Outubro 2011

Temos visitantes em 82 países e registamos as cidades onde os nosso leitores debitam ou leem que teem fotografia no forum . A ideia é mostrar a beleza de algumas cidades e no caso do Brasil a enormidade de visitantes bem esticados por tudo o que é Brasil onde as Parias nos enchem o olho
Somos um destacado forum no dono do Sistema ( forumeiros ) Não utilizamos batotas nem nos metemos no face book
Porque ?
Porque já dizia o Jorge Amado
Quanto mais regional mais internacional


adenda em 13 Outubro

Aconselho V. Exas a visitarem as cidades do Brasil e do Mundo que nos visitam, e garanto que não faço batota ja que o Admin recebe o Ip de onde vem o sinal
Depois temos ja FIXOS leitores nos diferentes países o que mostra que temos leitores que náo perdem pitada de analises do vagueando
Que t6em a virtude de ter pontos de vista opostas e mesas livres de moderadores



Muitas vezes um forum serve de escape para pressoes pessoais que no futebol se sentam e descarregam as frustaçoes no arbitro
-gatuno...filho da puta ...
Só que quem largou a poia neste forum sentem que tal como a droga sentem a falta de chamar nomes a alguem
Por isso meus senhores usem nicks e nunca metam aqui vida vidinha pessoal real ...salvo se



Paises em conflito veem ao Vagueando ler as ideuias e opiniões pros e contras
Por Exemplo
A admin tem acesso ao sinal de IP de onmde parte o sinal ( mas nao indentifica o numero da porta nem mesmo o IP que tem login
Area: HaMerkaz
Country name: Israel
City: Netanya
latitude: 32.3336
longitude: 34.8578
Host: 109-186-65-199.bb.netvision.net.il
IP: 109.186.65.xxxxx

Da russia recebemos inumeroas visitas assim como da Ucrania e ai como sabekm o interesse é NOIVAS á procura de marido que lhe pague uma vida ocidental
China america frança mSuiça e por ai fora cheira-me que sao emigrantes para saber comoi vivemos vom um Coelho na caçarola e o que pensamos do mundo


Última edição por Vitor mango em Seg Out 17, 2011 3:31 am, editado 4 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo


Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Empty Re: Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 22, 2015 7:54 am

atchimmmmmmmmmmmmmmm !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Empty Re: Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 20, 2015 1:16 am

Combustões e Carvalhadas eram os foruns meus de referencia

Ambos pifaram

Só que jornais e jornalistas gritam no facebook Twitter colocando meios artigos gemendo por notoriedade ou assinaturas

Vou ao facebook e Twitter meter artigos do Mokas porque o professor merece



mantemos sempre leitores a ler este pasquim o que nos garante um certo conforto e jamais me passaria pela moela ter 300.000 seguidores ou milhoes porque ain o amendoim e o tremoço e a conversa livre e descuidada daria lugar a muito lixo e á vinda de gente impropria

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Empty Re: Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 19, 2019 5:05 am

and mais and ja perdemos os paises que nos visitam
150?

E se teem paciencioa contem as leituras de cada Post

eu apostava entre 5 a 10 milhões ...e por aki mi kedu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Empty Re: Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 03, 2022 1:52 am

pois pois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Empty Re: Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 21, 2024 10:05 am

ate porquer

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo  - Página 2 Empty Re: Oraçao de sapiencia para visitantes novos membros ou indiferentes ao destino do Universo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos