Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jumento do dia

Ir para baixo

O Jumento do dia Empty O Jumento do dia

Mensagem por Viriato Ter Jun 14, 2011 4:14 am

Fernando Nobre


Parece que Fernando Nobre desceu do seu pedestal de candidato presidencial, desiste da presidência do parlamento e poupa calos do rabo não sendo deputado e indo para ministro da Saúde. Conclusão: é tudo uma questão de preços, isto é, de tacho.

«A possível candidatura à presidência da Assembleia da República não é bem aceite pelos centristas e continua a causar polémica entre os sociais-democratas. Por isso mesmo, Pedro Passos Coelho já avançou como alternativa, na mesa das negociações com Paulo Portas, que o médico que foi cabeça-de-lista em Lisboa venha a ser o novo superministro dos Assuntos Sociais, que inclui as pastas da Saúde e da Segurança Social.

O Correio da Manhã sabe que Fernando Nobre não rejeita essa possibilidade, até porque são duas áreas que lhe dizem muito. A sua ligação à Saúde é conhecida, como presidente da Assistência Médica Internacional (AMI), enquanto os assuntos sociais, nomeadamente o crescente número de desempregados, foram uma das suas bandeiras como candidato presidencial e também na campanha paras as legislativas de 5 de Junho.» [CM]
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos