Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ...

Ir para baixo

Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ...  Empty Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ...

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 19, 2011 11:33 pm



Atualidade Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ... « Atualidade « Página Inicial |

Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor julgado segunda-feira
Ministério Público acusa um cantor e uma comerciante de fomentarem orgias numa casa de alerneno Porto,com várias imigrantes ilegais e pelo menos uma menor.
Lusa
15:46 Domingo, 19 de junho de 2011


Várias imigrantes ilegais e pelo menos uma menor participaram, entre 2007 e 2009, em orgias numa casa de alterne do Porto fomentadas por um cantor e uma comerciante, acusa o Ministério Público (MP) num caso a julgar a partir de segunda-feira.

De acordo com o processo, que vai a julgamento na 3.ª Vara Criminal do Porto, as relações sexuais ocorriam "nos sofás e poltronas à vista de todos os clientes".

Na casa de alterne, diz o MP, "não existe qualquer espaço privado, a não ser a casa de banho", pelo que "para se obter o mínimo de privacidade era diminuída a intensidade das luzes no interior do estabelecimento".

Receitas superiores a €100 mil

Segundo a acusação, os proventos da atividade eram elevados, já que a investigação do caso, a cargo da PSP, detetou, só em 2008 e apenas em pagamentos por cheque e terminal multibanco, entradas de receitas superiores a 100 mil euros.

O pagamento dos favores sexuais, que cada cliente poderia obter de uma ou duas mulheres em simultâneo, podia atingir os 120 euros e era "disfarçado" na faturação de bebidas, indica o MP.

Os dois arguidos estão acusados de cinco crimes de lenocínio agravado e um simples, cinco de auxílio à imigração ilegal e exercício de segurança ilegal.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ...  Empty Re: Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ...

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 19, 2011 11:34 pm

De acordo com o processo, que vai a julgamento na 3.ª Vara Criminal do Porto, as relações sexuais ocorriam "nos sofás e poltronas à vista de todos os clientes".

o que dizer
"Ocorriam " sera que quer dizer a Correr

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caso de orgias com imigrantes ilegais e menor ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos