Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ?

Ir para baixo

I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ? Empty I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ?

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 28, 2011 12:10 pm

I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ?




A horrenda criatura Soros vem sugerir a expulsão da Grécia [e Portugal + Espanha] da zona Euro, mas considerada que o mal é o Euro. O refinado patife tem estado envolvido em todos os jogos manipulatórios da alta intriga financeira internacional e foi o principal coveiro das economias emergentes quando, em finais da década de 90, lançou o alarme que levou à ruptura financeira e subsequente desastre económico na Tailândia. Gente desta é um perigo à solta - inimigos do género humano - mesmo que se expandam em filatropismos e façam em cada passo profissão de fé na liberdade, na democracia e nos direitos humanos, coisas que de tão prostituídas se transformaram em insultos. As teorias da conspiração, sempre o acreditei, são coisa para fracos de espírito, mas Soros faz um enorme favor a todos quantos insistem existirem poderes infatigavelmente activos no conluio para o desastre das sociedades que lhes resistam. Estes são piores que os comunistas e os nazis juntos. Estes são os inimigos da propriedade, da iniciativa privada, da livre empresa, do trabalho, do lucro honesto, do investimento produtivo. É a plutocracia !

Publicada por Combustões em 27.6.11 0 comentários


I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ? Blood_money_ncr%255B1%255D

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ? Empty Re: I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ?

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 28, 2011 12:12 pm

adorei este comentario

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
I nuovi mostri: não há um TPI para macro-parasitas ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos