Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comparando o " esatdo " de Israel com os mil anos de Portugal

Ir para baixo

comparando o " esatdo " de Israel com os mil anos de Portugal  Empty comparando o " esatdo " de Israel com os mil anos de Portugal

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 20, 2011 12:05 am

Se os israelenses só se preocupava com mais de queijo cottage
O protesto queijo cottage foi precedida por uma campanha contra um aumento nos preços da gasolina, mas os protestos dos consumidores, por toda a sua importância, basta exemplificar apatia do público sobre questões cruciais que influenciarão o futuro muito mais do que o preço do queijo cottage.
Haaretz Editorial

As revoluções que varreram o mundo árabe nos últimos meses têm destacado a apatia política pública israelense. Enquanto nossos vizinhos têm saído às ruas e até arriscaram suas vidas para pedir a queda de sua regimes corruptos ", os israelenses continuaram com o negócio como de costume. Poucos têm protestado contra políticas fracassadas primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o impasse diplomático, o isolamento internacional de Israel ou a expansão dos assentamentos.

Mas agora acontece que o público israelense, também, pode ser mexido, se o catalisador está na geladeira. Muitas pessoas têm se juntou a um protesto contra o Facebook o aumento dos preços de queijo cottage. O protesto atraiu a atenção da mídia de largura, e os políticos se apressaram em aderir à campanha, cada um como lhe aprouver. Se quer punir os fabricantes de alimentos, outro está preocupado com emprego, enquanto um terço manifesta o seu apoio ao livre mercado. Finalmente a oposição encontrou uma razão para bater o primeiro-ministro, e MK Ronit Tirosh (Kadima) conseguiu um truque especial na apresentação de Netanyahu com uma caixa de queijo cottage no Knesset.

O protesto queijo cottage foi precedida por uma campanha contra um aumento nos preços da gasolina, mas os protestos dos consumidores, por toda a sua importância, basta exemplificar apatia do público sobre questões cruciais que influenciarão o futuro muito mais do que o preço do queijo cottage. Um comentário do presidente Shimon Peres apareceu no Haaretz nesta sexta-feira por Yossi Verter deve assustar todos os israelenses: "Estamos prestes a bater contra a parede Estamos galopando a toda velocidade em direção a uma situação em que Israel deixará de existir como um Estado judeu. . "

Peres está preocupado com a recusa de Netanyahu de aceitar fórmula presidente dos EUA, Barack Obama para retomar as negociações com os palestinos e está advertindo que Israel "vai perder o mundo" se adere a sua posição. Vai tornar-se um Estado binacional, se o impasse persistir.


O aviso de Peres, que ao longo dos últimos dois anos, tem apoiado Netanyahu, deve reverberar nos ouvidos de todos os israelenses. Em vez de se preocupar com Netanyahu gimmicks, a oposição deveria liderar a luta para salvar o país do desastre que está destinado a enfrentar devido à recalcitrância do primeiro-ministro. Porque quando bateu na parede, ninguém vai se importar mais com o preço do queijo cottage.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comparando o " esatdo " de Israel com os mil anos de Portugal  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

comparando o " esatdo " de Israel com os mil anos de Portugal  Empty Re: comparando o " esatdo " de Israel com os mil anos de Portugal

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 20, 2011 12:17 am

Portugal sempre foin um desastre económico
Nao fomos feitos para mexer em dinheiro e os kings da 1ª geraçao entregavam a contabilidade e a cobrança de impostos a Judeus
A alemanha vencida na i GG teve que pagar pesadas impostos e foram os bancos alemães gerados por judeus que garantiram as primeiras tranches
A apetência dos judeus pelo lucro cacau traz os seus dissabores ja que é ai no palácio da bolsa que os tesos vao ter

Garantiram-me a mim Mango que tivemos períodos na nossa historia que nem dinheiro tínhamos para pagar os Juros
e um dos reis ( ja nem me lembro bem ) dizia para o camareiro quando o mandou trocar de calças
- Calças ? Onde tenho eu dinheiro para trocar calças
havia os tres F

F fatima
F Fado
F de coice na madame

depois xalaxar garantia que beber vinho a coisa animava enquanto ele arrecadava o maior Reserva do ouro do mundo ...que estava ás moscas

SE vou ler o Haaretz é porque sinto que TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOdos os males do mundo veem dos judeus
Porra nao sorriam pah
O Mundo depois da II GG teve peninha dos Judeus e do Holocausto e para se verem livres deles olharam para a Palestina e exclamaram
- Porreiro pah Voces agora vao para ali
E eles foram
So que aquilo era ja habitado pelos Palestianos ..bla bla bla
E nunca mais Houve pax na Palestina e no Mundo ( as torres caíram por retaliação do BEN...
Por isso metio o artigo ai em cima

Judeus so reage ao cacau e mesmo nas anedotas so resulta se tiver $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Um Tuga é o oposto
Amigo do seu amigo passa e roda o palhinhas ate um gajo estar pronto para o fado
Poderosos quiseram tomar conta disto e um general Romano mandou um e mail para o face book
- Porra este povo nao governa e nao se deixa governar

mas temos uma virtude
rapidamente sexualizamos teorias nas terras alheias e em pouco tempo um tuga esta escondido atras das obras virrtudes e sexo que alinhavou cagando-se para saber se a madame é católica romana u texana

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comparando o " esatdo " de Israel com os mil anos de Portugal  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos